Queria saber se ele tem publicado ultimamente alguma coisa, e se acaso chegou a lançar algum título solo do Anarquia, pq sinceramente as arguntos do BTM que ele escrevia com o Lonnie no meio deixavam a desejar...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alan Grant
Collapse
X
-
Ultimamente não tem se visto Alan Grant envolvido em algum trabalho,e sobre o titulo do Anarquia,primeiro veio uma mini que saiu em 97
[hide:dbc584b818][/hide:dbc584b818]
Depois em 99 veio a mensal que só durou 8 edições.
[hide:dbc584b818][/hide:dbc584b818]
Marveloser é um bicho todo burro!
-
A ULTIMA COISA Q EU LI DESSE CARA FOI:
LOBO (A SERIE MENSAL Q SAIA PELA BRAINEXPLORE)!!!
E
JUIZ DREDD (ELE ESCREVEU BASTANTE COISA DO JUIZ)!!!LISTÃO DE HQS.....
HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!
CLIQUEM AQUI:
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503
Comment
-
li recentemente várias edições do Alan Grant em pareceira com o Norm Beyflog nas edições formato Americano do Batman da Abril. material
simlesmente excelente.
pena que ele ficou escrevendo pro morcegão por tempo o suficiente pra se tornar chatíssimo e jamais a acertou a mão da mesma maneira em um outro título mainstream."Watchmen foi uma revista sem sentido belamente ilustrada."
John Byrne
"O futuro me parece mais promissor a cada cerveja que eu bebo."
David Lee Roth
Comment
-
Algum dia quero ter todas essas edições de Anarquia! Gosto MUITO do personagem!
E gostava muito de Alan Grant também! Gostava do Batman melancólico e taciturno dele.
Juntamente com Moench e Dixon foi responsável por uma das melhores fases do Batman quando o morcegão era desenhado por Aparo, Kelley Jones, Graham Nolan e Norm Beyflog.
Comment
-
Norm Breygfole e Alan Grant fizeram juntos uma das melhores fases do Batman na minha opnião.Grant parece um profundo conhecedor da loucura e do terror.
Na epoca o titulo parecia muito com um filme de terror psicologico,fora a bizarrice q era sua marca registrada desde os foderassos tempos do Judge Dread na melhor revista em quadrinhos q ja exisitu no mundo (2000 ad.).
Saudades das historias desse maluco.E de personagens como Talião,Zasz,Homem acido,Narcosis e outros.fotografia é desenho de luz
Comment
-
Postado originalmente por FLUFFYAlgum dia quero ter todas essas edições de Anarquia! Gosto MUITO do personagem!
E gostava muito de Alan Grant também! Gostava do Batman melancólico e taciturno dele.
Juntamente com Moench e Dixon foi responsável por uma das melhores fases do Batman quando o morcegão era desenhado por Aparo, Kelley Jones, Graham Nolan e Norm Beyflog.
Comment
-
Postado originalmente por LEORADDA ULTIMA COISA Q EU LI DESSE CARA FOI:
LOBO (A SERIE MENSAL Q SAIA PELA BRAINEXPLORE)!!!
E
JUIZ DREDD (ELE ESCREVEU BASTANTE COISA DO JUIZ)!!!
O trabalho dele sempre me impressionou, dele e de todos os ingleses que já escreveram pra DC/Vertigo...
Mas não consegui entender o pq dele ter se desvinculado da Editora americana...sigpic
http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.
Comment
-
Postado originalmente por FLUFFYAlgum dia quero ter todas essas edições de Anarquia! Gosto MUITO do personagem!
Sobre o Anarquia, eu fico confuso: ele aparentemente morreu, quando o balão em que ele estava preso explodiu em Batman: Vigilantes de Gotham #9.
Mas aí, durante a saga Terremoto, ele aparece ajudando o Bullock num Shopping Center.
Esse Anarquia de Terremoto é o Lonnie Machin?
Diga-se de passagem que essa história do Alan Grant foi foda.
"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."
Comment
-
Postado originalmente por OceanbornSobre o Anarquia, eu fico confuso: ele aparentemente morreu, quando o balão em que ele estava preso explodiu em Batman: Vigilantes de Gotham #9.
Mas aí, durante a saga Terremoto, ele aparece ajudando o Bullock num Shopping Center.
A ultima aparição do Anarquia foi em Green Arrow#51
Marveloser é um bicho todo burro!
Comment
-
Postado originalmente por OceanbornPostado originalmente por FLUFFYAlgum dia quero ter todas essas edições de Anarquia! Gosto MUITO do personagem!
Enfim,, Kelley Jones tinha um estilo mórbido que casava perfeitamente com o Batman, um personagem sombrio...
Eu tenho o encadernadp da Mixus com a saga de sangue...
Comment
Comment