Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alan Grant

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alan Grant

Queria saber se ele tem publicado ultimamente alguma coisa, e se acaso chegou a lançar algum título solo do Anarquia, pq sinceramente as arguntos do BTM que ele escrevia com o Lonnie no meio deixavam a desejar...
    sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Ultimamente não tem se visto Alan Grant envolvido em algum trabalho,e sobre o titulo do Anarquia,primeiro veio uma mini que saiu em 97

[hide:dbc584b818][/hide:dbc584b818]

Depois em 99 veio a mensal que só durou 8 edições.

[hide:dbc584b818][/hide:dbc584b818]
    Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

A ULTIMA COISA Q EU LI DESSE CARA FOI:

LOBO (A SERIE MENSAL Q SAIA PELA BRAINEXPLORE)!!!

E

JUIZ DREDD (ELE ESCREVEU BASTANTE COISA DO JUIZ)!!!
      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

nossa.. me arruma um link de algo desse v/lanterna verde renard hehe

Comment

li recentemente várias edições do Alan Grant em pareceira com o Norm Beyflog nas edições formato Americano do Batman da Abril. material

simlesmente excelente.

pena que ele ficou escrevendo pro morcegão por tempo o suficiente pra se tornar chatíssimo e jamais a acertou a mão da mesma maneira em um outro título mainstream.
          "Watchmen foi uma revista sem sentido belamente ilustrada."
          John Byrne

"O futuro me parece mais promissor a cada cerveja que eu bebo."
          David Lee Roth

Comment

Esse ANARKYA é FRENETYKO
            Giovanni Giorgio

Comment

Algum dia quero ter todas essas edições de Anarquia! Gosto MUITO do personagem!

E gostava muito de Alan Grant também! Gostava do Batman melancólico e taciturno dele.

Juntamente com Moench e Dixon foi responsável por uma das melhores fases do Batman quando o morcegão era desenhado por Aparo, Kelley Jones, Graham Nolan e Norm Beyflog.

Comment

Norm Breygfole e Alan Grant fizeram juntos uma das melhores fases do Batman na minha opnião.Grant parece um profundo conhecedor da loucura e do terror.
                Na epoca o titulo parecia muito com um filme de terror psicologico,fora a bizarrice q era sua marca registrada desde os foderassos tempos do Judge Dread na melhor revista em quadrinhos q ja exisitu no mundo (2000 ad.).
                Saudades das historias desse maluco.E de personagens como Talião,Zasz,Homem acido,Narcosis e outros.
                fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por FLUFFY

E gostava muito de Alan Grant também! Gostava do Batman melancólico e taciturno dele.

Juntamente com Moench e Dixon foi responsável por uma das melhores fases do Batman quando o morcegão era desenhado por Aparo, Kelley Jones, Graham Nolan e Norm Beyflog.
                  Sò os melhores.

Comment

Gostava mesmo era da L.E.G.I.Ã.O

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                      A ULTIMA COISA Q EU LI DESSE CARA FOI:

LOBO (A SERIE MENSAL Q SAIA PELA BRAINEXPLORE)!!!

E

JUIZ DREDD (ELE ESCREVEU BASTANTE COISA DO JUIZ)!!!
                      Uma vez cheguei a ler que ele tinha criado um pouco da personalidade fodastica do LOBO...

O trabalho dele sempre me impressionou, dele e de todos os ingleses que já escreveram pra DC/Vertigo...

Mas não consegui entender o pq dele ter se desvinculado da Editora americana...
                      sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Concordo contigo em tudo, cara. Menos sobre o Kelley Jones. Eu nunca entendi os leitores que gostam dos desenhos desse cara.

Sobre o Anarquia, eu fico confuso: ele aparentemente morreu, quando o balão em que ele estava preso explodiu em Batman: Vigilantes de Gotham #9.
                        Mas aí, durante a saga Terremoto, ele aparece ajudando o Bullock num Shopping Center.
                        Esse Anarquia de Terremoto é o Lonnie Machin?
                        Diga-se de passagem que essa história do Alan Grant foi foda.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                        and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Postado originalmente por Oceanborn
                          Sobre o Anarquia, eu fico confuso: ele aparentemente morreu, quando o balão em que ele estava preso explodiu em Batman: Vigilantes de Gotham #9.
                          Mas aí, durante a saga Terremoto, ele aparece ajudando o Bullock num Shopping Center.

A ultima aparição do Anarquia foi em Green Arrow#51

Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Postado originalmente por Oceanborn

Concordo contigo em tudo, cara. Menos sobre o Kelley Jones. Eu nunca entendi os leitores que gostam dos desenhos desse cara.
                            MUUUUITO pitoresca essa leva de novos MBBistas fãs da segunda metade da década de 90 na DC...

Enfim, , Kelley Jones tinha um estilo mórbido que casava perfeitamente com o Batman, um personagem sombrio...

Eu tenho o encadernadp da Mixus com a saga de sangue...

Comment

Como já disseram, a parceria alan grant-norm breyfogle foi sensacional...
                              [

Comment

Working...
                              X