Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procurado - O Filme: DVD em pré-venda (página 27)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Procurado - O Filme: DVD em pré-venda (página 27)

Mark Millar, o criador da HQ Wanted, falou um pouco sobre a versão para o cinema que começa a ser filmada em breve.

Millar viu trinta minutos do filme do storyboard animado em computador , que serve como uma prévia do que será fimado mais tarde com atores reais. "Vai ser fantástico. Não posso dar muitos detalhes, mas ver algumas das cenas da HQ ganhar vida só pode ser comparado a dar à luz um bebê de US$ 100 milhões. A seqüência de abertura é de cair o queixo. Eu estava me beliscando, preocupado se eu era um bi-polar e que o que eu estava vendo não passava de uma alucinação", contou Millar.

Wanted é uma HQ que já foi lançada no Brasil pela Mythos Editora e conta a história de Wesley Gibson, um rapaz meio perdido na vida que descobre - após a morte de seu pai - ser herdeiro do maior vilão da Terra. Seu pai foi assassinado e ele tem de assumir o lugar agora vago. Mas para isso, terá de passar por um longo treinamento. Mas se conseguir se dar bem, receberá nada menos do que US$ 50 milhões.

Com direção do russo Timur Bekmambetov (de Guardiões da Noite) e com James MacAvou no papel principal e Morgan Freeman, Wanted chegará aos cinemas dos EUA no dia 28 de março de 2008.
    http://heroi.ig.com.br/index.php?opt...id=17&catid=62

Como ele não se chama Alan Moore, é lógico que não ia criticar o filme.

A moda dos filmes de super-heróis vai gerar enfim um produto mais diferenciado? As piadas de Millar contra os heróis estarão lá?

2008 até que não está tão longe... :P
    É fácil quando se sabe.

Re: Mark Millar fala do filme Procurado

Postado originalmente por Rodolfo
    As piadas de Millar contra os heróis estarão lá?
    pelo menos a cena do superman paralítico deve ir pra tesoura.
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Re: Mark Millar fala do filme Procurado

Postado originalmente por damniel coverdale
      Postado originalmente por Rodolfo
      As piadas de Millar contra os heróis estarão lá?
      pelo menos a cena do superman paralítico deve ir pra tesoura.
      Duvido que mantenham o vilão feito de cocô (O Kevin Smith chegou antes) e o final/desabafo do Millar.

Comment

Essa é minha cara enquanto fodo você por trás

P.S: Chamem logo o Eminen e a Halle Berry pra ser um sucesso

Comment

Pena que o Charles Bronson não vai ser o Matador.

Então que venha o Tommy lee Jones!

Comment

Postado originalmente por Destro Tracer
            Essa é minha cara enquanto fodo você por trás

P.S: Chamem logo o Eminen e a Halle Berry pra ser um sucesso
            Esse será o Wesley Gibson:

De O Último Rei da Escócia e As Crônicas de Nárnia.
            A nova geração.

Comment

"Veja só ... este filme é só um pequeno divertimento para sua porra de vida, após tirar a bunda dessa poltrona, você voltará a sua merda de vida que sempre teve... E a sua namorada sentada ao lado ? Ha, é claro que ela dá e chupa o seu melhor amigo"

"E essa é a cara que eu faço, quando meto no seu cu !"

HAHAHAHAHAHAHA

Será filmaço !
              Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Comment

procurado é genial! o final é meio ridiculo, mas não diminui a serie na minha opinião
                espero ansioso pelo filme

Comment

Postado originalmente por tike
                  procurado é genial! o final é meio ridiculo, mas não diminui a serie na minha opinião
                  Não diria genial, mais é uma otima diversão.

Comment

Postado originalmente por Destro Tracer
                    Postado originalmente por tike
                    Não diria genial, mais é uma otima diversão.
                    eu tambem não, se eu não fosse fã do millar... realmente a serie não é isso tudo

Comment

Tem TUDO para ser um bom fime.

Mas para funcionar na MÍDIA do cinema, acho que deveriam tirar A MAIORIA das referências a "super-poderes" da história.

Ao meu ver a história funciona MUITO bem sem seres super-poderosos ou "invasão a outras dimensões".

Um "loser" que descobre ser filho de um dos maiores assassinos do mundo e que tem a capacidade do pai de não errar um alvo já é um MOTE suficiente para um bom filme.

Beijokas

Canibal
                      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!

Mas para funcionar na MÍDIA do cinema, acho que deveriam tirar A MAIORIA das referências a "super-poderes" da história.

Ao meu ver a história funciona MUITO bem sem seres super-poderosos ou "invasão a outras dimensões".

Um "loser" que descobre ser filho de um dos maiores assassinos do mundo e que tem a capacidade do pai de não errar um alvo já é um MOTE suficiente para um bom filme.

Beijokas

Canibal
                        Fico pensando se os produtores não são exatamente como o Canibolas... isso explicaria muita coisa... hahahaha

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                          Postado originalmente por CANIBAL!!!

Beijokas

Canibal

Fico pensando se os produtores não são exatamente como o Canibolas... isso explicaria muita coisa... hahahaha

Comment

não gostei muito dessa série, mas será hilário se o final do filme for igual ao da revista.

Comment

Achei Procurado bem bobinho. Tanto que nem me interessei em ler a última parte.

Mas pode ser que na telona eu curta.
                              I am lost
                              So I am cruel
                              But I'd be love and sweetness
                              If I had you

Comment

Working...
                              X