Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queremos Barry Allen de volta!!! (Spoilers)

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Queremos Barry Allen de volta!!! (Spoilers)

Esse é o tópico para falarmos do MELHOR Flash de todos os tempos!!! Aquele que está sempre jantando com a Íris quando precisa sair para combater o crime! BARRY ALLEN!!!

Ele deu início a Era de Prata!

Ele foi membro fundador da Liga da Justiça da América!

Ele matou seu pior inimigo!

Ele é o preferido do Alex Ross!

Ele teve a idéia de um dos melhores uniformes de super-heróis de todos os tempos!

Ele deu a vida para salvar o universo!

Ele teve sua própria série de TV!

Ele era o Flash dos Superamigos!

Ele está no futuro só esperando uma chance de voltar!

ELE É BARRY ALLEN!!!

Quem aí acha que passou da hora de Barry Allen voltar ao UDC e para a Liga da Justiça de uma vez?

Vamos relembrar histórias, capas, cenas memoráveis do melhor Flash de todos os tempos.
    0

Comment

E...

Comment

Quando Terence Hill pensa em Flash, pensa no Barry Allen!
        Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Não se esqueça que o Barry é tão foda que é ele que está em JUSTICE!
          Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Se o nome do tópico fosse "Barry Allen: Tópico Oficial", vcs participariam com maior entusiasmo.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
              Ooohhhhh... e JUSTICE é tão foda que ninguem consegue escreve-la em letra minuscula.

Comment

Mxy o Dan Didio acabou de confirmar que [hide:46a25e8763]o Flash que aparece no poster de Countdown é BARRY ALLEN.
                Ou seja, é bem provável que ele volte em Countdown, nem que seja pra uma participação especial.

Eu não sei se gosto da idéia dele voltar...a morte dele foi uma das poucas "definitivas" dos quadrinhos(se bem que agora que Mar-Vell, Jason Todd e Bucky voltaram, ele é o último que falta).

Além disso meu Flash favorito é WALLY WEST, graças a Mark Waid, Geoff Johns, Grant Morrison e à JLU. Maaaaaas Bart Allen como Flash é uma opção tão horrível, que eu gostaria de ver o Barry de volta, no lugar do chatíssimo Bart.
                [/hide:46a25e8763]

In Joss we trust.

Comment

Eu sou a favor da volta do Barry!

Queremos o verdadeiro Big Seven de volta!

Nem que para isso seja necessário zerar o universo DC e começar uma espécie de Ultimate!

Geoff Johns vai trazer ele de volta!

E o nomer inteiro de Countdown, ainda não revelado é COUNTDOWN TO BARRY RETURNS!!!!

VAI SER A BUSCA DO TRICKSTER E DO FLAUTISTA PELO BARRY!

Queremos o FLASH DE VERDADE!

Comment

Precisamos de um FLASH: REBIRTH.

Comment

Postado originalmente por Saka
                      Postado originalmente por Aníbal
                      Ooohhhhh... e JUSTICE é tão foda que ninguem consegue escreve-la em letra minuscula.
                      Isso!!! Isso!!!
                      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

O ingrês do RÉDISSON é FANTÁRDIGO.

Mas o Barry Allen é fodão, tem que retornar.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

E, sinceramente, vai fazer o que com Wally e Bart?

O cara já teve seu momento, teve uma grande morte e passou o manto para alguem a altura. Potno final da história. Voltar com o cara é besteira.

O legal da DC sempre foi esse legado, esse ciclo de pessoas que vestem o manto do herói, trazendo novo vigor. Ressucitar velharia só quebra com esse conceito.

E Alex Ross é um velho babão pior que Byrne!

Comment

Re: Queremos Barry Allen de volta!!!

Postado originalmente por Star Child

Ele deu a vida para salvar o universo!

Essa é a principal razão para ele continuar morto.

Ele já rendeu boas histórias, e IHMO, seu tempo já passou... ainda mais agora [hide:9444fabc6b]que o Ralph morreu, ele perde um importante referencial.[/hide:9444fabc6b]

Melhor deixá-lo onde está, que vai ser melhor para o personagem...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                            (Charles Chaplin)

Comment

Postado originalmente por ERIC_Dibny
                              Mxy o Dan Didio acabou de confirmar que [hide:59630a3a3c]o Flash que aparece no poster de Countdown é BARRY ALLEN.
                              Ou seja, é bem provável que ele volte em Countdown, nem que seja pra uma participação especial.

Eu não sei se gosto da idéia dele voltar...a morte dele foi uma das poucas "definitivas" dos quadrinhos(se bem que agora que Mar-Vell, Jason Todd e Bucky voltaram, ele é o último que falta).

Além disso meu Flash favorito é WALLY WEST, graças a Mark Waid, Geoff Johns, Grant Morrison e à JLU. Maaaaaas Bart Allen como Flash é uma opção tão horrível, que eu gostaria de ver o Barry de volta, no lugar do chatíssimo Bart.
                              [/hide:59630a3a3c]
                              YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

[hide:59630a3a3c]Bem que tinha alguma coisa me dizendo para abrir esse tópico!!! Tomara que ele volte de vez!!![/hide:59630a3a3c]

E, Erick, uma possível volta do Barry não invalida a morte dele! Isso que é o legal, ele foi pro futuro antes de morrer, ele pode voltar pro século XXI, ficar 20 anos por aqui e depois voltar para morrer na Crise. Ninguém sabe com quantos anos ele tava quando morreu mesmo, o corpo sumiu.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎