Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVALIAÇÃO!!! - ANIQUILAÇÃO!!! 1!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVALIAÇÃO!!! - ANIQUILAÇÃO!!! 1!!!

Aniquilação

Na fronteira do universo conhecido, uma ameaça sem precedentes avança de maneira implacável contra toda a criação, arrasando tudo em seu caminho. Uma onda de destruição total, capaz de eliminar planetas inteiros antes de qualquer reação. Nem mesmo o poder concentrado da Tropa Nova é páreo para tamanho desafio. Não há para onde fugir. Não há onde se esconder. É hora da aniquilação! Tem início a maior saga cósmica da Casa das Idéias em 2007!
    (Annihilation: Prologue)
    Minissérie mensal em sete edições, formato americano, 52 páginas, papel Pisa-brite, R$ 5,50, distribuição setorizada

----------------------------------------------------
    Só de ter o NOVA!!! já vale!!! E os desenhos ainda são do Kollins, sensacional! Marvel SAI-FAY!!!!
    0

Scott Kolins? É cofre!

Comment

A arte do Kolins é uma merda. UMA MERDA. Me recuso a comprar qualquer coisa que ele desenhe.

Comment

Kollins? Nova? Aniquilaçao? Nao tem erro, é classico.

Nao comprei ainda, mas vou comprar e CURTIR MUITO.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Já tá vendendo? Hoje passei na banca e não encontrei nada.....

Comment

Não comprei nem vou comprar, mas é nota 8.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

acabei de ler em scans a série toda hj. Essa parte desenhada pelo kollins é ótima, depois os preludios (ronan, nova, silver surfer e super skrull) tem desenhos mais inconsistentes, mas não chega a comprometer.

a mini principal tem desenhos FABULOSOS do andrea de vito, porém achei muito carregado de balões e bla bla bla o roteiro e a falta de personagens mais carismáticos na liderança contra o vilão me deixou com um "que" de que estava faltando algo. mas no geral a mini é muito boa, recomendo.
              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

vou passar

Comment

Só não compro porque não me interessou, mas de repente eu olho em scans...
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Setorizada...
                    Agora vou ter que ir mensalmente à Tutatis.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                      Já tá vendendo? Hoje passei na banca e não encontrei nada.....
                      Essa não tá na banca ainda.

Comment

E vão separar como as minis e especiais e tudo mais dentro aí?
                        No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por xmanson
                          E vão separar como as minis e especiais e tudo mais dentro aí?
                          Pelo que eu entendi não vão separar. Pelo jeito vão publicar tudo em uma determinada sequência como se fosse tudo parte de uma mesma coleção.

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                            vou passar
                            Passa pra mim.

Cofre.

Comment

Não gosto dos desenhos do Kolins, mas gosto do Nova. E gostei até do especial do Drax/Kratos.

Comment

Working...
                              X