Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Brave and The Bold - SPOILERS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• The Brave and The Bold - SPOILERS

[quote="RENARD"]The Man and The Goddam Batman

Wooooohooo!!
    Gibi MUITO legal mesmo! Team Up totalmente old fashion entre Batman e Hal Jordan, Com ambos muito bem explorados, Batman detetive fodão, Hal muito bem caracterizado, participação bem legal da sempre bem vinda ROLETA, uma luta ANIMAL na batcaverna(com direito a Hal usando o Tiranossauro pra lutar hahah muito foda) e uma cena sensacional do Bruce e o Hal em um cassino de Las Vegas, como 2 velhos amigos. Interessante que o Waid nem toca no assunto da picuinha entre os 2, como se fosse coisa do passado...achei bacana, eles discutem, porém como amigos.

E a arte do Perez tá SENSACIONAL, principalmente as cenas na Batcaverna e no cassino são de babar.

Quem mais leu? Quem curtiu? Quem não leu e já odiou?

E vem team ups rox pela frente, check it out:

Lobo & Supergirl vai ser AWESOME!

In Joss we trust.

Eu peguei em scan tb e gostei bastante, a historia ta interessante e a caracterização tb, qnd se passa na cronologia normal?
    Todos os 'Jack's fodões:
    Sparrow; Shephard; Slater; Ryan; Teller

Comment

Postado originalmente por Jack 'Nunes' Sparrow
      Eu peguei em scan também e gostei bastante, a historia ta interessante e a caracterização também, qnd se passa na cronologia normal?
      É eu li em scan e gostei PRA CARALHO, tanto que vou pedi a revista pro Eder e vou passar a comprar o titulo. Gibi nota Accuser com certeza!

In Joss we trust.

Comment

Li essa primeira edição e me decepcionei.

Quer dizer, a arte do Pérez é excelente e com certeza vale a leitura do gibi.

Mas achei o roteiro do Waid sem pé nem cabeça aqui. A situação que faz Batman e Lanterna Verde se unirem e lutarem contra vilões é muito mal explicada... e do nada eles já vão pra Las Vegas investigar não-sei-o-quê!

Achei muito confusa a história. Longe de ser o Waid que os fãs conhecem.
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Isso me lembra o gibi "Invictus" da Ebal, que publicava os "Brave and Bold" originais.
          Self High-Five

Comment

O Waid é um roteirista superestimado... até hoje, a única coisa bacana que ele escreveu foi Reino do Amanhã... mas a história, pra mim, veio toda do Ross.

Comment

cacilda... o q acontece com esses desenhistas dos anos 70, 80...??

cade o Perez de Vingadores, Novos Titãs e Crise? cadê aquele Perez genial? a arte dele anda uma verdadeira merda! e não foi diferente dessa vez...

o roteiro não é nada demais, mas pelo menos segue a fórmula da série original: simplicidade + ação + porradaria -- o q sempre funciona.

confesso q esperava mais. me DCpcionei.

nota 5 pra essa edição.

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                O Waid é um roteirista superestimado... até hoje, a única coisa bacana que ele escreveu foi Reino do Amanhã... mas a história, pra mim, veio toda do Ross.
                Flash (ond epegou um personagem que ninguem gostava, e transformou num dos icones da DC), LJA - Ano Um, Escada para o Céu, Capitão América...

Realmente, o Waid nucna escreveu nada bacana
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Seu Cuca
                  Isso me lembra o gibi "Invictus" da Ebal, que publicava os "Brave and Bold" originais.
                  Não era Invictus (que publicava as histórias de Wolrd`s Finest) e sim A Maior (em formatinho e em cores) que publicou aqui no Brasil as histórias de The Brave and the Bold, onde o Batman se unia numa aventura a outro herói ou, algumas vezes, a outros heróis.

Comment

Postado originalmente por Andy Murdock
                    Postado originalmente por Dr.MeiaNoite
                    Flash (ond epegou um personagem que ninguem gostava, e transformou num dos icones da DC), LJA - Ano Um, Escada para o Céu, Capitão América...

Realmente, o Waid nucna escreveu nada bacana
                    Concordo com o Andy.

Não acho que ele tenha muitos trabalhos ruins... só cito agora de cabeça Hipertempo e a mini do Aranha na Dinastia M.

E por enquanto, essa versão de Brave And The Bold tá bem ruinzinha...
                    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Wooooohooo!!
                      Gibi MUITO legal mesmo! Team Up totalmente old fashion entre Batman e Hal Jordan, Com ambos muito bem explorados, Batman detetive fodão, Hal muito bem caracterizado, participação bem legal da sempre bem vinda ROLETA, uma luta ANIMAL na batcaverna(com direito a Hal usando o Tiranossauro pra lutar hahah muito foda) e uma cena sensacional do Bruce e o Hal em um cassino de Las Vegas, como 2 velhos amigos. Interessante que o Waid nem toca no assunto da picuinha entre os 2, como se fosse coisa do passado...achei bacana, eles discutem, porém como amigos.

E a arte do Perez tá SENSACIONAL, principalmente as cenas na Batcaverna e no cassino são de babar.

Quem mais leu? Quem curtiu? Quem não leu e já odiou?
                      Eric, concordo totalmente contigo. O gibi é excelente! Personagens bem caracterizados, ação e um plot simples mas bem divertido e que prende a atenção. Resultou numa história muito legal com uns momentos sensacionais como a luta na Batcaverna e Hal Jordan e Bruce Wayne no cassino.

Na boa, se mantiverem essa qualidade tem tudo pra ser um dos melhores títulos DC. Em meio a tantas sagas, faltava uma revista dessa concentrada em divertir o leitor apenas e não ficar criando mudanças bombástikas a todo o momento.

Essa era a revista que eu aguardei com mais ansiedade essa semana e não me decepcionei. Nota máxima com louvor.

Achei muito confusa a história.
                      Obviamente o Ex-Accuser não entendeu!
                      Acabou o sufoco.

Comment

E pra quem falou da picuinha entre os dois, essa picuinha foi resolvida em GL.
                        Not All Who Wander Are Lost

PSN: I_AM_THE_HYPE___

Comment

PORRA, vcs são MUITO chatos!
                          Tiram a alegria de qualquer um, é um gibi SIMPLES de super-herói, porradaria de primeira, heróis se unindo contra uma ameaça e provando pq ambos são bons no que faz, simples e DIVERTIDO pra cacete, que é oque faz um bom gibi!

Postado originalmente por Falcão

cade o Perez de Vingadores, Novos Titãs e Crise? cadê aquele Perez genial? a arte dele anda uma verdadeira merda! e não foi diferente dessa vez....
                          Ah, discordo, Falcão, discordo MESMO, isso vale pro Byrne, pro Neal Adams, pro Howard Chaykin, mas pro Perez nem a pau, continua o mesmo, vc deve tá idealizando demais.

Pô, fala que isso não é uma página linda?

OU

Cara ainda manda bem sim senhor, você que não gosta de nada, só do Ajax cabeça de pinto!

Postado originalmente por Tony Montana
                          E pra quem falou da picuinha entre os dois, essa picuinha foi resolvida em GL.
                          Ah, yup, tô ligado, mas na LJA do Meltzer o Bats pareceu ainda guardar rancor.

E o Rock Lee falou tudo!

In Joss we trust.

Comment

Postado originalmente por ERIC_Dibny
                            Ah, discordo, Falcão, discordo MESMO, isso vale pro Byrne, pro Neal Adams, pro Howard Chaykin, mas pro Perez nem a pau, continua o mesmo, você deve tá idealizando demais.
                            mas claro q to idealizando! o cara era fera, po! e hj é uma merda.

óbvio q ele ainda chuta muitas bundas por aí, no entanto meu parâmetro pra falar do Perez não são outros desenhistas, mas ele mesmo.

o Perez de 20 anos atrás come esse de hj no café da manhã.

Pô, fala que isso não é uma página linda?
                            é inegável q são páginas bem desenhadas, com uma arte detalhista... mas é uma merda se comparada ao Perez de outrora.

Cara ainda manda bem sim senhor, você que não gosta de nada, só do Ajax cabeça de pinto!
                            Ajax Cockhead rulez!!!

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Falcão

cade o Perez de Vingadores, Novos Titãs e Crise? cadê aquele Perez genial? a arte dele anda uma verdadeira merda! e não foi diferente dessa vez...
                              Tenho de concordar.
                              Apesar de achar a arte do cara foda, as capas de IC foram uma decepção e essa revista esta muito mal desenhada.

PUTA MERDA, QUE TRABALHO LIXOSO DO PEREZ!!!

Waid é muito bom escritor, mas me desculpe Eric a arte do Perez esta uma tremenda porcaria.

Olha essa 2a capa do Hal Jordan com a Kara???
                              O Hal Jordan esta com trapezio totalmente deformado e o movimento do pescoço totalmente incorreto.
                              O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
                              Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

Working...
                              X