Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QUIZZ! 4ª RODADA NA PÁGINA 9

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• QUIZZ! 4ª RODADA NA PÁGINA 9

Quem já tem algum tempinho de fórum deve se lembrar dos antigos quizz, onde diversar perguntas eram colocadas e, depois de respondidas, novas iam sendo postadas, até que enchesse o saco. Vamos fazer diferente dessa vez.

Abaixo a primeira leva de perguntas, com cada acerto valendo um ponto, cabendo o ponto a quem responder primeiro. Uma nova leva de perguntas só será colocada depois que essa estiver inteiramente respondida corretamente. NÃO VALERÃO POSTS EDITADOS. Na próxima segunda-feira (26/02), vamos totalizar os pontos e ver quem se saiu melhor. The game is afoot!

1- Hal Jordan, Guy Gardner, John Stewart...todos humanos, membros da Tropa dos Lanternas Verdes. Mas existiu outro humano que também se juntou à Tropa. Quem é ele? O que ele fazia antes de ser Lanterna Verde?Charlie Vickers, ator que interpretava o Lanterna na TV, se uniu à Tropa após ajudar os Lanternas. QUEM ACERTOU? ERIC.

2- Antes de Dick Grayson, que outro herói utilizou a identidade de Asa Noturna? E ele tinha um parceiro. Quem era ele? SUPERMAN, E SEU PARCEIRO ERA O FLAMEJANTE, IDENTIDADE ADOTADA POR JIMMY OLSEN. QUEM ACERTOU? IRON_SURFER

3- Além do Superman, outro conhecido personagem da DC estreou nas páginas de Action Comics #1. Quem? - ZATARA, PAI DE ZATANA - QUEM ACERTOU? FREAKZOID.

4- Quem era Lyman Leeks? - UM AGENTE DO GOVERNO(MI-6), COADJUVANTE DO MESTRE DO KUNG FU. QUEM ACERTOU? RED BULL MCLURE.

5- No primeiro grande crossover da Marvel, há um erro editorial bisonho, medonho, e que influenciou diretamente na conclusão da história. Que crossover é esse? E qual o erro?Torneio de Campeões. O erro editorial é que erraram a conta e deram a vitória ao time do Grande Mestre, quando na verdade o desafio terminou empatado. QUEM ACERTOU? STARK, O CARVALHINHO

6- A editora Abril anunciou, em 1992, uma mini-série especial de uma conhecida personagem. Até hoje esperamos. Que mini é essa? MULHER-HULK CERIMÔNIA. QUEM ACERTOU? STARK CARVALHINHO.

7- Qual a identidade secreta de Arthur Parks? LASER VIVO. QUEM ACERTOU? IRON_SURFER.

8- O romance entre Ororo Munroe e Tchalla não é novidade na Marvel. Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante, uma historinha curta nos mostrou o início desse affair. Em que edição nacional essa história foi publicada?SAM #32. QUEM ACERTOU? TERRORISTA.

9- Quais os heróis que carregaram o caixão do Superman, no poster promocional da saga?[b]BATMAN, FLASH, MULHER-MARAVILHA, HAL JORDAN, AQUAMAN E ROBIN. QUEM ACERTOU? DON MAJIN YODA

10- Dê o nome de 5 indivíduos que já assumiram a identidade de Capitão América. 1- Steve Rogers 2- Willian Naslund 3- Jeff Mce 4- esse é o Capitão dos anos 50, que o nome era desconhecido, ele utlizou-se do nome de Steve Rogers. Segundo aquelas versão que li na época da editora Bloch 5- John Walker. QUEM ACERTOU? PRIMITIVO

11- Qual o nome do planeta natal de Galactus? TAA. QUEM ACERTOU? RED BULL MCLURE

12- Na ordem correta, quais foram os 5 primeiros integrantes dos X-Men. Ciclope, Homen de Gelo, Anjo, Fera e Garota Marvel. QUEM ACERTOU? DANIEL RAND

13- Na cronologia pré-Crise, Lex Luthor era, para alguns alienígenas, um herói. Pq eles pensavam assim? E o que eles fizeram para homenageá-lo?Luthor prometeu ajudar esse povo a resolver o problema de falta de água deles quando foi embora. Quem resolveu o problema foi o Superman, mas como Luthor foi declarado o herói deles (e consequentemente o Superman era visto como vilão, pelo simples fato de que Luthor o odiava), o mérito ficou todo para o careca.

Imensamente agradecidos, os aliens ergueram uma estátua enorme em homenagem a Luthor, em histórias posteriores, rebatizaram o planeta para Lexor.QUEM ACERTOU? MXY

14- Betsy Braddock, a Psylocke, era originalmente inglesa. O que aconteceu para ela ganhar traços orientais? TROCOU DE CORPO COM A NINJA KWANNON. QUEM ACERTOU? IRON_SURFER

15- Qual o nome do planeta natal de Rom, o Cavaleiro do Espaço? GALADOR. QUEM ACERTOU? RED BULL MCLURE

Boa sorte!

Eu só posso responder se souber todas as respostas? Não vale eu ir acumulando pontos? (por exemplo, se eu souber a resposta da 10, não posso colocar se não constar as outras?)...
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

The faster www.google.com search left clicker fingers of the South America... go on, guys!

Comment

Postado originalmente por Dani...*
        Eu só posso responder se souber todas as respostas? Não vale eu ir acumulando pontos? (por exemplo, se eu souber a resposta da 10, não posso colocar se não constar as outras?)...
        Pode responder só o que vc sabe. Mas depois não pode editar respondendo mais, entendeu?

Aliás, deixa eu explicar melhor. Vc pode usar 15 posts pra responder as 15 perguntas. O que não vale é a) editar o post e b) o ponto da resposta correta, se outro já tiver respondido antes. Certo?

E desejo boa sorte ao Rohan na utilização do Google.

Comment

Re: OS BONS TEMPOS VOLTARAM: QUIZZ DE QUADRINHOS!

Postado originalmente por DarthOracle
          1- Hal Jordan, Guy Gardner, John Stewart...todos humanos, membros da Tropa dos Lanternas Verdes. Mas existiu outro humano que também se juntou à Tropa. Quem é ele? O que ele fazia antes de ser Lanterna Verde?
          Jong Li, e ele era um monge

4- Quem era Lyman Leeks?
          Era um tipo um agente do governo que apareceu nas historias do Mestre do Kung-fu

11- Qual o nome do planeta natal de Galactus?
          Taa

12- Na ordem correta, quais foram os 5 primeiros integrantes dos X-Men.
          No Chute, Jean Grey, Ciclope, Fera, Homem de Gelo e Anjo

14- Betsy Braddock, a Psylocke, era originalmente inglesa. O que aconteceu para ela ganhar traços orientais?
          Primeiramente foi dito que ela ganhou o corpo, num esquema de loja de pedaços de corpos do Mojo, depois foi dito que ela trocou de corpo com essa mulher oriental que eu não lembro o nome

15- Qual o nome do planeta natal de Rom, o Cavaleiro do Espaço?
          Galador

Comment

The faster www.google.com search left clicker fingers of the South America... go on, guys...
            E desejo boa sorte ao Rohan na utilização do Google.
            ... without me, I'd had to say that.

Comment

3- Além do Superman, outro conhecido personagem da DC estreou nas páginas de Action Comics #1. Quem?
              Zatara, o mágico (pai de Zatanna)

Comment

3- Além do Superman, outro conhecido personagem da DC estreou nas páginas de Action Comics #1. Quem?

Comment

Comment

1- Hal Jordan, Guy Gardner, John Stewart...todos humanos, membros da Tropa dos Lanternas Verdes. Mas existiu outro humano que também se juntou à Tropa. Quem é ele? O que ele fazia antes de ser Lanterna Verde? Kyle Rayner, ele era um artista

2- Antes de Dick Grayson, que outro herói utilizou a identidade de Asa Noturna? E ele tinha um parceiro. Quem era ele? Bme o superman usou, e o parceiro dele era o flamejante, mais teve o Va-zee tb so que depois

3- Além do Superman, outro conhecido personagem da DC estreou nas páginas de Action Comics #1. Quem? Jor-l? Jhonatan e marta kent? Lois Lane?

4- Quem era Lyman Leeks? Um vilao do mestre do Kung FU...

5- No primeiro grande crossover da Marvel, há um erro editorial bisonho, medonho, e que influenciou diretamente na conclusão da história. Que crossover é esse? E qual o erro? N sei.

6- A editora Abril anunciou, em 1992, uma mini-série especial de uma conhecida personagem. Até hoje esperamos. Que mini é essa? Sei lah tinha 1 ano

7- Qual a identidade secreta de Arthur Parks? Laser vivo? essa e facil sou marvete

8- O romance entre Ororo Munroe e Tchalla não é novidade na Marvel. Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante, uma historinha curta nos mostrou o início desse affair. Em que edição nacional essa história foi publicada? Sei lah nem era nascido

9- Quais os heróis que carregaram o caixão do Superman, no poster promocional da saga? So sei que o batman devia tah no meio

10- Dê o nome de 5 indivíduos que já assumiram a identidade de Capitão América.
                    Steve rogers, fred davis, jeff mace, Jack Monroe, jhon walker e de quebra ainda te mando um sexto, o caveira vermelha

11- Qual o nome do planeta natal de Galactus? facil hahah, se n souber essa eu me matava. Taa

12- Na ordem correta, quais foram os 5 primeiros integrantes dos X-Men. Garota Marvel, Fera, Homem de Gelo, Ciclope e Anjo.

13- Na cronologia pré-Crise, Lex Luthor era, para alguns alienígenas, um herói. porque eles pensavam assim? E o que eles fizeram para homenageá-lo? Sei lah n leio muita DC

14- Betsy Braddock, a Psylocke, era originalmente inglesa. O que aconteceu para ela ganhar traços orientais? Ela mudou de corpo horas, que fã do logan que n sabe disso???

15- Qual o nome do planeta natal de Rom, o Cavaleiro do Espaço? Galador

Comment

Bem, uma vez que quase tudo foi respondido pergunto:

O primeiro possuidor do Coração Estelar na Terra era da Tropa?

Comment

As respostas que já acertaram estão no primeiro post. Falta muito ainda.

E Pigarro´s Knight, por favor, não atrapalhe, sim? Mantenha-se no Google.

Comment

Zatara, o Mágico (pai de Zatanna).

7- Qual a identidade secreta de Arthur Parks?
                          Laser Vivo (Living Laser)

10- Dê o nome de 5 indivíduos que já assumiram a identidade de Capitão América.
                          1. Steve Rogers / 2. Scar Turpin / 3. Roscoe / 4. Bob Russo / 5. John Walker

Comment

eu acertei na ordem cara nem vem.

E o super e flamejante? acertei n?

a psylock trocou de corpo com a ninja Kwannon dai ficou japa.

postei as 5 identidades, compute meu voto seu infame.

Comment

Postado originalmente por Iron_Surfer
                              eu acertei na ordem cara nem vem.
                              Que ordem? Dos X-Men? Nope.

E o super e flamejante? acertei n?
                              Não tudo. Meio certo não vale.

a psylock trocou de corpo com a ninja Kwannon dai ficou japa.
                              Agora sim. Eu podia ser chato e pedir o que fez elas trocarem de corpo, mas ok.

postei as 5 identidades, compute meu voto seu infame.
                              Errou.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎