Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Pato Donald#2376 - Feliz Aniversário Donald!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Volta Leo!

Comment

Editado a pedidos.

Comment

Comment

O cara pirou porque a Pixel acabou?
          Puta merda....

Postado originalmente por Gesuis
          Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
          Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Postado originalmente por Sonâmbulo
            Isso não é nada, Muddy. Ontem na feira do livro, o Leo comprou um monte de revistinhas de super-heróis e personagens Disney pra colorir. Segundo ele, é bom pra passar o tempo e exercitar seus dons artísticos, q só ele acha q tem. Mas é meio assustador ver um adulto com quase 40 anos comprando revistinhas pra (ele mesmo) colorir. Chega a dar medo às vezes.

O fim do Preacher pela Pixel fez o cara pirar e mudar completamente mesmo, passando a ler gibis infantis, colorindo gibis infantis, e até deixando de frequentar os puteiros da cidade pra arrumar uma namorada fixa tão maluca ou pior do q ele, e q coincidentemente é a psicóloga dele - uma das fortes razões pra eu duvidar da sanidade dos profissionais dessa área, q não satisfeitos em lidar com loucos o dia todo, ainda seduzem e deixam-se seduzir por eles.

Mas q deve ser emocionante ter uma cartinha publicada num gibi do Pato Donald, isso deve mesmo. No fundo eu fiquei é com uma pontinha de inveja dele.
            Gesuis!

Comment

Pato Donaldo #2376
              É sério isso? Sai um por dia?!?

No mais, fiquei aqui pensando o que vai ser da Marvel (e por consequência, da DC) num futuro não muito distante... a Disney está com a Abril faz anos, não que isso impeça alguma reestruturação maluca (a Marvel mesmo ficou anos por lá), mas que algo virá, virá.
              Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Postado originalmente por Muddy
                Postado originalmente por Sonâmbulo
                Isso não é nada, Muddy. Ontem na feira do livro, o Leo comprou um monte de revistinhas de super-heróis e personagens Disney pra colorir. Segundo ele, é bom pra passar o tempo e exercitar seus dons artísticos, q só ele acha q tem. Mas é meio assustador ver um adulto com quase 40 anos comprando revistinhas pra (ele mesmo) colorir. Chega a dar medo às vezes.

O fim do Preacher pela Pixel fez o cara pirar e mudar completamente mesmo, passando a ler gibis infantis, colorindo gibis infantis, e até deixando de frequentar os puteiros da cidade pra arrumar uma namorada fixa tão maluca ou pior do q ele, e q coincidentemente é a psicóloga dele - uma das fortes razões pra eu duvidar da sanidade dos profissionais dessa área, q não satisfeitos em lidar com loucos o dia todo, ainda seduzem e deixam-se seduzir por eles.

Mas q deve ser emocionante ter uma cartinha publicada num gibi do Pato Donald, isso deve mesmo. No fundo eu fiquei é com uma pontinha de inveja dele.
                Gesuis!
                5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Zoidberg
                  Pato Donaldo #2376
                  É sério isso? Sai um por dia?!?
                  Não sai uma por dia... mas a revista existe desde 1950.. é tipo a Action Comics da Abril.

E quando eu era criança ela era semanal... eu lembro quando ela chegou na edição 2000 em Janeiro de 1993... bons tempos.

Comment

Fora que por muito tempo a Abril foi uma das responsáveis mundiais por carregar o legado da Disney devido ao tanto de material que ela produzia e que acabava por ser exportado.

Bons tempos MESMO - e em vários sentidos!!!

Comment

Sim. Pato Donald sai desde 1950.
                      Outro fato curioso. É que a revista do Zé Carioca seguia a numeração da revista do Pato no começo.
                      É que a revista do Papagaio intercalava com a do Pato.
                      Além disso, as revistas tiveram fases Quinzenais, Semanais..

O que justifica essa numeração.
                      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Postado originalmente por The Greatest Spaceknight
                        Disney BIG é como se fosse um "Grandes Classicos Disney" ?

Comment

Saiu Disney BIG #3

Comment

Eu não gosto dos roteiros da Disney da Itália: a Disney dos EUA e a Disney do Brasil são quem fizeram os melhores roteiros até hoje (minha opinião, deixo espaço para alguém discordar!)...

Gostei muito duma história na qual Patópolis receberia uma altíssima doação em dinheiro; caso o Donald não fizesse piadinhas de mau-gosto com o benfeitor que pagaria; só que não deu para evitar, eu quero me lembrar do nome dela!
                            A quem quiser conferir: meu "Fotolog" principal (relacionado ao material artístico que produzo): http://Www.flogvip.net/Alberteeinsteinecia

Comment

Working...
                            X