Ola, sou colecionador do aranha de longa data, desde a ebal. No entanto, nao coleciono as revistas do aranha da bloch, até porque todas foram publicadas pela ebal. Tenho uma dúvida: por que as revistas do aracnídeo da bloch são tão valorizadas? Em sites de leilão são sempre as mais caras e procuradas.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O Homem Aranha - Editora Bloch
Collapse
X
-
poisé, eu sei que são toscas com relacao a cores, traducao etc, mas isso nao é o suficiente para que eu pague muito por elas. ainda prefiro a ebal. Mas será só isso ou elas são mais raras? Deve ter algum motivo pontual :S
Comment
-
Essa é fácil.
os gibis da bloch são super-valorizados pq foram as únicas ed. coloridas dessa 1º fase do aranha (antes de começar a sair nas bibliotecas é claro).
eu sou fã do aranha (meu avatar não deixa dúvida - sou eu mesmo por baixo dessa máscara), e detesto esses gibis P&B: sejam da ebal ou daquela spider-man collection q saía junto com fitas VHS do desenho dos anos 90.
tirando essas 2 versões em P&B, a bloch foi a única q publicou essa gloriosa fase a cores. mesmo q as cores sejam berrantes, psicodélicas e q o Dr. Destino use armadura amarela com capa azul, ainda assim eu prefiro ter esse material colorido.
Comment
-
Em cores mas não daltónicas
Comment
-
[hide:4257ef8fb5]
[/hide:4257ef8fb5]
Plus inédito:
[hide:4257ef8fb5][/hide:4257ef8fb5]
Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.
http://www.hqmemoria.com
http://twitter.com/hqmemoria
Comment
-
Lol porra Doutor Polvo lembro que odiava mesmo antes de conhecer octopus que achei muito melhor.
Comment
-
Postado originalmente por AntiMonitorLembrando que a Bloch nos brindou com REMENDÃO (Consertador) e o DOUTOR POLVO (Dr. Octopus). E tenho QUASE certeza que a Gwen virou "Gina", mas posso estar equivocado neste último item.
Nunca vou esquecer uma cena em um desses gibis da Bloch onde o Peter via a Gwen numa lanchonete simplesmente conversando com o Flash e se afastava muito puto pensando:
"Pombas! A Gina transando com o Flash! É o fim da picada!"
Ah, essas gírias dos anos 70...
Comment
-
Postado originalmente por AntiMonitorLembrando que a Bloch nos brindou com REMENDÃO (Consertador) e o DOUTOR POLVO (Dr. Octopus). E tenho QUASE certeza que a Gwen virou "Gina", mas posso estar equivocado neste último item.
Postado originalmente por Silent BobPior que o Leoradd tem (ou tinha) essas tosqueiras, mais as do Quarteto. São bizarras mesmo, só por isso acho que já valem como item de colecionador.Mas as da ebal q ele tem na coleção tbm são mto bizarrentas: tem uma demolidor em q aparece o "PÉ-NA-COVA" (killgrave, o homem-púrpura).
Comment
-
A Bloch era excelente para se fazer daqueles tópicos "e se já existisse Internet naquela altura?" para imaginar os surtos do pessoal.
Comment
Comment