Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman O Retorno - O DVD

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por FLUFFY
    Postado originalmente por Aragorn
    Postado originalmente por spiderkika
    eu quero sim esse DVd. MAs eu espero baixar. sair correndo pra comprar como uma desesperada nao faz meu estilo.

prefiro esperar o preço cair um pouco.

E gente, essa briguinha nao leva a lugar nenhum. Pra mim quanto mais filmes fizerem melhor.. Isso de "o meu é melhor que o seu" é coisa de menino amarelo. Deixem de bobagem e aproveitem o que tem de bom em todos eles.

Adorei o filme do super, mesmo com seus problemas, adorei o do quarteto. apenas sentem, assistam e se divirtam.
    Aragorn, deixa de ser hipócrita . Você é um dos maiores crossvistas, SEMPRE fazendo crosses inoportunos entre X3 e X-Men, Batman e QF, etc. Não vem dar uma de santinho agora não . Isso sem falar em quando você enfia SdBosta GRATUITAMENTE nos crosses quando ninguém pergunta. Compara efeitos especiais, bilheteria, fotografia de arte... cê é chato demais, puta que pariu .

NO MAIS......

AQUI EM POA AS VENDAS DOS DVDS DO SUPER Q CHEGARAM ONTEM (VEIO OS 4 AVULSO + A LATA)...... FORAM UM FRACASSO!!!

O MATERIAL TEVE UMA RECEPÇÃO MTO "FRIA" (SEGUNDO UM CAMARADA MEU Q TRABALHA NA CULTURA)!!

DE QUEM FOI A CULPA PELO FRACASSO???

TALVES PARTE DELA TENHA SIDO DA PROPRIA WARNER (BANDO DE IMBECIS):

Q LANÇARAM POUCOS MESES ANTES TODO O ENCALHE DO BOX DO SUPER A PREÇOS MTO BAIXOS........

AGORA QUEM COMPROU AS BARBADAS, NAO VAI GASTAR DINHEIRO DE NOVO NOS MESMOS FILMES:

SÓ SE FOR NERDY D+ (Q NEM TANTOS AQUI)!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Aragorn, deixa de ser hipócrita . Você é um dos maiores crossvistas, SEMPRE fazendo crosses inoportunos entre X3 e X-Men, Batman e QF, etc. Não vem dar uma de santinho agora não .
      e quem mencionava até algum tempo atrás BB em praticamente todos os posts acerca sobre qualidade ou não de um filme, hq, livro, programa de tv, novela das 8, etc...

e isso que vc gosta um pouquinho do filme

Comment

Postado originalmente por Rockman
        huahahah é que eu tava querendo comprar IMEDIATAMENTE e como no meu bairro não tem Saraiva...
        marvetinho ficando com vontade de comprar o DVD do super ?
        e não pode esperar nem o sábado ou outro dia ?
        por isso que esse DVD está tão morno

Comment

nada a ver... eu sou marvetinho mutuninha e mesmo assim achei superman returns MUITO MELHOR do que x-men 3! por isso a sangria desatada!

olhem como ficou biito na estante:

ps: como curiosidade: sabiam que o dvd de v de vingança tem 2 capas? a outra capa está impressa na contra capa da capa normal!
          Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Eu tava pensando...

Amigos, comprem mesmo esse DVD. Se as vendas forem boas pelo mundo, isso possibilita que a Warner libere mais grana pra continuação.

Eu não vou colaborar comprando filme que vai ser relançado daqui a 9 meses na versão Director's cut, mas espero que algum otá... digo, que alguém o faça.

Aragorn, deixa de ser hipócrita . Você é um dos maiores crossvistas, SEMPRE fazendo crosses inoportunos entre X3 e X-Men, Batman e QF, etc. Não vem dar uma de santinho agora não .
            e quem mencionava até algum tempo atrás BB em praticamente todos os posts acerca sobre qualidade ou não de um filme, hq, livro, programa de tv, novela das 8, etc...

e isso que você gosta um pouquinho do filme
            Mas não me faço de santo . E fazia isso porque você ou o Exodus (cadê ele?) SEMPRE mordiam a isca e respondiam nervosinhos às minhas provocações .

Comment

Fluffy, o tópico é sobre o DVD, se não vai comprar, não precisa postar 10 vezes dizendo isso.

Abraços.

Comprei ontem, sensacional! Todo mundo sabe minha opinião sobre o filme, só afirmando que meu pai e minha mãe, adoraram. Quanto aos extras:

Não vi o Making Off Ainda, verei hoje ou amanhã

Cenas deletadas: Todas um pouco desnecessárias, mas não ruins. Deixariam o filme muito longo. Apesar de que todas tem o Routh lindo de morrer com roupas da roça em Smallville e All Star vermelho mexendo em suas coisas no celeiro.

O trailer do jogo é uma enganação pura, a EA devia ser processada.
              http://www.formspring.me/Douglaco
              http://www.delatim.com.br

Comment

nada a ver... eu sou marvetinho mutuninha e mesmo assim achei superman returns MUITO MELHOR do que x-men 3! por isso a sangria desatada!

ps: como curiosidade: sabiam que o dvd de v de vingança tem 2 capas? a outra capa está impressa na contra capa da capa normal!
                Rockman, eu gostei mais de X3 mas acho SR um filme MUITO melhor realizado...

dessa tua coleção só não tenho os 4 últimos...ainda!!

sobre o V, a outra capa é a da versão dupla gringa, que não saiu por aqui...maldita warner!!

Comment

Esse DVD'S de Quarteto, BB e Hulk são os duplos ne????

senao a estante nao esta completa.

No mas esta quase igual a minha so me falta Hulk e Quarteto Duplos.
                  O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
                  Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

Sim são os duplos, embora eu nem faça mais tanta questão de extras em dvd.

essa é minha estante completa:

Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Douglas
                      Fluffy, o tópico é sobre o DVD, se não vai comprar, não precisa postar 10 vezes dizendo isso.

Abraços.

Ok. Só gosto de reiterar que não vale a pena e quem comprou é bobo e feio.

Cenas deletadas: todas tem o Routh lindo de morrer com roupas da roça em Smallville e All Star vermelho mexendo em suas coisas no celeiro.

PÁRA de me fazer vontade ! Nossa, não to me aguentando aqui. PRECISO ter este DVD ! Eu vou chorar na cena do avião da Gol e no vôo final de novo, tô até vendo .

Comment

Postado originalmente por Douglas

Abraços.

Ok. Só gosto de reiterar que não vale a pena e quem comprou é bobo e feio.

Cenas deletadas: todas tem o Routh lindo de morrer com roupas da roça em Smallville e All Star vermelho mexendo em suas coisas no celeiro.

PÁRA de me fazer vontade ! Nossa, não to me aguentando aqui. PRECISO ter este DVD ! Eu vou chorar na cena do avião da Gol e no vôo final de novo, tô até vendo .

É impressionante como o Fluffy passa de detrator a fanático como quem troca de roupa...
                        Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

FLUFFY, como fã do filme e do Routh, vc tem obrigação cívica de comprar este dvd, e te digo, vale a pena...

mas se vc não tem pressa espera baixar pra 29,90...

Comment

To esperando baixar pra 29,90 ou chegar uma versão mais completa.
                            "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

E mais, DVD's fracassados caem de preço rapidinho.

Batman Begins, King Kong, Hulk, Collateral, Guerra dos Mundos... todos esses começaram sendo vendidos por R$44,90 e em menos de 2 meses já estavam R$29,90. Por isso vale esperar pra não perder dinheiro.
                              todos os dvds caem de preço...pois após vender horrores com o preço cheio (cerca de 80%) o que sobra é encalhe, ae diminuem o preço pra se livrar...

certamente este dvd do superman vai pra 29,90..eu só comprei agora porque comprei o box, e isso deixou cada filme por 25 reais...senão teria esperado...
                              É, só que Super-Homem 3 e 4 não valem 25,00... De qualquer forma, DVDs da Warner e da Fox (principalmente essa) não costuma cair de preço rapidamente.

Comment

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
                                É, só que Super-Homem 3 e 4 não valem 25,00...
                                estes vieram de brinde no meu box, mas paguei 50 reais pela embalagem de latão prateado com S em relevo...edição LIMITADA!!!

Comment

Working...
                                X