Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman O Retorno - O DVD

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Aragorn
    enquanto ele está erguendo o continente, a kriptonita só surge quando ele já está próximo do espaço...notem que na maior parte da subida não tem kriptonita alguma...depois com as rachaduras que começa a surgir estalactites de kriptonita próximas dele...mas ae ele só precisava fazer mais um esforcinho e conseguia colocar em ótbita...

É. De certa forma complementa o que falei pois quanto mais rachaduras na terra mas as kriptonitas tornam-se visiveis.

Comment

Caramba, foi o Aragorn que começou o cross gratuito com QF e e X3.

E eu não sou chato nem revoltadinho como era aos 16 anos e dava uma de Van Gogh. Atualmente sou um consumidor sensato que gosta de seu dinheiro.

Não tem a cena de Krypton, então não vou comprar. Não mesmo. Vou pedir pra minha namorada de Natal porque do MEU bolso não vai sair.

E só quero pelo Brandon. Irei na seleção de cenas, pularei TODAS as partes de Lex Luthor e Lois Lane (tipo 1 hora e meia de filme) e assistirei às cenas do Brandon em slow motion.

Comment

hoje vi o making of do Superman 3 (49 minutos de duração)....CRUZES...até parecia que tavam fazendo uma obra prima do cinema...
        E te enganaram direitinho pelo visto!

Comment

Postado originalmente por Rockman
          Acabei de comprar nas americanas e o carinha do caixa me disse que foi a primeira venda desse dvd do dia!
          você é tapado rockman .... tem cartão saraiva para ganhar pontos e compra nas lojas americanas ....

Comment

huahahah é que eu tava querendo comprar IMEDIATAMENTE e como no meu bairro não tem Saraiva...
            Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

E mais, DVD's fracassados caem de preço rapidinho.

Batman Begins, King Kong, Hulk, Collateral, Guerra dos Mundos... todos esses começaram sendo vendidos por R$44,90 e em menos de 2 meses já estavam R$29,90. Por isso vale esperar pra não perder dinheiro.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                E mais, DVD's fracassados caem de preço rapidinho.

Batman Begins, King Kong, Hulk, Collateral, Guerra dos Mundos... todos esses começaram sendo vendidos por R$44,90 e em menos de 2 meses já estavam R$29,90. Por isso vale esperar pra não perder dinheiro.
                todos os dvds caem de preço...pois após vender horrores com o preço cheio (cerca de 80%) o que sobra é encalhe, ae diminuem o preço pra se livrar...

certamente este dvd do superman vai pra 29,90..eu só comprei agora pq comprei o box, e isso deixou cada filme por 25 reais...senão teria esperado...

só pra constar Fluffy, dvd fracassado são estes que vem com brindes relevantes e estes não são cobrados no preço final...exemplo...um certo dvd duplo de uma certa equipe de super-heróis da marvel que vinham com um bonequinho tosquíssimo de um dos personagens principais e um creme de barbear aerosol (que custa uns 9 reais)...dvd este por sinal, que foi um fiasco de vendagem.

Postado originalmente por Mangaravite
                E te enganaram direitinho pelo visto!
                só se eu tivesse assistido o making of antes do filme....

Comment

Pai nosso que estás no céu...
                  http://www.formspring.me/Douglaco
                  http://www.delatim.com.br

Comment

eu quero sim esse DVd. MAs eu espero baixar. sair correndo pra comprar como uma desesperada nao faz meu estilo.

prefiro esperar o preço cair um pouco.

E gente, essa briguinha nao leva a lugar nenhum. Pra mim quanto mais filmes fizerem melhor.. Isso de "o meu é melhor que o seu" é coisa de menino amarelo. Deixem de bobagem e aproveitem o que tem de bom em todos eles.

Adorei o filme do super, mesmo com seus problemas, adorei o do quarteto. apenas sentem, assistam e se divirtam.

Comment

Postado originalmente por spiderkika
                      eu quero sim esse DVd. MAs eu espero baixar. sair correndo pra comprar como uma desesperada nao faz meu estilo.

E gente, essa briguinha nao leva a lugar nenhum. Pra mim quanto mais filmes fizerem melhor.. Isso de "o meu é melhor que o seu" é coisa de menino amarelo. Deixem de bobagem e aproveitem o que tem de bom em todos eles.

Adorei o filme do super, mesmo com seus problemas, adorei o do quarteto. apenas sentem, assistam e se divirtam.

Comment

isso que eu falei nao vale para filmes 100% ruins, tipo mulher-gato.

Comment

Aragorn, deixa de ser hipócrita . Você é um dos maiores crossvistas, SEMPRE fazendo crosses inoportunos entre X3 e X-Men, Batman e QF, etc. Não vem dar uma de santinho agora não . Isso sem falar em quando você enfia SdBosta GRATUITAMENTE nos crosses quando ninguém pergunta. Compara efeitos especiais, bilheteria, fotografia de arte... cê é chato demais, puta que pariu .

No mais, ainda não superei o trauma e falo isso abertamente.

DOIS ANOS punhetando. Entrando todos os dias em www.supermanhomepage.com , brandonrouth.com (mamãe ainda tem dúvida se sou hetero) ; supermanreturns.com ... frequantando o tópico assiduamente, acordando DE MADRUGADA pra ver novos trailers, lendo todas as entrevistas, usando super-avatares ... enfim, tudo isso pra chegar no cinema e ver... aquilo . Alguns pontos positivos e outros tantos negativos.

Foi uma DCpção muito grande, tanto que tentei negar ao máximo que foi abaixo do esperado. Cheguei em casa desolado, cabisbaixo; triste mesmo.

Virei marvete e hoje estou melhor, mas nem tanto. Estou com medo de ter esse DVD e voltar com minha depressão .

Comment

Flúfi, vá dar meia hora de bunda!
                            Quem sabe essa sua depressão não vai embora?

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                              mamãe ainda tem dúvida se sou hetero
                              Coitada da velha, frufy. Assume logo. Ela vai atender. E nós não desgotaremos de você.
                              É fácil quando se sabe.

Comment

assisti as cenas cortadas do SR...

1 - martha e namorado véio, enquanto jogam scrabs, conversam sobre trocar uma mesa, martha nem pensa nisso...e passa a mão sobre uma palavra entalhada na mesma...CLARK

2 - Clark acorda e vê várias fotos do passado, principalmente de jonathan.

3 - Clark guri flutuando no celeiro...usa visão de raio x e acha alçapão aonde guardam a nave...

4 - ...clark enterra a navezilla e vai até o celeiro, abrindo o alçapão, entrando lá vê vários jornais quardados desses 5 anos que esteve fora...carregados de tragédias...e lê a matéria da Lois.

5 - Clark conhece namorado véio da mãe.

6 - clark discute com sua mãe se deve ou não voltar pra metrópolis, e esta diz que ele deve pq lá está o amor dele, aliás, ela diz que mandou cartões postais em nome do clark pra Lois durante esses anos...

7 - cena na neve de luthor e seus capangas...cristais da fortaleza em meio ao gelo indica que estão perto.

8 - jimmy o exorbitante....é uma cena do jimmy e clark no bar aonde jimmy revela estar pra baixo pq o jornal não publica fotos suas há vários meses...e clark questiona jimmy sobre quem é a pessoa que ele falou que a lois ainda amava, o que jimmy desconversa.

9 - lex e muié vagaba discutem, pq ela não preparou um martini como ele queria...ae ela revida de forma bem direta.

10 - perry pergunta pra lois como devem chamar o continente que fora lançado no espaço...o que ganha o nome NOVA KRIPTON.

no geral, as cenas cortadas deixam o começo de clark na fazenda muito melhor desenvolvido...sempre achei que ele ia rápido demais pra metropolis.

e Fluffy....vi a 1ª parte do mega-documentário...mostra minuciosamente a escolha do brandon e os seus testes...tu ia gostar!!

isso que eu falei nao vale para filmes 100% ruins, tipo mulher-gato.
                                tem orkut?

Comment

Working...
                                X