Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman O Retorno - O DVD

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Superman O Retorno - O DVD

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
    Ótimo filme.

Minha mãe, minha namorada e minha tia assistiram e também acharam muito bom.
    Pior que também considero um bom filme em geral, só não era o que ninguém esperava. Aí DCpcionou.

Ainda no semestre passado reassisti o meu DVD com mamãe, e de quebra botei um pouco do disco 2 pra tocar e conversamos um pouco sobre os conceitos de design de produção pelo Guy Hendrix, usando o material da Era Donnner.

Ela só não aceitou a substituição do Gene Hackman e o fato do Super-homem não abrir o jogo com o próprio filho, o resto achou bacana.
    Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

The noble attempts to portray him as a Christ-like, American redeemer figure in ‘Superman Returns’ had the unfortunate effect of making him a limp and wimpy punch bag. Superman is a highly principled hero, but he’s no pacifist; he’s a brawler who doesn’t give in until he’s dead or the bad guy’s down, and I’d like to see a bit more of that grit.

Comment

Um filme fino, feito para ser lentamente degustado.

Eu, por exemplo, estou degustando já tem sete anos, mas ainda não consigo engolir.

Comment

he’s no pacifist; he’s a brawler who doesn’t give in until he’s dead or the bad guy’s down
          Talvez seja por isso que ele pega a ilha de kryptonita e joga no espaço quase morrendo e matando três capangas do Luthor no processo.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post

Talvez seja por isso que ele pega a ilha de kryptonita e joga no espaço quase morrendo e matando três capangas do Luthor no processo.
            Puro acidente. Mauzão mesmo é o filhinho dele que matou um coitado com o piano.

Comment

Matou, deu uma aspirada na bombinha e ficou mó de boa.
              Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

Acho que acidente foi o Luthor e a putinha dele terem sobrevivido... ali ele tirou a ilha sem aviso e jogou no espaço, foda-se se tinha gente ali ou não. E depois não demonstrou um pingo de remorso. E é considerado coxinha.

Superman do Cavill mata o Zod com todo o remorso do mundo e a galera fica de mimimi! Vai entender nerd burro

Comment

Filme de merda, comprei o DVD duplo numa promoção aí por causa de uns adesivos, imãs de geladeira ou coisa assim que vinha e nunca tinha tido coragem de assistir de novo (vi em torrent de razoável qualidade). Depois de ter assistido o SuperNovo, fui conferir essa bosta... e era pior do que eu lembrava! E ficou pior ainda tendo o novo filme na cabeça!
                  Em breve...
                  __________________________________________________ _________________

Comment

Superman Returns é pré-New 52, não vale mais.

Comment

Working...
                    X