Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman O Retorno - O DVD

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

acabei de receber o BOX...cruzes, LINDAÇO...a warner caprichou mesmo...bom saber que este box é super-limitado e logo deve sumir do mapa...pelo menos eu já tenho o meu.

agora estou no aguardo do dvd duplo do X3, que devo receber hj também...só que por ser um produto menor vem só com uma luvinha mixuruca!!

Comment

agora são os brindes que contam...

se o procuto é "super limitado" como é que ele será "Por sinal, em pré-venda SR foi com folga o dvd mais vendido da empresa este ano...e pode vir a ser um dos recordistas da empresa em território nacional. "

tem gente que fala bosta atrás de bosta...

Comment

Postado originalmente por dread 27562
        1 - agora são os brindes que contam...

2 - se o procuto é "super limitado" como é que ele será "Por sinal, em pré-venda SR foi com folga o dvd mais vendido da empresa este ano...e pode vir a ser um dos recordistas da empresa em território nacional. "

3 - tem gente que fala bosta atrás de bosta...
        1 - não é o brinde, é a embalagem....

2 - eu me refiro ao dvds simples e duplo vendidos individualmente...limitado é o box lindaço de metal com S em relevo, este até onde sei baseado em informação que me passaram tá vendendo muito bem pra um produto de custo elevado...por essas digo que não deve durar muito!!

3 - bela auto-crítica.

Comment

Eu acho besteira todo esse lance de embalagem em relevo, bonezinho de brinde, extras punheteiros.
          Tudo isso encarece o preço final do produto e você não assiste embalagem. Nem usa bonezinho e, na minha idade, andar com camiseta do Superman é meio que ridículo.
          Então, meu babado é o filme mesmo, que ainda não assisti pois peguei bronca de cinema.
          Vou catar o DVD, assistir e, se valer a pena, copio pra mim.
          Mas gastar quase 50 paus no Superman por causa do brindezinho, camisetinha, adesivinho???
          Cê tá doido.
          "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por BK
            Eu acho besteira todo esse lance de embalagem em relevo.
            Cê tá doido.
            cara, pra quem deseja comprar os 5 filmes, essa embalagem em latão foi uma ótima opção...veja, custa 149,90...com frete gratuito em pré-venda usei cupom de 25 reais no submarino...saiu por 124,90...se fosse comprar os 5 filmes separados, gastaria 189,50...poupei 64,50 reais e com isso praticamente levei de graça uma bela embalagem e os 2 filmes (III e IV) que eu jamais compraria se fosse adquirir individualmente os que me interessavam...

eu comprei o Box com boné (pq este vem junto de qualquer forma)...gastar mais por camiseta e mochila definitivamente não é comigo...mas só pra constar, o box com pacote completo, com camiseta, mochila e boné, no submarino, já ESGOTOU.

mas o custo-benefício do Box de latão é muito bom sim pra quem deseja comprar tudo...

Comment

Agora serão dezenas de páginas reclamando dos extras, sendo que muitos ainda nem assistiram.

É impressionante como Superman Returns faz com que coitados percam tempo com algo que aparentemente, não deveriam se importar.

Vou comprar o meu hoje, e vou me divertir. Quem se importa com vocês?
              http://www.formspring.me/Douglaco
              http://www.delatim.com.br

Comment

Lixo.

Comment

Postado originalmente por Douglas
                  Agora serão dezenas de páginas reclamando dos extras, sendo que muitos ainda nem assistiram.
                  os extras são FODÁSTICOS....só de extra dá quase 3x o tempo do X3

Comment

A milionária Viagem a Krypton boiou mesmo, né?
                    Here we are, born to be kings
                    We're the princes of the universe
                    Here we belong, fighting to survive
                    In a world with the darkest powers...

Comment

Pergunta de ordem prática. Vale a pena me desfazer do box com os filmes 1, 2 e 3 e investir nessa lata? Paguei R$ 89,00 nele em 2003. Hoje ele vale 59,00.

Quero adquirir X-Men III duplo junto com SR (e bem que queria o quarteto duplo).

Então eu estou achando que essa lata é um investimento um tanto pesado demais. O que acham?

Comment

De curiosidade, queria ver os extras, para dar (lá ele) minha opinião.

Comment

Me expliquem uma coisa. ERIC, ARAGORN OU QUALQUER OUTRO QUE TENHA COMPRADO O BOX.

O dvd do primeiro filme é triplo, como o separado???
                          o dvd do segundo filme é duplo???
                          Como sao os os discos em geral?? duplos?? e a caixa fica muito apertada com os outros??

e este é aquele especial com 9 discos?? por 180??

No aguardo das respostas.

abraços
                          O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
                          Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

Postado originalmente por Puyol
                            O dvd do primeiro filme é triplo, como o separado???
                            o dvd do segundo filme é duplo???
                            Como sao os os discos em geral?? duplos?? e a caixa fica muito apertada com os outros??

e este é aquele especial com 9 discos?? por 180??
                            ae vai...

1 - sim, é triplo igual ao que está sendo vendido individualmente (todos os dvds deste box estão sendo vendidos individualmente). este dvd triplo consiste nos mesmos dois dvds da edição dupla anterior + um carregado de extras

2 - sim, duplo...filme em 1 + dvd de extras

3 - nops, o primeiro é triplo, segundo é duplo, e os outros (III e IV) são simples, mas tem extras. quanto a caixinha de cada dvd, é a normal...até mesmo a do triplo (sabe o superte pra dvd duplo, é a mesma coisa, ams tem um dvd de cada lado...3 dvds numa caixinha só). entram todos perfeitamente na caixa de lata.

4 - sim, são 9 dvds...da edição americana faltou: dvd do superman - o filem que traz a edição de cinema do filme (não faz falta), o Superman II do Richard Donner (que deve sair depois por aqui) e os 2 dvds de documentários...

espero ter sanado suas dúvidas

Comment

Araga, tu bota a mão no fogo que a versão do Donner sai aqui? Uma prima minha tá viajando pros States mês que vem e ela podia mandar pra mim... Mas se rolar uma versão nacional não compensa gastar dólares preciosos (por mais fã do SUper que eu seje).

Comment

Postado originalmente por EduardoMN
                                Pergunta de ordem prática. Vale a pena me desfazer do box com os filmes 1, 2 e 3 e investir nessa lata? Paguei R$ 89,00 nele em 2003. Hoje ele vale 59,00.

Quero adquirir X-Men III duplo junto com SR (e bem que queria o quarteto duplo).

Então eu estou achando que essa lata é um investimento um tanto pesado demais. O que acham?
                                Eu tb tenho a box velha(alias to vendendo no link da minha assinatura, vc compra a box por 50 conto e ganha o DVD Batman/Superman Melhores do Mundo de brinde, tudo original) e acho que vale si, velho, nessa nova tem Returns(duplo), Superman(triplo, com MUITOS extras ineditos que inclui ate os desenhos animados dos estudios Fleischer e um episodio do seriado antigo do George reeves), Superman II(Duplo, disco de extras ineditos), Superman II(Simples, porem com extras ineditos) e Superman 4 (Inedito em DVD).

Acho que vale MUITO apena, mas ai tb depende do quanto vc eh fan ou de quanto gosta dos filmes.

In Joss we trust.

Comment

Working...
                                X