Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman O Retorno - O DVD

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superman O Retorno - O DVD

Os extras do DVD Superman O Retorno
    Por Marcelo Forlani
    8/11/2006

Na manhã de ontem o Omelete colocou as mãos na versão nacional para venda do DVD de Superman: O Retorno (Superman Returns, 2006).

Com embalagem vermelha e tendo como brindes uma cartela de adesivos e outra de ímãs com imagens do filme, o DVD é dividido em dois discos. O primeiro, obviamente, tem o filme. O outro é recheado de extras. São umas três horas a mais de diversão para superfã nenhum botar defeito.

Como a lista detalhada dos extras ainda não foi divulgada em lugar algum e o DVD só vai sair lá nos Estados Unidos no fim do mês nós tivemos o "trabalho" de dar uma rápida olhada no que tem de bom ali dentro do disco 2.

O DVD de extras está dividido em quatro partes:

1. Réquiem para Krypton: Making of de Superman O Retorno (Requiem for Krypton: Making Superman Returns)

* Pt 1 - Origens secretas e primeiros problemas: Cristalizando Superman (Secret Origins and First Issues)
    * Pt 2 - O método cristal: desenhando Superman (The Crystal Method: Designing Superman)
    * Pt 3 - Um gosto por propriedades à beira-mar: Filmagens de Superman (An Affinity for beachfront property: Shooting Superman)
    o Superman na fazenda (Superman on the Farm)
    o Superman na cidade (Superman in the City)
    o Superman em apuros (Superman in peril)
    * Pt 4 - A alegria de Lex: Ameaçar Superman (The Joy of Lex: Menacing Superman)
    * Pt 5 - Terminando de filmar Superman (He's Always Around: Wrapping Superman)

2. Ressuscitando Jor-El (Ressurecting Jor-El)

3. Cenas eliminadas (Deleted Scenes)

* O namoro (The date)
    * Fotos de Família (Family Photos)
    * Choque ao aterrissar/Visão de Raio X (Crash Landing/X-Ray Vision)
    * Velhos jornais (Old Newspapers)
    * Vocês dois estão namorando? (Are you tow dating?)
    * Martinis e perucas (Martinis and wigs)
    * Eu estou sempre certo (I'm always right)
    * Jimmy, o exuberante (Jimmy, the lush)
    * Barreira linguística (Language barrier)
    * Cristais a salvo (Crystal feet)
    * Nova Krypton (New Krypton)
    o Easter Egg - Lex Luthor "Wrong! Wrong! Wrong!"

4. Trailers

* Trailer Teaser
    * Trailer de cinema
    * EA Trailer do jogo

Agora, se você me dá licença, vou até a sala terminar de assistir aos extras. Tava legal pra caramba, mas tive que vir até o micro pra escrever essa notinha para os fãs que estavam sedentos por saber o que estes dois discos tinham de tão especial. Amanhã você lerá aqui no (o) uma análise mais detalhada dos extras, ok?

Ah e se quiser comprar agora, é só clicar aqui e o DVD estará na sua casa sexta-feira (com um boné de brinde). Superman O Retorno já é um dos DVDs mais vendidos aqui pelo Omelete... e com razão!
    __________________________________________________ _____

Há quem goste, há quem não goste....mas promete ser um P*** dvd...ae a razão de abrir este tópico...

Por sinal, ontem estive falando com um representante da warner e ele me informou que só em pré-venda SR foi com folga o dvd mais vendido da empresa este ano...e pode vir a ser um dos recordistas da empresa em território nacional.

Tá.
    Mas o filme é bom?
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por BK
      Tá.
      Mas o filme é bom?

[NERDYS MODE ON]

sim, o filme é o CIDADÃO KANE das adaptações de quadrinhos......

[NERDYS MODE OFF]

LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

O DVD ta MUITO foda mesmo!
        Minha box chegou hoje, mas ainda nem consegui ver todos os extras...porem gostei muito dos que vi, as cenas deletadas tao du caraco.

In Joss we trust.

Comment

Postado originalmente por ERIC_Cavalier
          Minha box chegou hoje, mas ainda nem consegui ver todos os extras...porem gostei muito dos que vi, as cenas deletadas tao du caraco.
          o meu chega amanhã....

que tal ficou a embalagem? o S é em relevo?

Tá.
          Mas o filme é bom?
          sim, a não ser que vc goste unicamente de filmes curtos sem profundidade alguma, repleto de ação mal executada e efeitos especiais mal realizados.

Postado originalmente por LEORADD
          sim, o filme é o CIDADÃO KANE das adaptações de quadrinhos......
          é melhor que Cidadão kane...este é MUITO chato e não tem absolutamente nenhuma cena de ação...

Comment

Postado originalmente por Aragorn
            o meu chega amanhã....

que tal ficou a embalagem? o S é em relevo?
            O da box? Si, em relevo, ficou muito bonita mesmo.
            E ja coloquei um DVD a mais dentro da lata pra ver se vai caber a versao do Donner la dentro.
            Da um pouco de trabalho pra fechar, mas cabe sim hahah.

In Joss we trust.

Comment

E ja coloquei um DVD a mais dentro da lata pra ver se vai caber a versao do Donner la dentro.
              blz!!

putz, mal posso esperar pela chegada deste box amanhã, e do boné...mas este vou mandar de presente pro leoradd...

Comment

Re: Superman O Retorno - O DVD

3. Cenas eliminadas (Deleted Scenes)

* Martinis e perucas (Martinis and wigs)
                * Jimmy, o exuberante (Jimmy, the lush)
                * O namoro (The date)
                * Fotos de Família (Family Photos)
                Já dá pra imaginar o nivel dessas cenas só pelo titulo.

Comment

putz, mal posso esperar pela chegada deste box amanhã, e do boné...mas este vou mandar de presente pro leoradd...
                  Entao, essa parte que eh foda, meu bone, mochila e camiseta ainda naum chegaram, so a box.
                  Mas ja entrei em contato e falaram que eles enviam separadamente e ate dia 9 chega tudo.

In Joss we trust.

Comment

Eric, aonde vc vai de boné, mochila e camiseta do Super?

Comment

Postado originalmente por Redneck Destro
                      Eric, aonde você vai de boné, mochila e camiseta do Super?
                      Provavelmente ao Super-Mercado.
                      Sacaram?

Horrível.

Por sinal, ontem estive falando com um representante da warner e ele me informou que só em pré-venda SR foi com folga o dvd mais vendido da empresa este ano...e pode vir a ser um dos recordistas da empresa em território nacional.
                      Façam fila para chupar.

Comment

caras, probleminha aqui. minha mãe pediu esse box pra mim de aniversário no submarino, só que, revendo o pedido dela, ela pediu foi só o Superman Returns, errou por conta da foto, que tava a do box lá... Como procedo?

Comment

Postado originalmente por Kryptoniano
                          caras, probleminha aqui. minha mãe pediu esse box pra mim de aniversário no submarino, só que, revendo o pedido dela, ela pediu foi só o Superman Returns, errou por conta da foto, que tava a do box lá... Como procedo?
                          Conta tudo pra sua Mãe Krypto

Sacanagens a parte, eu já cancelei uma vez um pedido no Submarino, pelo atendimento online. PORÉM, o produto ainda não tinha sido enviado. Se for o seu caso, é melhor ir no site do Submarino e ver com a atendente online pra ver o q se faz.

Comment

Tá.
                            Mas o filme é bom?
                            Bem, nota 7.
                            É fácil quando se sabe.

Comment

saiu já? tá nas lojas?? senão eu compro hj mesmo!
                              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Working...
                              X