Os extras do DVD Superman O Retorno
Por Marcelo Forlani
8/11/2006

Na manhã de ontem o Omelete colocou as mãos na versão nacional para venda do DVD de Superman: O Retorno (Superman Returns, 2006).
Com embalagem vermelha e tendo como brindes uma cartela de adesivos e outra de ímãs com imagens do filme, o DVD é dividido em dois discos. O primeiro, obviamente, tem o filme. O outro é recheado de extras. São umas três horas a mais de diversão para superfã nenhum botar defeito.
Como a lista detalhada dos extras ainda não foi divulgada em lugar algum e o DVD só vai sair lá nos Estados Unidos no fim do mês nós tivemos o "trabalho" de dar uma rápida olhada no que tem de bom ali dentro do disco 2.
O DVD de extras está dividido em quatro partes:
1. Réquiem para Krypton: Making of de Superman O Retorno (Requiem for Krypton: Making Superman Returns)
* Pt 1 - Origens secretas e primeiros problemas: Cristalizando Superman (Secret Origins and First Issues)
* Pt 2 - O método cristal: desenhando Superman (The Crystal Method: Designing Superman)
* Pt 3 - Um gosto por propriedades à beira-mar: Filmagens de Superman (An Affinity for beachfront property: Shooting Superman)
o Superman na fazenda (Superman on the Farm)
o Superman na cidade (Superman in the City)
o Superman em apuros (Superman in peril)
* Pt 4 - A alegria de Lex: Ameaçar Superman (The Joy of Lex: Menacing Superman)
* Pt 5 - Terminando de filmar Superman (He's Always Around: Wrapping Superman)
2. Ressuscitando Jor-El (Ressurecting Jor-El)
3. Cenas eliminadas (Deleted Scenes)
* O namoro (The date)
* Fotos de Família (Family Photos)
* Choque ao aterrissar/Visão de Raio X (Crash Landing/X-Ray Vision)
* Velhos jornais (Old Newspapers)
* Vocês dois estão namorando? (Are you tow dating?)
* Martinis e perucas (Martinis and wigs)
* Eu estou sempre certo (I'm always right)
* Jimmy, o exuberante (Jimmy, the lush)
* Barreira linguística (Language barrier)
* Cristais a salvo (Crystal feet)
* Nova Krypton (New Krypton)
o Easter Egg - Lex Luthor "Wrong! Wrong! Wrong!"
4. Trailers
* Trailer Teaser
* Trailer de cinema
* EA Trailer do jogo
Agora, se você me dá licença, vou até a sala terminar de assistir aos extras. Tava legal pra caramba, mas tive que vir até o micro pra escrever essa notinha para os fãs que estavam sedentos por saber o que estes dois discos tinham de tão especial. Amanhã você lerá aqui no (o) uma análise mais detalhada dos extras, ok?
Ah e se quiser comprar agora, é só clicar aqui e o DVD estará na sua casa sexta-feira (com um boné de brinde). Superman O Retorno já é um dos DVDs mais vendidos aqui pelo Omelete... e com razão!
__________________________________________________ _____
Há quem goste, há quem não goste....mas promete ser um P*** dvd...ae a razão de abrir este tópico...
Por sinal, ontem estive falando com um representante da warner e ele me informou que só em pré-venda SR foi com folga o dvd mais vendido da empresa este ano...e pode vir a ser um dos recordistas da empresa em território nacional.
Por Marcelo Forlani
8/11/2006

Na manhã de ontem o Omelete colocou as mãos na versão nacional para venda do DVD de Superman: O Retorno (Superman Returns, 2006).
Com embalagem vermelha e tendo como brindes uma cartela de adesivos e outra de ímãs com imagens do filme, o DVD é dividido em dois discos. O primeiro, obviamente, tem o filme. O outro é recheado de extras. São umas três horas a mais de diversão para superfã nenhum botar defeito.
Como a lista detalhada dos extras ainda não foi divulgada em lugar algum e o DVD só vai sair lá nos Estados Unidos no fim do mês nós tivemos o "trabalho" de dar uma rápida olhada no que tem de bom ali dentro do disco 2.
O DVD de extras está dividido em quatro partes:
1. Réquiem para Krypton: Making of de Superman O Retorno (Requiem for Krypton: Making Superman Returns)
* Pt 1 - Origens secretas e primeiros problemas: Cristalizando Superman (Secret Origins and First Issues)
* Pt 2 - O método cristal: desenhando Superman (The Crystal Method: Designing Superman)
* Pt 3 - Um gosto por propriedades à beira-mar: Filmagens de Superman (An Affinity for beachfront property: Shooting Superman)
o Superman na fazenda (Superman on the Farm)
o Superman na cidade (Superman in the City)
o Superman em apuros (Superman in peril)
* Pt 4 - A alegria de Lex: Ameaçar Superman (The Joy of Lex: Menacing Superman)
* Pt 5 - Terminando de filmar Superman (He's Always Around: Wrapping Superman)
2. Ressuscitando Jor-El (Ressurecting Jor-El)
3. Cenas eliminadas (Deleted Scenes)
* O namoro (The date)
* Fotos de Família (Family Photos)
* Choque ao aterrissar/Visão de Raio X (Crash Landing/X-Ray Vision)
* Velhos jornais (Old Newspapers)
* Vocês dois estão namorando? (Are you tow dating?)
* Martinis e perucas (Martinis and wigs)
* Eu estou sempre certo (I'm always right)
* Jimmy, o exuberante (Jimmy, the lush)
* Barreira linguística (Language barrier)
* Cristais a salvo (Crystal feet)
* Nova Krypton (New Krypton)
o Easter Egg - Lex Luthor "Wrong! Wrong! Wrong!"
4. Trailers
* Trailer Teaser
* Trailer de cinema
* EA Trailer do jogo
Agora, se você me dá licença, vou até a sala terminar de assistir aos extras. Tava legal pra caramba, mas tive que vir até o micro pra escrever essa notinha para os fãs que estavam sedentos por saber o que estes dois discos tinham de tão especial. Amanhã você lerá aqui no (o) uma análise mais detalhada dos extras, ok?
Ah e se quiser comprar agora, é só clicar aqui e o DVD estará na sua casa sexta-feira (com um boné de brinde). Superman O Retorno já é um dos DVDs mais vendidos aqui pelo Omelete... e com razão!
__________________________________________________ _____
Há quem goste, há quem não goste....mas promete ser um P*** dvd...ae a razão de abrir este tópico...
Por sinal, ontem estive falando com um representante da warner e ele me informou que só em pré-venda SR foi com folga o dvd mais vendido da empresa este ano...e pode vir a ser um dos recordistas da empresa em território nacional.
Comment