Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Oficial]Duvidas de quadrinhos? O MBB responde!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por D3v0t0 d0 0d!0
    Postado originalmente por Roleplayer Morrison
    Aqui vai uma (ou duas) difícil:

Rhea Jones, da segunda encarnação da Patrulha do Destino (aquela imediatamente antes da fase Morrison) também é conhecida no original como Lodestone. Minha dúvida é: alguma coisa dessa fase ou alguma referência posterior à personagem já deram as caras no Brasil? Se sim, como ela foi batizada aqui?

Pra ilustrar o post:

Rhea Jones pré-Morrison

Rhea Jones pós-Morrison

Desde já agradeço pelas respostas.
    Salvo engano, ela se exilou em uma estrela e foi dada como morta.
    SALVO engano, Rhea apareceu um encontro da PD com o Super-Homem:

Mas acho que não foi chamada por nenhum codinome.

Da mesma forma, a PD apareceu em Invasão (Scott Fisher morre, inclusive), mas também acho que não foi "batizada". Alguém corrige/confirma?

Abraços!!!
    BEHOLD MY POWER

Comment

• Valeu pelas respostas, amigos! Foi de muita ajuda.

Descobri que ela não aparece nesse crossover com o Esquadrão Suicida, e não é chamada pelo codinome em Invasão, pelo menos na versão nacional.

Agora só falta checar essa Super-Homem aí.

Comment

• Pessoal, to lendo Vingadores na fase Reinado Sombro ainda, e rolou algumas duvidas:

- O Gavião Arqueiro tem poderes?
        Porque quando a gangue do Capuz usou a máquina de anular poderes a unica pessoa que ficou invulnerável foi a Harpia.
        O Clint sofreu como todos os outros superpoderosos.

- O Gavião tem uma irmã chamada Carol ?
        Ela é alguém conhecida, ou uma coadjuvante sem importância ?

Comment

• Postado originalmente por KAMIKAZE
          Pessoal, to lendo Vingadores na fase Reinado Sombro ainda, e rolou algumas duvidas:

Porque quando a gangue do Capuz usou a máquina de anular poderes a unica pessoa que ficou invulnerável foi a Harpia.
          Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Pessoal, to lendo Vingadores na fase Reinado Sombro ainda, e rolou algumas duvidas:

Teve um período (Guerra Kree/Skrull se não estou enganado) que ele usou as partículas Pym, mas provavelmente a resposta certa é:

Postado originalmente por James Logan's Day Off
            - O Gavião tem uma irmã chamada Carol ?
            Ela é alguém conhecida, ou uma coadjuvante sem importância ?
            Que eu me lembre ele só teve um irmão, o Barney.

Comment

• Postado originalmente por Stroheim
              Postado originalmente por KAMIKAZE

Teve um período (Guerra Kree/Skrull se não estou enganado) que ele usou as partículas Pym, mas provavelmente a resposta certa é:

Postado originalmente por James Logan's Day Off
              Exato. Ja que o Bucky, que tambem nao tem poderes, fica morrendo so porque perdeu o braço mecanico.

Comment

• Vlw galera.
                Mais algumas:

- Mercenário, ele tem poderes?
                Como ganhou adamantium?
                Se o Wolverine perde o fator de cura, ele morre pela infecção. Por que isso não acontece com o Mercenário ?

- Elektra, ela tem poderes? (rs)
                Como ela voltou dos mortos ?
                (não me refiro à invasão Skrull não.)

Comment

Vlw galera.
                  Se o Wolverine perde o fator de cura, ele morre pela infecção. Por que isso não acontece com o Mercenário ?
                  Porque o processo que usaram nele foi mais refinado, e diferente do Wolverine, o Adamantium só reveste o crânio e a espinha, então a capacidade de renovar as células do sangue foi mantida.

Comment

Vlw galera.
                    Mais algumas:

- Mercenário, ele tem poderes?
                    Como ganhou adamantium?

- Elektra, ela tem poderes? (rs)
                    Como ela voltou dos mortos ?
                    (não me refiro à invasão Skrull não.)
                    O Mercenário tem adamatium nos ossos, e graças a isso ele adquiriu uma resistência maior pra tomar porrada.

A Elektra segundo a mini Elektra Assassina tem poderes telepáticos, mas bem pouquinho, e ela tem poderes ninjas. Mas tirando os ninjas, nenhum roteirista usou essa da telepatia.

Ela voltou dos mortos após o Tentáculo fazer a cerimonia pra ressuscita-la, isso lá na fase Miller no Demolidor, aqui no Brasil última publicação Maiores Clássicos do Demolidor vol.4

Postado originalmente por Gesuis
                    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Hqs como Watchmen,V for Vendetta,Kick Ass,dentre varias outras do mesmo estilo.
                      Elas se passam se no mesmo universo marvel/dc que os outros herois/historias?
                      Existe pelo menos alguma referencia,ou isso não chega nem a ser comentado?

Comment

• Não.

Comment

• Amigos, a última vez que li Vingadores foi quando o Geoff Johns escrevia. Nessa fase, eles foram alçados ao status de "nação soberana". Isso ainda tá valendo?

Ah, e por favor, recomendem-me histórias mais recentes do grupo (com links por MP, se possível). Valeu!

Comment

• Postado originalmente por Roleplayer Morrison
                            Amigos, a última vez que li Vingadores foi quando o Geoff Johns escrevia. Nessa fase, eles foram alçados ao status de "nação soberana". Isso ainda tá valendo?

Ah, e por favor, recomendem-me histórias mais recentes do grupo (com links por MP, se possível). Valeu!
                            O Bendis acabou com o grupo em Vingadores: A Queda, então esse status já era.

Spoilers de Siege
                            [hide:d1498743df]Agora eles respondem ao Steve Rogers que virou uma espécie de comandante que organiza as atividades superhumanas após o Cerco.[/hide:d1498743df]

Quanto a histórias novas, se você curte o estilo do Bendis (falação, enrolar o máximo que pode pra caber em encadernados), leia New Avengers. Se prefere o estilo que a revista tinha antes, então, Mighty Avengers do Slott, The Initiative do Slott/Gage e Avengers Academy do Gage são boas pedidas.

Comment

• Postado originalmente por Roleplayer Morrison
                              Amigos, a última vez que li Vingadores foi quando o Geoff Johns escrevia. Nessa fase, eles foram alçados ao status de "nação soberana". Isso ainda tá valendo?

Não vale mais amigo. Os links eu fico te devendo.

Postado originalmente por Gesuis
                              Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                              Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Postado originalmente por Sasukest
                                Hqs como Watchmen,V for Vendetta,Kick Ass,dentre varias outras do mesmo estilo.
                                Elas se passam se no mesmo universo marvel/dc que os outros herois/historias?
                                Existe pelo menos alguma referencia,ou isso não chega nem a ser comentado?

dessas que você mencionou não, mas tem algumas histórias mais CRUS E VYCERAYZ que se passam

Comment

Working...
                                X