Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[13.6.2008] O INCRÍVEL HULK - FECHADO PRA EVITAR FUTURO BUG

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [13.6.2008] O INCRÍVEL HULK - FECHADO PRA EVITAR FUTURO BUG

Postado originalmente por MARVEL
    THE INCREDIBLE HULK TO SMASH INTO THEATERS JUNE 27, 2008

LEGENDARY MARVEL SUPER HERO TO RETURN TO THE BIG SCREEN IN ALL-NEW, ACTION-PACKED ADAPTATION HITTING SUMMER 2008

HOLLYWOOD, CA, November 6, 2006 – You WILL like him when he's angry! Marvel Studios and Universal Pictures will unleash Marvel's renowned, larger-than-life green Super Hero onto moviegoers everywhere in summer 2008 as they have announced a June 27th release date for the action-packed, new big screen adaptation: The Incredible Hulk. The announcement was made today by Michael Helfant, President and COO, Marvel Studios and Kevin Feige, President of Production for Marvel Studios.

Directed by top rising star Louis Leterrier (Transporter 2, Unleashed), The Incredible Hulk will return to the roots of the long-running comic series, combining a well-developed storyline with incredible action and fun. Zak Penn, who previously collaborated with Marvel on X2 and this summer's smash hit X-Men: The Last Stand, is writing the script. The project is being produced by Avi Arad, Kevin Feige and Gale Anne Hurd and will be executive produced by Michael Helfant, David Womark, and Ari Arad. Marvel Studios is currently casting the project.

The Incredible Hulk is being independently produced by Marvel Studios through its $525 million, non-recourse film finance facility and will be distributed domestically and in several international territories by Universal Pictures.

Feige commented, "The Incredible Hulk will be the type of fun, high-octane event film people have come to expect from Marvel. We could not be more excited about this project and our summer 2008 prospects now that we have both our green goliath and our highly-anticipated Iron Man set for release."

Helfant added, "We're very happy that Universal is distributing The Incredible Hulk. We have a history together and this is a great opportunity for both Marvel and Universal to take the Hulk film franchise to another level."
    Tô com medo...
    Seu Cuca é eu!

Agora vai!!!
    Foda-se draminhas psicológicos sonolentos, num filme do Hulk eu quero é ver PORRADA!!!!
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Tem cara de que vai ser muito tosco! É legal ter porrada, mas se for só porrada sem história vai ser tipo... X-Men 3. Aliás tudo indica que esse é o caminho de todos os próximos filmes da Marvel. Tudo lixo.

Comment

O Hulk está voltando... e muita gente vai chupar!
        AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Esqueci de falar que eu quero ver o fucking Rick Jones tb!!!

Apesar de ter achado o primeiro muito lento e sem graça, acho que esse novo deveria respeitar os acontecimentos e por mim o Bana até poderia continuar. Só deixem o Ang Lee o mais longe possível da película.
          Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Achei o filme do Hulk ótimo, melhor que o Justiceiro, Quarteto e X-Men 3.

Comment

Mesmo diretor do Transporter 2?

ÝMPERDHÝVEL!

Comment

o primeiro hulk é muito bom sim senhor!

em hulk 2 só precisam consertar o efeito do hulk "leve".
                quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por damniel
                  o primeiro hulk é muito bom sim senhor!

em hulk 2 só precisam consertar o efeito do hulk "leve".
                  Concordo, e diminuir um pouco o tamanho do bicho, IMHO.
                  http://www.formspring.me/Douglaco
                  http://www.delatim.com.br

Comment

o primeiro filme do hulk eh maomenos.. ser melhor q x-men 3 naun eh merito nenhum...
                    E tb estou no aguardo de HULK ESMAGA...

Comment

a gulosa:
                      Postado originalmente por Rockman
                      eu quero ver o fucking Rick Jones

a contida:
                      Postado originalmente por Douglas
                      diminuir um pouco o tamanho do bicho

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Falcão
                        a gulosa:
                        Postado originalmente por Rockman
                        eu quero ver o fucking Rick Jones

a contida:
                        Postado originalmente por Douglas
                        diminuir um pouco o tamanho do bicho
                        [

Comment

eu definitivamente não boto muita fé...por mais que eu até tenha gostado do 1º, acho que ele matou a possibilidade de uma franquia cinematográfica do Hulk...prova disso é que este 2º não vai ter ligação alguma com o anterior...

"O cineasta informou também que o longa não será uma continuação do primeiro filme. Que ocorreria uma reviravolta de rumos já era esperada, mas será que o filme apresentará a origem de Hulk novamente? Essa questão deve se repetir mais adiante."

fonte: omelete

eu particularmente acho um ato de desepero um estúdio fazer 2 filmes com o mesmo personagem em um espaço de 4 anos recontando origem e mudando tudo....achava mais válido então torrarem grana e fazerem um filme com um herói diferente...como capitão América, por exemplo.

Comment

SO NAO BOTO FÉ NESSE DIRETOR CHINELO........

ACHO Q ATE O BRYAN SINGER SERIA MELHOR!!!

CARGA EXPLOSIVA 2 É UM DOS FILMES + IMBECIS Q EU JA VI.........

MAS ATE AÍ, O DO SUPER TBM NAO FICA MTO ATRAS!!

SEJA COMO FOR, ACHO Q VOU PREFERIR O 1º MESMO (Q É ÓTIMO E TEM UM DIRETOR COMPETENTE)!!!
                            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

eu particularmente acho um ato de desepero um estúdio fazer 2 filmes com o mesmo personagem em um espaço de 4 anos recontando origem e mudando tudo....achava mais válido então torrarem grana e fazerem um filme com um herói diferente...como capitão América, por exemplo.
                              A junta de investidores do estúdio, os produtores e os banqueiros não dariam grana a um ato de "desespero". É imaturidade sua achar que um batalhão de gente rica investindo num título que rendeu e que pode render uma grana boa são "desesperados".
                              Hollywood quer grana, baby!
                              E o filme do Hulk foi muito bem nos cinemas, em DVD, no pay-per-view (de lá, o de cá é ridículo) e no franchising de produtos.

Creio que os gringos vão seguir a tendência atual da indústria e dar continuidade à história do personagem de onde a audiência o conhece. É uma política de produção bastante interessante pois o Hulk é um personagem muito cativante, seu primeiro filme foi excelente em diversos aspectos e, claro, deu lucro. Se não desse lucro...

Não é questão de escolher esse ou aquele herói.
                              É questão de escolher personagem interessante e que possa ser bem trabalhado.
                              Não sei quanto ao Capitão América, que me é indigesto, mas pode ter certeza que tanto ele quanto todos os demais personagens da Marvel estão na mira dos estúdios.
                              CARGA EXPLOSIVA 2 É UM DOS FILMES + IMBECIS Q EU JA VI.........
                              Aprenda a separar direção, produção e roteiro, Leo.
                              E mesmo Spielberg já fez filme merda: 1941 foi um fiasco, é chato pra caralho e, no entanto, o homem acertou em muitos outros.
                              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎