Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Marvel divulga pôster de World War Hulk
Mais um grande evento...
A editora Marvel Comics divulgou o pôster promocional do próximo grande evento que chegará às bancas norte-americanas ainda neste semestre: trata-se de World War Hulk.
Para quem não sabe, Hulk foi usado, manipulado e enganado por alguns heróis e pela SHIELD, e com isto acabou exilado no espaço. Mas ninguém podia imaginar que o gigante esmeralda fosse parar no meio de uma batalha durante a saga Planet Hulk. E depois de ajudar alguns rebeldes, conseguiu recursos para voltar à Terra, mas agora, com aliados.
A saga será escrita pelo autor do gigante esmeralda, Greg Pak (X-Men: A Derradeira Canção da Fênix), e arte de John Romita Jr (Homem-Aranha, Sentinela). Já dá para sentir o que vem por aí.
Arte FODA! Greg Pak é foda, Hulk é fodão e Romitinha é foda²!!!
Mas tenho uma preocupação. Romitinha desenha MUITO, mas não sabe desenhar as armaduras recentes do Homem de Ferro que são mais hi-tech! Só sabe desenhar o Latinha com armadura toscona! Supondo que o Stark vá ter bastante destaque enquanto apanha, vai ser difícil aguentar a caracterização do Jr. pro personagem.
Arte FODA! Greg Pak é foda, Hulk é fodão e Romitinha é foda²!!!
Mas tenho uma preocupação. Romitinha desenha MUITO, mas não sabe desenhar as armaduras recentes do Homem de Ferro que são mais hi-tech! Só sabe desenhar o Latinha com armadura toscona! Supondo que o Stark vá ter bastante destaque enquanto apanha, vai ser difícil aguentar a caracterização do Jr. pro personagem.
Minha preocupação em relação a WWH é o PaK. Ta certo q ele vem mandando bem em PH, mas o cara jah fez muita merda e, IMHO, ainda n tem cacife para escrever uma saga que envolva todo o MU. Preferia um Millar ou o BKV da vida
E putamerda, Romitinha é FODA!!
"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Comment