Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TOPICO OFICIAL]WWH - HULK - O MAIS PODEROSO!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TOPICO OFICIAL]WWH - HULK - O MAIS PODEROSO!

Postado originalmente por A Arca
    Marvel divulga pôster de World War Hulk
    Mais um grande evento...

A editora Marvel Comics divulgou o pôster promocional do próximo grande evento que chegará às bancas norte-americanas ainda neste semestre: trata-se de World War Hulk.

Para quem não sabe, Hulk foi usado, manipulado e enganado por alguns heróis e pela SHIELD, e com isto acabou exilado no espaço. Mas ninguém podia imaginar que o gigante esmeralda fosse parar no meio de uma batalha durante a saga Planet Hulk. E depois de ajudar alguns rebeldes, conseguiu recursos para voltar à Terra, mas agora, com aliados.

A saga será escrita pelo autor do gigante esmeralda, Greg Pak (X-Men: A Derradeira Canção da Fênix), e arte de John Romita Jr (Homem-Aranha, Sentinela). Já dá para sentir o que vem por aí.
    [hide:e8b91ac021][/hide:e8b91ac021]

Se já tiver algum tópico, tranquem.

No mais....HULK VAI FODER COM TODO MUNDO!!

Com certaza, mais isso é claro se ele não bater de frente com o Homem de gelo...

Comment

Postado originalmente por Brolly
      Com certaza, mais isso é claro se ele não bater de frente com o Homem de gelo...

Comment

Espero qu seja o início de uma nova Era de Ouro para o Hulk, que está precisando...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
        (Charles Chaplin)

Comment

Comment

acho o pak marromenos, mas o romitinha vale a pena!
            Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Ah, o Pak tá mandando muito bem em Planet Hulk. Estou muito ansioso para ler isso.

Hulk está de volta!! AGORA VAI!!

Comment

Postado originalmente por Leo the Aardvark

Comment

Arte FODA! Greg Pak é foda, Hulk é fodão e Romitinha é foda²!!!

Mas tenho uma preocupação. Romitinha desenha MUITO, mas não sabe desenhar as armaduras recentes do Homem de Ferro que são mais hi-tech! Só sabe desenhar o Latinha com armadura toscona! Supondo que o Stark vá ter bastante destaque enquanto apanha, vai ser difícil aguentar a caracterização do Jr. pro personagem.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                    Arte FODA! Greg Pak é foda, Hulk é fodão e Romitinha é foda²!!!

Mas tenho uma preocupação. Romitinha desenha MUITO, mas não sabe desenhar as armaduras recentes do Homem de Ferro que são mais hi-tech! Só sabe desenhar o Latinha com armadura toscona! Supondo que o Stark vá ter bastante destaque enquanto apanha, vai ser difícil aguentar a caracterização do Jr. pro personagem.
                    NERDYZ

Comment

Minha preocupação em relação a WWH é o PaK. Ta certo q ele vem mandando bem em PH, mas o cara jah fez muita merda e, IMHO, ainda n tem cacife para escrever uma saga que envolva todo o MU. Preferia um Millar ou o BKV da vida

E putamerda, Romitinha é FODA!!
                      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Já saiu por aqui a história que os heróis e a SHIELD sacaneiam o Hulk e mandam ele pro espaço?
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Não, Aníbal. Mas n demora de chegar n
                          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                            Já saiu por aqui a história que os heróis e a SHIELD sacaneiam o Hulk e mandam ele pro espaço?
                            Acontece logo após o arco envolvendo Dinastia M.
                            Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                              Não é o pessoal do Illuminatti que mandam o Hulk para o espaço?

Comment

Working...
                              X