Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banca 2000

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Banca 2000

Fiz uma compra na Banca 2000 e estou tendo problemas para me comunicar com a loja, haja vista que o site não tem o telefone para contato e meus e-mails não são respondidos há uma semana.

Alguém teria o telefone dessa loja ?

Valeu.
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Não tenho não.

Comment

Re: Banca 2000

Postado originalmente por Denny Colt
      Fiz uma compra na Banca 2000 e estou tendo problemas para me comunicar com a loja, haja vista que o site não tem o telefone para contato e meus e-mails não são respondidos há uma semana.

Alguém teria o telefone dessa loja ?

Valeu.
      Qual o problema, especificamente? Nunca tive problemas com eles.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Deve ser o atraso por causa de fim de ano, fiz minha compra na última sexta de fim de ano, e chegou na quinta feira dia 11.

Demorou um pouco, o cara disse que a demanda foi muito grande, e ele deve trabalhar praticamente sozinho, e tirou uma semana de folga pra curtir ... então demorou.

Sorte que foi sedex a cobrar.
        Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Comment

Fiz umas compras com eles e chegou tudo normal. A depender do tipo de encomenda, suas revistas pode tá no correio. Dá uma olhada no rastreio para ver onde sua encomenda está.
          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

O preço deles é bom, mas o frete é caro, não compensa.
            sigpic

Comment

PROBLEMAS DE ATRASO E FALTA DE ATENDIMENTO AO LEITOR ENVOLVENDO A BANCA 2000???

NOVIDADE.....
              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Tb já comprei várias vezes com ele e nunca tive problemas.

Comment

De novo?

Comment

Também comprei com eles e não deu problema com as revistas.
                    E normalmente eles demoram um pouco até postar as revistas no correio e se você já tiver o número de rastreamento espere mais um pouco porque esse fim de ano o correio ficou uma merda.

Comment

Postado originalmente por ICEMAN
                      O preço deles é bom, mas o frete é caro, não compensa.
                      Se for comprar poucas revistas apenas e que custem menos de 10 reais não compensa mesmo. Mas se comprar algumas revistas que tem preço maior vale a pena. Eu mesmo deixei acumular umas revistas por uns trez meses, cheguei a economizar 100 reais, mesmo com o frete.

Quanto ao problema do nobre colega criador do tópico. Você ja procurou no site o status da sua compra? Já efetuou o pagamento? Se já pagou procure no menu pedidos, ai vc checa no seu pedido o que aconteceu...Aparece algo assim mais ou menos:

__________________________________________________ ___________

Status do Pedido

--------------------------------------------------------------------------------

Situação: Pagamento confirmado e produto enviado pelo correio.
                      Código do objeto: VC057755318BR

Dados do Pedido

__________________________________________________ ___________

você pode acompanhar o pedido pelo codigo acima

No meu caso demorou umas duas semanas e meia pra chegar o pedido, e moro em Brasília...

Comment

já comprei várias vezes...nunca tive problema...

o que pode estar acontecendo é que esta semana eles estavam com problemas com o servidor...mas segunda tudo vai estar normalizado...

e meus e-mails são respondidos no máximo um dia depois do envio.

aliás...melhor lugar pra comprar hqs...

compro junto com 2 amigos...sempre dá compra acima de 300 reais...fica 3,30 pra cada 1...só na última compra poupei 64 reais, já com o frete.

e o frete não é caro...frete caro é do submarino...15 reais pro 2 hqs mensais da panini...21 por 3, e assim vai....

Comment

Também compro bastante na Banca2000 e graças a Deus nunca tive problemas com eles. Mandei o telefone da Banca2000 por mp.
                          http://s6.br.gladiatus.com/game/c.ph...31483&server=6

Comment

resposta

Postado originalmente por LEORADD

NOVIDADE.....
                            Não concordo com o seu ponto de vista, fiz uma compra no final do ano por boleto bancario, demorou um pouco mais sim mas ele me disse que foi por causa do fim de ano. Com certeza o pedido do colega vai chegar.

Comment

Re: resposta

Postado originalmente por Pedro Ribeiro Neto
                              Postado originalmente por LEORADD

NOVIDADE.....
                              Não concordo com o seu ponto de vista, fiz uma compra no final do ano por boleto bancario, demorou um pouco mais sim mas ele me disse que foi por causa do fim de ano. Com certeza o pedido do colega vai chegar.

NAO É O "MEU PONTO DE VISTA"........ POIS NUNCA COMPREI NADA DELES!!!

SO Q PRA MIM NAO É NOVIDADE NENHUMA VER UM TOPICO D EGENTE RECLAMANDO DE ATRASOS E PROBLEMAS COM A BANCA 2000!!!

ANO PASSADO TIVEMOS UNS 3 OU 4 TOPICOS DO GENERO.....

E VENHO OUVIDO ESSA LADAINHA DE ATRASOS COM A BANCA 2000 DESDE Q ENTREI NO MBB!!!
                              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                              X