Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Disney News: Novidades e lançamentos (Panini e Culturama)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Do que você está falando Rampage ? Este material sai a 68 anos. Talvez você não seja o publico alvo, por não gostar de Disney
    fórum FUMETTEIROS:
    http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

• Postado originalmente por Banzé Ver Post
      Do que você está falando Rampage ? Este material sai a 68 anos. Talvez você não seja o publico alvo, por não gostar de Disney

Se eu não gostasse, eu não comprava. MAS, sendo realista, eu não sei se esse material Disney, "ainda" tem apelo diante das novas gerações. E creio que leitores das antigas, como eu, infelizmente, não sustentam o mercado. Não ao ponto de justificar a continuidade do investimento nesse material. Pois a Abril o fazia pois era uma editora grande. Já a Culturama, eu não sei por quanto tempo que vai aguentar essa empreitada. - Mas por mim, eu quero mais é que continuem. Mas como eu disse, não sei se hoje, na realidade atual, esse tipo de material tem apelo ao público. (E não me refiro ao público "antigo", que é uma minoria, mas sim a um novo segmento de público, que talvez, nem sequer tenha interesse nessas revistas).

Comment

• Rampage, vou fazer uma pequena correção, no final, onde vc fala novo publico interessado nessas revistas.
        A realidade é que o novo público não está interessado em revista nenhuma.

Comment

• Somente o público antigo se interessa por revistas Disney.....e tem cacife para bancar coleções de capas duras.
          A nova geração não está nem aí pra revistinha em quadrinhos.
          Ainda mais para aguentar e gostar das horríveis histórias italianas atuais....
          A Culturama pode distribuir em qualquer ponto de farmácia, supermercado, funerária, motel........NÃO VAI AUMENTAR o público...

A Culturama investe no público errado....que só pensa em internet, whats e joguinhos on line.......tão cagando e andando pra revistinhas.

Quando investir no público sessentão, cinquentão e quarentão.....pode se dar melhor.

ass: Pato...o VELHO dono da verdade.

Comment

• Alguns numeros zeros já chegaram aqui na cidade e esgotaram em algumas bancas. mas uma coisa que notei nestas revistas da Disney/Culturama que valores não estão impressos nas capas das revistas e sim no plástico, que pode no futuro aumentar ou diminuir de preço sem prejudicar a capa da revista com remarcação. Parece que ideia vender qualquer lugar até no pé sujo da esquina, que não está errado, tem que procurar mercado mesmo.

Comment

• Last edited by Banzé; 12-04-2019, 05:45 PM.
              fórum FUMETTEIROS:

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
                A Culturama investe no público errado....que só pensa em internet, whats e joguinhos on line.......tão cagando e andando pra revistinhas.
                Também estou achando isso. Pois a distribuição da Culturama até que não está sendo ruim. Mas o problema é que (ao que parece) existe pouca procura por esse tipo de material. Em parte pelo formato defasado (formatinho no grampo, capa canoa), e talvez em parte pelo conteúdo (apesar que hoje também comprei a revistinha do Pato Donald, e achei o material até melhor do que o da revista do Mickey), mas pelo visto, eu acho que sou um dos únicos comprando essa bagaça lá na banca. E isso se tratando de uma banca especializada em quadrinhos, com nerdalhada frequentando da manhã até a noite. E os quadrinhos Disney lá, largados em um canto sem receber atenção de ninguém.

Comment

• Acredito que estas revistinhas possam ter problemas de distribuição nas bancas, mas em outros lugares podem ter vendas melhores, como em supermercados, farmácia, casa de 1 real, etc, onde a Culturama tem tido boas vendas. E é apenas o primeiro mês, tem muito chão pela frente. E público da Disney não e o mesmo que os leitores da Marvel e DC, e dos mangás, é parecido com os leitores de fumetti que le Tex, que sao muitos. Alem disso o concorrente direto da Disney no Brasil e da Turma da Mônica, que pega crianças pequenas e adultos que não gostam de super-heróis.
                  Last edited by Banzé; 12-04-2019, 09:57 PM.
                  fórum FUMETTEIROS:

Comment

• O jeito é esperar a Combo desistir e alguém assumir e só lançar álbuns de luxo mesmo.

Comment

• Dose diária de inveja, lombada alemã

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• fórum FUMETTEIROS:

Comment

• Capa horrorosa......até um pombo com ataque epilético saberia mexer melhor no Paint 86.

Comment

• Capa infantil para um gibi infantil.

nada demais.

Comment

• Só a lombada salvará!

Comment

• Sugiro todos ajudarem essa editora Culturama a se capitalizar e mudar a sede para a cidade de São Paulo. Estou fazendo a minha parte. Estou comprando

dois exemplares de todas as revistas Disney que eles estão lançando.

Quem me acompanha nessa empreitada? Ficando no fim do brasil como estão localizados, continuarão enfrentando problemas terríveis com frete e distribuição,

dificultando sua permanência, o que não interessa a nenhum de nós, certo?

Pedimos tambem para que melhorem a qualidade das capas da Grande Almanaque Disney, que, nessa primeira edição foi horrorosa!

Culturama, vocês podem fazer melhor.
                                Last edited by Marceloo; 16-04-2019, 02:32 PM.

Comment

Working...
                                X