Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém sabe quando voltará a coleção do Carl Barks?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém sabe quando voltará a coleção do Carl Barks?

Alguém sabe quando estará de volta às bancas os novos números da coleção "O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks?"

Se alguem já perguntou isso, foi mal. Pesquisei e não achei nada.
    []´s

[email protected]

Fevereiro no sudeste.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Oba! Já tava com saudade!
      ùltima Leitura: Razoável
      sigpic
      Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Eu acho que ela vai pro saco junto com a linha Disney, ou estou enganado?

Comment

Postado originalmente por Senhor Destino
          está enganado.
          Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Senhor Destino
            Não...ao menos foi divulgado que os próximos números começam a ser publicados em fevereiro, a partir do dia 16 de fevereiro o número 25 está nas bancas (nas bancas daqui sei lá eu qdo)..
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Ao que tudo indica, a coleção do Carl Barks será honrada. É aguardar pra ver.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

é cofre ... chupa saka
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Obrigado, pessoal
                  []´s

[email protected]

Comment

eu espero que saia mesmo, mas sinceramente não duvido se ela não aparecer nas bancas
                    Reviews de quadrinhos? Visite http://www.reviewsemquadrinhos.com.br

Comment

No site da omelete tinha uma notícia esclarecendo isso (do dia 19 de janeiro, eu acho) mas eu não consegui acessar os arquivos antigos do site..mas tirei da comunidade do orkut (viu, o orkut as vezes serve pra algo que presta) sobre algumas mudanças do novo número (segundo o tradutor):

" Como nas demais HQs da série, a nova edição traz histórias e tiras de Carl Barks, recoloridas digitalmente, com textos explicativos e as capas originais da época. "

Já o Marcelo Alencar disse na outra comunidade, no dia 14/12 o seguinte :

"Aproveito pra antecipar uma pequena mudança que deve ocorrer nos núumeros dessa fase: como teremos 17 HQs de 10 páginas por volume, não sobrou espaço pra haver uma página de matéria correspondente a cada aventura. Então, os artigos serão menores e vão ocupar as cinco últimas páginas."

Acho que está havendo confusão entre o que os Marcelos estão falando. Um disse claramente que OMD terá os textos diminuidos.
                      O Outro ( O Marcelo Hessel, do Omelete) dá a entender que a qualidade é a mesma.
                      Vamos ver em fevereiro, mas eu particulamente detestei essa história de diminuir texto e se isso realmente acontecer, penso que seria uma obrigação da Editora Abril explicar muito bem para os colecionadores o que está sendo feito."

________

Pelo jeito a 25 vem mesmo em fevereiro, mas com algumas mudanças..é esperar pra ver.
                      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Vou matar a familia do jrp por causa desta mudança!!!

Eu nem sei cheguei a esta idade sem ter lido este textos antes...

Se sair a revista mais ou menos do mesmo formato premium que as outras eu ja me dou por satisfeito.
                        Homem-Animal - Flesh and Blood
                        Avaliação - Muito Boa

Comment

O número 25 volta a ser vendido nesse fim de semana..

fonte: blogdosquadrinhos
                          "O número 25 da coleção começou a ser vendido neste finzinho de semana (R$ 16,95). Traz material da revista "Walt Disneys Comics and Stories", publicado entre 1948 e 1949. As histórias já tinham saído no Brasil na primeira metade dos anos 50 em "Pato Donald".

A Abril programou mais três volumes de "O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks". Vai sair um por mês."

Comment

voltou hoje

comprei na Siciliano do SP Market ...
                            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Kakarotto de Krypton
                              voltou hoje

comprei na Siciliano do SP Market ...
                              Veio com algumas mudanças ou não? Pq, de acordo com a comunidade do orkut (e com o tradutor), essa edição poderia ter mudanças nas apresentações das histórias, as curiosidades de como foram feitas e blá blá blá...no blog não se fala nada a respeito..

Comment

Working...
                              X