Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-MEN-Carey e Ramos-Spoilers-(1ºarco pra baixar na pg 3)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-MEN-Carey e Ramos-Spoilers-(1ºarco pra baixar na pg 3)

Caralho,puta qui pariu!É a unica porra q eu consegui pensar pra descrever essa saga.
    Ja me arrependi de ter feito a assinatura de Uncany X-Men(pra acompanhar a saga do Brubaker)em vez de X-Men.O barato ta foda,bom MESMO,como a muito não via num gibi de herois.Ação desenfreada,violencia,dialogos fortes...tudo q um gibi dos X-Men deveria ter(e q nem o Morrison nem o Whedom conseguiram).
    Carey é O Cara,e Ramos ta apavorando como nunca(cartoon e violencia).
    Spoilers a seguir:
    Ta todo mundo fodido,os X-Men tão sendo chacinados e rola uma transmissão da Sentinela(ela mesma a namorada do mala do Neal Sharra)no melhor estilo Jean Grey do futuro esquecido do Bishop.
    Enquanto Sam e Cable estão em queda livre no barco voador q eles roubaram(com o Dentes de Sabre trancado numa escotilha escura,q o Sam diz ter tido pelo menos o esforço de fazer uns buracos de ar).
    E quem diria q um grupo formado por Homem de Gelo,Mestra Mental e Sentinela,seria tão legal.A Mestra Mental ta impagavel,melhor q a Emma Frost do Whedom(IMHO).Qnd eles chegam em Calcutá,ela cria uma ilusão pra eles parecerem civis normais<ou seja,transforma todos em mulheres de burca.Puta da vida o Homem de Gelo diz q ela poderia pelo menos ter transformado ele em um homem,e ela diz:"Se nem Deus conseguiu isso,pq eu conseguiria?"(hehehehe)
    La eles trombam com esse cientista,q a partir do codigo genético da Vampira,encorporou o poder de 297 mutantes diferentes,q ele armazenou durante toda sua vida,incluindo Page,Solaris e...Jean Grey(q ele diz ter aberto seus olhos para uma visão em fractais,ou algo assim).
    No final da ultima edição,ta todo mundo praticamente morto,a nave do Cable em queda livre e[hide:32eac836f8]O Sam diz pro Cable q não tem mais nada q eles possam fazer pelo grupo do Homem de Gelo,pq o projeto O.N.E confiscou todo o armamento da nave. O Cable diz: não todas,eu guardei uma.E joga o Dentes de Sabre da nave em pleno voo.(genial tb)[/hide:32eac836f8]
    Cara,muito foda.Conselho?Tentem ler ouvindo Straping Young Lad,vai ser uma experiencia mais legal ainda,e garantam q a musica Oh My Fucking God,toque bem na hora da treta.
    Agarantio,nota 12 pra esse gibi.
    fotografia é desenho de luz

Carey????

Ruimberto Ramos???

LIXO!!!!

Pq Ramos e uns Xis-men buchas não rola.

Fui.

Comment

Postado originalmente por Jean Silva
      Carey????

Ruimberto Ramos???

LIXO!!!!

porque Ramos e uns Xis-men buchas não rola.

Fui.
      O azar é seu.
      Cable,Mistica,Vampira e Dentes de Sabre=só os melhores.

Comment

Postado originalmente por MORTO MUITO LOCO
        Postado originalmente por Jean Silva
        Carey????

Ruimberto Ramos???

LIXO!!!!

porque Ramos e uns Xis-men buchas não rola.

Fui.
        O azar é seu.
        Cable,Mistica,Vampira e Dentes de Sabre=só os melhores.
        Vi a ultima parte do arco passado,Morto.

Tava até legal pelo roteiro do Carey,que deu uns upgrades(em especial o Missil e a Vampira que são os melhores da equipe) nos personagens.

Só que RUIMBERTO RAMOS ninguem merece.

O pior que vou ler isso qdo sair por aqui,pq sou mutuninha roxo.

Fui.

Comment

Passo longe.

Comment

Vcs não são maus,são apenas condicionados a concordar com uma maioria de nerds cabeçudos q odeiam Ramos e tudo q remeta aos anos 90,a verdadeira decada de ouro dos quadrinhos.

Comment

Re: X-MEN-PRIMARY INFECTION(Carey e Ramos)Spoilers né

Postado originalmente por MORTO MUITO LOCO
              Puta da vida o Homem de Gelo diz q ela poderia pelo menos ter transformado ele em um homem,e ela diz:"Se nem Deus conseguiu isso,porque eu conseguiria?"(hehehehe)
              Boa essa.

bem feito pro babaca do Homem de gelo.
              Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Se sair por aqui no mesmo mix que Uncanny, há chances de que eu leia. Aliás, alguém sabe me dizer como estão os mix das revistas mutantes e o que deve vir mais além?

Comment

X-Men do Carey é muito bom.

Mas realmente o Ramos manda mal nos desenhos.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Putz, Ramos tá desenhando esse gibi? Até o Bachalo, que não é grande coisa, tava melhor...
                    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Uncanny X-Men de Ed Brubaker. X-Mne de Mike Carrey (o Ramos vai passar). Astonishing X-Men. Exiles em fase divertidíssima. X-Factor de PAD. Millar cotado para ser o coordenador dos títulos mutantes.

Essa é a MELHOR FASE da Franquia X em décadas!! Não me sinto tão felzi aasism desde a fase Claremont/Lee!!

Mutuninahs de todo o mundo, uní-vos! E aproveitem a bonança após anos de tempestade!!
                      ´
                      Só falta o CLaremont assumir de novo um dos títulos principais. Mas aí já sei que tõ querendo demais
                      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy Murdock
                        Uncanny X-Men de Ed Brubaker. X-Mne de Mike Carrey (o Ramos vai passar). Astonishing X-Men. Exiles em fase divertidíssima. X-Factor de PAD. Millar cotado para ser o coordenador dos títulos mutantes.

Essa é a MELHOR FASE da Franquia X em décadas!! Não me sinto tão felzi aasism desde a fase Claremont/Lee!!

Mutuninahs de todo o mundo, uní-vos! E aproveitem a bonança após anos de tempestade!!
                        ´
                        Só falta o CLaremont assumir de novo um dos títulos principais. Mas aí já sei que tõ querendo demais
                        Claremont não, senão estraga. A não ser que ele escreva como antes, mas aí é tarefa difícil.

Ele segue doente?
                        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Bachalo e Ramos são dois dos melhores desenhistas do ramo.

Comment

O Ramos eu nao curto muito, mas eu acho o Bachalo sensacional.

E ando mais curioso pra ler o gibi do Carey do que o do Brubaker, mas vou esperar pra quando sair aqui.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Vou baixar só pra ler ouvindo SYL

Comment

Working...
                              X