Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Justiceiro Anual #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Justiceiro Anual #1

Três aventuras completas com o mais implacável caçador de criminosos do Universo Marvel, escritas por Garth Ennis, Jimmy Palmiotti e Justin Gray, com arte de Lewis Larosa, Mark Texeira e Paul Gulacy! Em Natal Escarlate, um grupo de viúvas de mafiosos coloca um preço pela cabeça do Justiceiro e contratam alguém muito especial para o serviço. Dia dos Namorados Sangrento: que espécie de parceira poderia tocar o coração de Frank Castle? Sem dúvida, nada menos que uma mulher literalmente fatal... A Cela: nas sombrias entranhas da Ilha Ryker, velhos criminosos comandam seus impérios, entrincheirados em suas celas fortificadas. Agora, porém, eles terão de resistir a seu mais novo companheiro de prisão... o Justiceiro! Não perca!

Formato americano.
    124 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    Distribuição setorizada.
    8,50 R$ (claro que nao tem lombada quadrada )

(Punisher: Red X-Mas; Punisher: Bloody Valentine; Punisher: The Cell)

Nao gostei das duas primeiras historias.

Justiceiro deixar viva uma assassina que tentou matar ele ? Ainda mais que depois fazem dela uma versao feminina do Justiceiro.

Ja o da prisao foi legal. So achei que esses caras ja estivessem mortos.

Vale um 5. Seria melhor ter publicado um arco inédito da serie max do Ennis.
    0

R$ 8,50? Hum... talvez eu reconsidere a compra, mas vai depender da avaliação da galera.
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Chegou faz tempo na banca? Aqui isso deve demorar meses, até agora não vi...mas vou comprar, com certeza.
      Postado originalmente por FLUFFY
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

A arte da capa ficou bem legal, mas mesmo assim ainda acho que não vale o investimento.

Comment

Postado originalmente por Dani...*
          Chegou faz tempo na banca? Aqui isso deve demorar meses, até agora não vi...mas vou comprar, com certeza.
          vc já teve um gosto mais apurado Dani...
          To de saco cheio do Justiceiro do Ennis, mas talvez dê uma chance (lá ele) pra esse especial, vou esperar a avaliação do leo pra ver se compro...
          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Sargado o preço hein...

Comment

Postado originalmente por MAGUS THE MAN
              Postado originalmente por Dani...*
              você já teve um gosto mais apurado Dani...
              To de saco cheio do Justiceiro do Ennis, mas talvez dê uma chance (lá ele) pra esse especial, vou esperar a avaliação do leo pra ver se compro...
              Eu gosto do Ennis e sou passional Magus...logo, serei salva de qq coisa que me comprometa!
              Postado originalmente por FLUFFY
              Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Passo.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Quem são os roteiristas e desenhistas?

Comment

qual é a historia do pennis? é aquele cross over com a assassina de outra editora?
                    Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                      Quem são os roteiristas e desenhistas?
                      Tá escrito na sinopse da Panini.
                      Três aventuras completas com o mais implacável caçador de criminosos do Universo Marvel, escritas por Garth Ennis, Jimmy Palmiotti e Justin Gray, com arte de Lewis Larosa, Mark Texeira e Paul Gulacy! Em Natal Escarlate, um grupo de viúvas de mafiosos coloca um preço pela cabeça do Justiceiro e contratam alguém muito especial para o serviço. Dia dos Namorados Sangrento: que espécie de parceira poderia tocar o coração de Frank Castle? Sem dúvida, nada menos que uma mulher literalmente fatal... A Cela: nas sombrias entranhas da Ilha Ryker, velhos criminosos comandam seus impérios, entrincheirados em suas celas fortificadas. Agora, porém, eles terão de resistir a seu mais novo companheiro de prisão... o Justiceiro! Não perca!
                      Só sei que Ennis e Larosa são de A Cela, e que o Texeira desenha o Natal Escarlate.
                      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                        R$ 8,50? Hum... talvez eu reconsidere a compra, mas vai depender da avaliação da galera.
                        124pag = 8,50?
                        Caro pra caraco!
                        Distribuição seborizada comanda!
                        "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Ah tá...

Comment

Li uma crítica dizendo que Cell é muito boa, o resto eu n sei.
                            No pro bono for boning a pro.

Comment

Essa ultima história é du caraio!!!
                              Todos os 'Jack's fodões:
                              Sparrow; Shephard; Slater; Ryan; Teller

Comment

Working...
                              X