Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[SiP T.O.] SiP Omnibus! ACABOU!! Noturno ficou sem!! [p. 11]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [SiP T.O.] SiP Omnibus! ACABOU!! Noturno ficou sem!! [p. 11]

Como não tem um tópico sobre Strangers in Paradise e o autor, Terry Moore, atualiza diariamente o blog dele com novidades sobre o fim da série [que ainda está longe de sair aqui no Brasil], este aqui vai servir tanto pras news quanto pra dar informações básicas pra galera que está começando a conhecer a série.

Bem, a atualização de hoje começa com a divulgação do anúncio que vai sair na Diamond’s Previews sobre o último número [Edição 90]:

A capa é uma reconstrução da primeira do primeiro volume [Strangers In Paradise teve três volumes, mais sobre isso nos próximos posts], e essa imagem do David é uma clara referência à capa do single Imagine de John Lennon:

Ontem saiu a edição 87, mas o scan ainda não está disponível.

Além da mostrada aqui, a edição final vai ter mais três capas [Terry Moore está aprendendo com o Quesada]; cada uma com um personagem da Trindade [Katchoo, Francine e David].

Pois é, amigos, parece que o fim está chegando...

0
    Katchoo
    0%
    0
    Francine Peters
    0%
    0
    David Qin
    0%
    0
    Casey Femur
    0%
    0
    Freddie Femur
    0%
    0
    Tambi
    0%
    0

Olha eu tentei ler SIP tenho vários encadernados da época da pandora/ via lettera (acho que tudo públicado por elas.

e nunca consegui gostar muito
    E MIMIMI e POPOPO

Comment

eu adoro, mas vendi a coleção nacional pro anibal acho ...

estou comprando em TPs importados e tenho os 7 primeiros mais o 16 e o 17 ... faltam 8 fora o que tem pra lançar ainda.

é legal pra caralho.
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Muito boa a capa!

Pena que vai acabar...
        I am lost
        So I am cruel
        But I'd be love and sweetness
        If I had you

Comment

E eu queria agradecer ao Wiron, pois, se não fosse por ele, eu nunca teria lido Love Me Tender, meu primeiro encadernado de SiP [que era pro Wiron, mas como ele já tinha, eu li, gostei deveras e comecei a colecionar]!

Para quem quer acompanhar a série aqui no Brasil, já foram publicados os seguintes TPs:

Estranhos No Paraíso [The collected Strangers In Paradise, ou SiP, volume 1, # 1 ao 3. Saiu pela Abril em 1998 e foi republicada, com extras, em encaderndo pela Pandora em 2003.]

Editora Abril

Pandora Books

Estranhos No Paraíso: Sonho com Você [Strangers In Paradise: I Dream Of You, ou SiP, volume 2, # 1 ao 8. Saiu em dois volumes pela Via Lettera em 1999.]

Estranhos No Paraíso: A Vida é Bela! [Strangers In Paradise: Life Is Good!, ou SiP, volume 2, # 10 ao 13. Saiu em encadernado pela Pandora Books em 2002.]

Estranhos No Paraíso: Love Me Tender [Strangers In Paradise: Love Me Tender, ou SiP, volume 3, # 1 ao 5. Saiu em edições mensais e depois em encadernado pela Pandora Books em 2003.]

Edições Mensais

Encadernado

Estranhos No Paraíso: Inimigos Mortais [Strangers In Paradise: Immortal Enemies, ou SiP, volume 3, # 6 ao 12. Saiu incompleto - 3 edições, interrompido por denúncias de pirataria - pela Pandora Books em 2003. Foi publicado com nova tradução e os números faltantes, neste ano de 2006, pela HQM Editora, em uma edição excelente.]

Pandora Books

HQM Editora

A série vai terminar neste ano, na edição 90 do volume 3.
          No Brasil, acabou de sair a 12 do volume 3, então está um pouco longe, sim, mas não é impossível.

A HQM Editora [que Deus a abençoe] pretende republicar as edições anteriores no mesmo formato de Inimigos Mortais, pois a coleção de SiP no Brasil parece samba do crioulo doido!

Eles também têm o intuito de ir até o fim da coleção.
          Mas, para isso, as vendas têm que ser boas; portanto, comprem!

Comment

Realmente espero que desta vez a série seja publicada até o final aqui no Brasil.

Vou sentir falta deste título, com certeza. Foi uma das melhores coleções que fiz, correndo atrás de backissues, esperando ansiosamente pelo próximo número...

Espero que o próximo projeto do Terry Moore sejá tão cativante quanto este, apesar de achar isso impossível.
            Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

To acompanhando em scans... foda que vai acabar..

Alguém já comprou aqueles Complete Editions.. sabe se o acabamento é legal?

Comment

Li Estranhos no Paraíso pela primeira vez quando a Abril publicou a primeira mini-série. Me apaixonei instantaneamente e comprei todos os volumes encadernados disponíveis na época. Tenho até o "High School" que, se não me engano, é o próximo volume a ser lançado no Brasil.

Excelente série, personagens pra lá de cativantes, muitíssimo bem escritos, com ótimos desenhos - Mulheres com proporções reais, expressões corporais e faciais imbatíveis, e um tempo pra comédia e pro drama perfeitamente executado.

Postado originalmente por Red Tornado
                Realmente espero que desta vez a série seja publicada até o final aqui no Brasil.

Vou sentir falta deste título, com certeza. Foi uma das melhores coleções que fiz, correndo atrás de backissues, esperando ansiosamente pelo próximo número...

Espero que o próximo projeto do Terry Moore sejá tão cativante quanto este, apesar de achar isso impossível.
                Pois é, Eder, eu acho que o Terry Moore vai virar outro Neil Gaiman: QUALQUER coisa que ele faça daqui pra frente vai ser comparada a SiP, assim como qualquer coisa do Gaiman é comparada a Sandman.

Comment

pior que é verdade.

e eu tenho tambem o treasury edition que um amigo me trouxe dos sazunidos.

é bem legal, tem algumas versões diferentes das coisas ... vale a pena para conhecer a série.
                  Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Atreyu
                    E eu queria agradecer ao Wiron, pois, se não fosse por ele, eu nunca teria lido Love Me Tender, meu primeiro emcadernado de SiP [que era pro Wiron, mas como ele já tinha, eu li, gostei deveras e comecei a colecionar]!

Vc foi o primeiro que eu "converti".

Ter comprado um presente que eu já tinha até que valeu a pena, não é?

E nossa, como tem coisa ainda a ser publicada aqui... tô pensando em começar a comprar os importados tbm...
                    I am lost
                    So I am cruel
                    But I'd be love and sweetness
                    If I had you

Comment

Do que eu li eu gostei. E a Katchoo á bem bonita na capa.

Comment

Eu só li aquele encadernado que a HQM lançou e curti, continuarei comprando se a HQM continuar a lançar e espero que eles consigam concluir

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                          eu adoro, mas vendi a coleção nacional pro anibal acho ...
                          Foi pra mim, mesmo.

Adorei a série, continuo comprando. Minha mulher virou fã de carteirinha de Katchoo e Cia e curte ainda mais do que eu.
                          Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Eu quero.

Quantos são os TPs se quizer comprar a série inteira importada (pq no brasil vai ser dificil).
                            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                            Alan Moore

Comment

Me tirem uma dúvida, afinal, a gordinha conseguiu traçar a loirinha ou não?

Comment

Working...
                              X