Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman # 76

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Assim como o Kubrick aí em cima, também comecei a acompanhar a mensal do Superman a partir da edição 70.

Achei legal a Legião ter inspirado o jovem Clark a se tornar o Superman (até no uniforme). Um paradoxo muito doido

Só que isso confunde ainda mais a origem do Superman, já que em Legado das Estrelas a origem do uniforme é outra...

Tomara que a DC estabeleça de uma vez a nova origem, que o Johns está elaborando, como definitiva.
    "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
    Mulher-Maravilha

Comment

E aproveitando, você também é o Dr.Linguiça do fórum f.a.r.r.a?
      Não sou não... ... eu sou o Mxyzptlk do MBB mesmo, só frequento esse forum

Mas praticamente todos os membros da Legião dos Super-Heróis, Liga da Justiça da Terra e Legião dos Substitutos que aparecem no arco já apareceram no passado, nem que tenha sido por um quadro apenas... e alguns foram atualizados pelo Johns, como a Garota Arco-Íris e os membros da Liga da Justiça.

E um detalhe que percebi agora, a Panini batizou o personagem Double Header com dois nomes diferentes no arco.

[hide:5d75880d9d][/hide:5d75880d9d]

Na edição 75 a Noturnia quando fala da morte dele pelas mãos da Liga, se refere a ele como "Cabeçalho".

Mas na edição 76 o Ígneo chama ele de "Bicraniano"... mas se tratam do mesmo personagem no original.

Comment

Esse arco da Legião realmente foi excelente, do início ao fim.

Já Supergirl é mais ou menos... saiu o Bedard e a série está ficando fraquinha fraquinha.
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin

Já Supergirl é mais ou menos... saiu o Bedard e a série está ficando fraquinha fraquinha.
          O certo é: entrou o Loeb e foi ficando fraquinho fraquinha.

Sim, esse título é um horror desde o começo.
          Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Postado originalmente por Zoidberg
            Postado originalmente por Gustavo Levin

O certo é: entrou o Loeb e foi ficando fraquinho fraquinha.

Sim, esse título é um horror desde o começo.
            Comentário mais sensato deste tópico.

Comment

Porra,quando o Super conjura "Eu tenho os originais" eu quase me rasgo de orgulho.
              Que série foda!
              "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Superman & Legião: Dizer que esse arco foi sensacional é chover no molhado. O que interessa é que fica provado definitivamente que o Superman FOI o Superboy quando adolescente (mesmo que não tenha usado esse nome)!

Supergirl: Tô gostando bastante dessa fase. A narrativa é meio viajante e deixa a gente boiando em alguns momentos, mas os conceitos são muito legais. Estou curioso pra saber como a história vai terminar e se a Kara salva o moleque.
                Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Sim, é algo que ninguém comentou no tópico.

O verdadeiro SUPERBOY RETURNS!!!

Comment

Pra mim, o uniforme do Super aparecendo por baixo da camisa do jovem Clark foi o ponto alto da edição. O arco todo já dava indícios disso (com o Super conhecendo e chamando pelo primeiro nome todos os membros da Legião, as memórias, etc.), mas essa cena não deixa dúvidas. Estou ansioso pra ler Secret Origins.
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Superboy!

Comment

QUE ARCO, MEU DEUS! QUE ARCO!

Quase choro lendo o final!

PUTA QUE PARIU! JOHNS É RAO PRA MIM!!!

É por isso que eu nunca desisti de ler Super! É por isso que eu nunca desisti de ler HQs!
                        Obrigado, Johns! Obrigado, Frank! Obrigado, Siegel! Obrigado, Shuster!

"Eu tenho os originais!"

EDIT

PS: O Johns é tão foda que colocou a Arco-Íris usando o mesmo espectro de emoções que vale em Green Lantern: Vermelho pra raiva, azul pra esperança e verde pra força de vontade!!!

Comment

Postado originalmente por Atreyu
                          EDIT

PS: O Johns é tão foda que colocou a Arco-Íris usando o mesmo espectro de emoções que vale em Green Lantern: Vermelho pra raiva, azul pra esperança e verde pra força de vontade!!!
                          Também reparei nisso... será que ele vai explorar isso em LO3W ? Porque o Íon [hide:57868dd342]aparece incorporando todos os espectros de luz lá[/hide:57868dd342]

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                          (Charles Chaplin)

Comment

li hoje.muito foda,o cara escreve muito.ja supergirl,ainda acho que n fede nem cheira.

Comment

Superman: 8,5

Supergirl: 8,0
                              http://s6.br.gladiatus.com/game/c.ph...31483&server=6

Comment

Working...
                              X