Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman # 76

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Excelente, mesmo com o (ou "a") lixo da Supergirl tentando estragar.

Este arco com a Legião, "Last son" e "Up, up and away" foram os melhores arcos que li do Super nos últimos, sei lá, 15 anos. E li todos que saíram aqui.

Geoff Retconjohns tá mandando bem demais.

Comment

A Supergirl não tá ruim não, vocês é que são chatos.

Não está nota 10, mas tá bem melhor do que estava com o Kelly.

Comment

Postado originalmente por Kltpzyxm
        A Supergirl não tá ruim não, vocês é que são chatos.

Não está nota 10, mas tá bem melhor do que estava com o Kelly.
        nada... desenho feio e história sem pé nem cabeça. Mas só Superman vale muito a revista.

Comment

Olha, melhor que o Kelly é inegável, mas a história sai do nada e vai pra lugar algum!
          Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Postado originalmente por Ozymandias
            é foda,
            Postado originalmente por JCOliveira
            Excelente,

Este arco com a Legião, "Last son" e "Up, up and away" foram os melhores arcos que li do Super nos últimos, sei lá, 15 anos.
            Postado originalmente por Zoidberg
            E QUE ARCO! Muito foda mesmo, esse é o Superman amigos,
            Postado originalmente por Saka
            Terminou como começou, excelente.
            até os detratores e marvetinhos concordam. este arco é SENSACIONAL!!!!

só falta o post do SuperTP Bizarro e pode trancar!!!
            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Claro que saiu do nada, depois do que o Kelly fez tinha que sair do nada mesmo.

Mas tá indo pra algum lugar sim, ela quer ajudar o menino, acha que um super-herói tem que fazer mais do que lutar com supervilões e agora vai aprontar confusões mil de deixar qualquer um de cabelo em pé...

Não é nenhum clássico como a Action Comics, não é tão bom quanto a fase do Gates, mas é uma história legal, preenche bem o gibi.

Comment

Postado originalmente por Professor Linguiça
                Claro que saiu do nada, depois do que o Kelly fez tinha que sair do nada mesmo.

Mas tá indo pra algum lugar sim, ela quer ajudar o menino, acha que um super-herói tem que fazer mais do que lutar com supervilões e agora vai aprontar confusões mil de deixar qualquer um de cabelo em pé...

Não é nenhum clássico como a Action Comics, não é tão bom quanto a fase do Gates, mas é uma história legal, preenche bem o gibi.
                Mas Mxy, aí que tá, ela resolveu "ajudar" o menino DO NADA, ela SURTA porque o Super quer dar uma de bonzão enquanto que ela só é encarada como uma menina super-poderosa... E ajudar entre aspas porque... bem, como ela vai ajudar alguém com câncer...

Postado originalmente por Xogum
                até os detratores e marvetinhos concordam. este arco é SENSACIONAL!!!!
                Detrator do Superman é o caralho, estou com o Azulão desde o começo da minha vida nerdy!!!

Comment

Mas Mxy, aí que tá, ela resolveu "ajudar" o menino DO NADA, ela SURTA porque o Super quer dar uma de bonzão enquanto que ela só é encarada como uma menina super-poderosa... E ajudar entre aspas porque... bem, como ela vai ajudar alguém com câncer...
                  Meu bom doutor, onde o senhor viu surto ou piti da menina? Ela simplesmente pensou bem na situação e não viu porquê não deveria ajudar o garoto.

Esse é o plot... o que o Puket vem mostrando é que a Supergirl na versão dele é uma menina curiosa aprendendo a ser heroína... e diante dessa situação ela se pergunta "Peraí, eu pegamos o vilão, salvamos vidas, mas é só isso? E o menino, ninguém vai ajudar?"

Agora, como ela vai ajudar você tem que continuar lendo pra saber... a história é sobre o aprendizado da Kara (mais ou menos o que o Tim aprendeu sobre ressurreições em Retorno de Ra's Al Ghul), o veterano Superman sabe porquê não se deve ajudar o menino, mas a Kara ainda não.

Até admito que poderia ser melhor desenvolvido (mesmo porquê parece que quando o Puket descobriu que ia sair meio que largou mão), mas não acho ruim não, é um bom tapa-buraco até a nova fase começar.

O que eu acho que talvez incomode um pouco na história é o estilo do Puket em sua narrativa, que é meio diferente do convencional... para quem leu Batgirl e Batman Adventures dele, já tá acostumado, mas é realmente um estilo não muito habitual.

Comment

estou com o Azulão desde o começo da minha vida nerdy!!!
                    o JCO, o fruffy, o Brandão....todos são fãs também.

Comment

Não sou um detrator... só me importo com a CRONOLOGIAAAAAARRRRGGHHHH!

Comment

Cara esse arco com a legião foi sensacional mesmo sem dúvida, mas o que foi aquela legião reserva chamada " Os Substitutos"... Aquilo sempre existiu mesmo no universo futurista do Super? Chega a ser divertido em muitos quadros eles em ação, mas possivelmente o objetivo deve ter sido esse mesmo. O rapaz estátua e o garoto clorofila deveriam existir no presente da DC :P
                        Estou vendendo algumas HQs, Visite minha loja:
                        https://mbbforum.com/mbb/showthread....-nacionais-etc

Comment

Postado originalmente por Kubrick
                          Aquilo sempre existiu mesmo no universo futurista do Super? Chega a ser divertido em muitos quadros eles em ação, mas possivelmente o objetivo deve ter sido esse mesmo. O rapaz estátua e o garoto clorofila deveriam existir no presente da DC :P
                          copiando o post do Mxy no tópico do superman 74.

Cultura inútil sobre esse arco.

[hide:a5b18a713f=Primeira aparição dos membros da Liga]

Todos eles foram rejeitados da Legião dos Super-Heróis.

Terráqueo (Rapaz Absorvente)

Garota Aranha

Roy Radiação

Storm Boy (Borrasca é meu piru, Panini)

Dourado

Javali

E a Eye-Ful Ethel, a professora que aparece no segundo capítulo da edição:

Outra curiosidade é que a Garota Aranha e o Roy Radiação já foram membros da Legião dos Super-Vilões:

[/hide:a5b18a713f]

Comment

Postado originalmente por JCOliveira
                            Não sou um detrator... só me importo com a CRONOLOGIAAAAAARRRRGGHHHH!
                            Idem aqui.

E é engraçado como o Mxy consegue achar ordem até no mais completo caos.

Comment

Cara esse arco com a legião foi sensacional mesmo sem dúvida, mas o que foi aquela legião reserva chamada " Os Substitutos"... Aquilo sempre existiu mesmo no universo futurista do Super? Chega a ser divertido em muitos quadros eles em ação, mas possivelmente o objetivo deve ter sido esse mesmo. O rapaz estátua e o garoto clorofila deveriam existir no presente da DC :P
                              Eles existem desde a década de 60:

São candidatos rejeitados que decidiram se tornar um grupo "backup" caso a Legião necessitasse de ajuda.

Desse grupo, a Noturnia entrou pra Legião e acabou namorando o Cósmico por um tempo... o Polar Boy também conseguiu uma vaga nos anos 80, e tempos depois conseguiu até se eleger líder.

Comment

[hide:2c98b6b97d]
                                Eles existem desde a década de 60:

São candidatos rejeitados que decidiram se tornar um grupo "backup" caso a Legião necessitasse de ajuda.

Desse grupo, a Noturnia entrou pra Legião e acabou namorando o Cósmico por um tempo... o Polar Boy também conseguiu uma vaga nos anos 80, e tempos depois conseguiu até se eleger líder.
                                [/hide:2c98b6b97d]

Obrigado pela luz Sr.Linguiça, e desculpe minha ignorância
                                A verdade verdadeira é que eu só começei a ler as mensais a partir da edição 70 da panini, eu só comprava especiais e encadernações mesmo do azulão
                                E aproveitando, você também é o Dr.Linguiça do fórum f.a.r.r.a?
                                Estou vendendo algumas HQs, Visite minha loja:
                                https://mbbforum.com/mbb/showthread....-nacionais-etc

Comment

Working...
                                X