Se eu fosse você eu comprava....logo logo essa edição estara custando 500 dinheiros nas maos dos vendedores da net.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Avaliação] Watchmen - Edição Definitiva
Collapse
X
-
Postado originalmente por Daniel_ParkerPostado originalmente por ClaudioMoreiraO que essa edição tem que a edição em 2 volumes não tem?
Nunca vi uma versão alternativa da Panini Ser tão porca quanto esta!Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.
Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!
Comment
-
Postado originalmente por Fabio DarkPostado originalmente por Daniel_ParkerPostado originalmente por ClaudioMoreiraO que essa edição tem que a edição em 2 volumes não tem?
Nunca vi uma versão alternativa da Panini Ser tão porca quanto esta!
Além de uma caralhada de extras!
Comment
-
Postado originalmente por ClaudioMoreiraQuais extras?Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.
Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!
Comment
-
Postado originalmente por MechwarriorQuanto custa e edição gringa?"Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)
Comment
Comment