Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PERFIL HQ] QUEM É VOCÊ? - VERSÃO MBB

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [PERFIL HQ] QUEM É VOCÊ? - VERSÃO MBB

LEITOR ESPORÁDICO: Não se tem muito o que dizer, lê uma revista aqui e outra ali sem se precupar com arcos, cronologia, editora, etc.. E se ficar um mês sem ler nada, não vai fazer muita diferença.

LEITOR PERIÓDICO: Compra suas revistas sagradamente todos os meses, as lê de cabo a rabo, mas não entrosa nos fóruns, baixa um scan vez ou outra por curiosidade. Mas não surta.

LEITOR FANÁTICO: Compra tudo, lê tudo, palpita em tudo, é o último estágio antes de se tornar um TP.

TP (Tarja Preta): Esse não perdoa quem falar mal do personagem que ele glorifica, compra todas as publicações referentes a sua paixão (wolwerine, super, etc..), participa de todos os fóruns, e numa discussão costuma agir como um evangélico radical tentando converter a todos, surtando sempre.

FÂ: É a praga, pesadelo de 10 entre 5 editores, sempre pergunta por que a capa (preterida) não foi a escolhida, ou pq mudaram a tonalidade branca das nuvens nas páginas das histórias do Aquaman. Reclama de tudo e de todos, mas compra todas as revistas (que ele critica). Numa fila de autógrafos é capaz de levar TODAS as edições que tem em casa pro coitado do artista autografar.

COLECIONADOR: Aprecia os quadrinhos, compra o que gosta, participa de maneira light nos foruns, muitas vezes por fazer perguntas diretas é visto como "fomentador de provocações gratuitas", para ele não interesessa quem edita e sim a revista. Adora revirar sebos, e coitada da esposa (namorada ou noiva) que ousar falar: Ou eu, ou as revistas! tss, tss.. tadinha....
    0
    Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

ME CLASSIFICO COMO LEITOR PERIÓDICO E COLECIONADOR,UMA CERTA AMÁLGAMA DOS DOIS!

TP SIGNIFICA TARJA PRETA?QUEM INVENTOU ISSO?É POR QUÊ?
    Bela Lugosi's Dead.

Comment

> TP SIGNIFICA TARJA PRETA?QUEM INVENTOU ISSO?É POR QUÊ?

É uma alusão antiga ao fato que alguns fãs TPs devem tomar alguns remedios TPs (saca Gardenal, Lithium?) pela forma como se comportam na vida real e no forum.

É um comportamento desregrado e repleto de incoerências, um profundo apego à coisas descartaveis ou sem valor prático, uma irritabilidade quando suas crenças são postas à prova e, principalmente, não conseguir distinguir a vida real da "ficção".
      Je suis Charlie

Comment

acho que sou um fanatico moderado
        Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

LEITOR PERIÓDICO..
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

TP e colecionador.

In Joss we trust.

Comment

Todas as anteriores.

Comment

um pouco de todos

Comment

Esporádico.

Comment

Colecionador e um pouco periodico ja que deixo pra comprar depois no sebo algumas revistas.

Comment

Sou um leitor esporádico (esse ano comprei uns dois gibis em banca, eu acho) e colecionador (tenho coleções incompletas que pretendo terminar), mas, não me considero um "fomentador de provocações gratuitas". Só não topo muito quando alguém fala mal de gibis, seja ele qual for e também quando metem o pau em algum artista.

Comment

LEITOR PERIÓDICO
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Entre periódico e fanático.

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                            Entre periódico e fanático.
                            dois...
                            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Eu sou periódico, mas me enquadro em partes na questão do 'colecionador' (apesar de não ter a vermisse dos colecionadores completistas de NECESSITAR todos os números de uma série para me sentir bem comigo mesmo).

Comment

Working...
                              X