Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Batman: A Piada Mortal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Espartano
    Precin convidativo. E ainda tem extras.

Não chega nas bancas? Só nas livrarias?

Uma capa cartonada poderia tornar a edição mais em conta.

Valeu.

Fui.
    Comprei em banca.

Comment

Postado originalmente por Hawkman
      E para variar a Panini fez um trabalho porco na encadernação.
      Se repararem bem, a largura da capa é maior que a quantidade de páginas do produto, tornando a encadernação meio estranha, com um pouco de folga.
      E é claro que esta edição merecia um papel de qualidade melhor.

Pelo menos a capa do Coringa foi dimensionada melhor.
      com o relator

Comment

Cofrarei assim q tiver a oportunidade, apesar de considerar "luxuosa" demais

Comment

Passo. Já tenho a versão da Abril e a Grandes Clássicos DC.
          "Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta." - Nelson Rodrigues

Comment

eu achava que seria enforcado em praça publica por nao considerar essa historia mais do que mediana.

mas titio Moore concorda comigo. Ainda bem!

e como minha edição da Abril de 1999 esta com cheiro de nova ate hoje, vou ficar com ela mesmo. ate veio um cartao postal de brinde!

Comment

Alguem lembra como era a propaganda da Abril?

Essa piada não tem graça, ela mata e aleija...

Uma coisa assim

Comment

Essa pourra ai tem mais peitoz que a Noturna!
                BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por Kltpzyxm
                  Por que o Alan Moore disse que não acha grande coisa, o leitor tem que seguir a opinião?

Piada Mortal é sensacional, e a piada no final é genial... um louco tentando ajudar o outro, tudo a ver com a história.
                  perfeito.
                  também acho a hq muito foda, top do morcegão.

se minha veia nerd não estivesse tão pra baixo eu até compraria.

Comment

Realmente a piada no final é boa, mas ela se aplica a esses dois personagens? Eles são mesmo farinha do mesmo saco?

Eu prefiro o filme Cavaleiro das Trevas, onde eles são o oposto um do outro (se bem que o Coringa discorda).

Postado originalmente por Brucie
                    Alguem lembra como era a propaganda da Abril?

Essa piada não tem graça, ela mata e aleija...

Uma coisa assim
                    Quadrinhos adultos...

Comment

Postado originalmente por Kltpzyxm
                      Por que o Alan Moore disse que não acha grande coisa, o leitor tem que seguir a opinião?

Piada Mortal é sensacional, e a piada no final é genial... um louco tentando ajudar o outro, tudo a ver com a história.
                      concordo totalmente. pra mim tá entre um dos melhores trabalhos do Moore, e uma das melhores histórias do Batman. é uma reinvenção da relação Batman/Coringa.
                      e o final é perfeito.

Comment

Postado originalmente por blondsweety
                        é uma reinvenção da relação Batman/Coringa.
                        Sim, fica claro que os dois são gays mesmo quando o Batman chega querendo "discutir relação" e "botar as cartas na mesa", tal qual toda boa namorada. Constrangedor, quando li isso fiquei com vergonha alheia.

Comment

"olá. vim conversar"
                          A nova geração.

Comment

Olha, eu acho esta história sensacional.

Ela reinventou o antagonismo existente entre os personagens. E a "piada" é muito bem sacada. Não é genial, não é de morrer de rir, mas é muito inteligente.
                            Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

O Moore ainda é caridoso demais nessas auto-críticas.

A Piada Mortal segue a venerável fórmula artística nudez/sexo + violência - um bom motivo ou significado = ARRRRRRRRRTE. Estaria ótimo pra um h.e.n.t.a.i, mas não pra um Quadrinho Adulto, um Romance Gráfico, um Conto Seqüencial etc.

É a mesma escola que posteriormente pariu o Marcelo Cassaro na época da Trama, com seu Lua dos Dragões e Killbite, e Gaspar Noe (diretor do Irreversível), punheteiro-mor da França.

A piada no final é como eu disse. Só se você achar que os dois personagens são mesmo farinha do mesmo saco. Eu concordava e achava brilhante até uns anos atrás, mas já parei com isso.

A história é um triste episódio na carreira do Moore: um aborto publicado como se fosse outra coisa.

Comment

A história é ótima, mas a encadernação da Panini é um lixo. Como eu já tenho os GCDCAL, dispenso.
                                "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
                                - M. Ghandi -

Comment

Working...
                                X