Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O PIOR...dos MELHORES

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O PIOR...dos MELHORES

Tópico dedicado ao nosso colega Andy, que me acusou injustamente de ser parcial ao falar da Distinta Concorrente da Marvel Comics.

Para mostrar que isso não é verdade, a idéia desse tópico é apontar, dentre as revistas que vc mais gosta, o pior, o lixão, aquilo que te constrange ao lembrar, mas que ainda assim não foi suficiente para te fazer largar o barco.

Lá vai a listinha (marca registrada dos tópicos do autor), para que vcs se divirtam. Claro que vc não é obrigado a falar de todos. Sintam-se livres para acrescentar outros!

Superman
    Batman
    Liga da Justiça
    Novos Titãs
    Mulher-Maravilha
    Lanterna Verde
    Arqueiro Verde
    Flash
    Aquaman
    Sociedade da Justiça
    Homem Aranha
    X-Men
    Vingadores
    Capitão América
    Hulk
    Wolverine
    Thor
    Demolidor
    Quarteto Fantástico
    Justiceiro
    Homem de Ferro

Mas todos já tiveram fases boas e fases ruins.

Ou eu que não entendi a idéia do topico?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
      Mas todos já tiveram fases boas e fases ruins.

Ou eu que não entendi a idéia do tópico?
      A idéia é falar a fase que vc acha PIOR.

Exemplo: Exilados - todas as edições.

Captou?

Comment

Eu lembrei de uma fase do Lanterna Verde, publicada aqui no Brasil pela EBAL, em que ele tinha um parceiro que era uma "estrela do mar" (não, não era o Patrick).

E o Homem de Ferro já foi maltrado inúmeras vezes...

Muito tosco!!!
        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Superman elétrico. Não tem nada que se salve. NADA.

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
            Superman elétrico. Não tem nada que se salve. NADA.
            Só o Morrison em JLA consegui fazer.
            Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Re: O PIOR...dos MELHORES

Só citando fases que eu li:

Superman - Azul e vermelho, sem dúvida.
              Liga da Justiça - Detroit, seguida beeeeeeeeeeeem de perto por Joe Kelly.
              Novos Titãs - Devin Grayson... a Manoel Carlos dos gibis
              Sociedade da Justiça - One Yera Later, por Paul Levitz
              Homem Aranha - Howard Mackie, especialmente o finalzinho do run, com a "morte" da MJ.
              Vingadores - JAKETAS E MULLETS!
              Capitão América - Capitão de armadura... triste despedida do Gruenwald
              Thor- Eram os Deuses Astronautas?, por Warren Ellis, Mike Deodato e EMIR RIBEIRO!
              Demolidor - DD de armadura, por Chichester
              Quarteto Fantástico - TOM DE FALCO!!!!!

Comment

Vingadores de Jaqueta (Que Merda, MEU DEUS, Que Merda);

Saga do Clone (mas essa, eu não sei se vale, porque me fez parar de comprar);

Demolidor de armadura;

Quarteto da Sue puta e também de Jaqueta;

Comment

Vou começar com a DC:

Superman - Quase tudo publicado entre 94 e o ano 2000, Superman Elétrico, Superman Rei do Mundo, Voltar a Morrer, qualquer uma escrita pelo Mark Schultz.

Batman - Não gosto do material dos anos 50/60, o arco do Azzarelo tb achei uma porcaria.

Liga da Justiça - Liga de Detroit, qualquer coisa publicada entre 94 e 96, a maioria dos arcos de JLA Classified.

Novos Titãs - Tudo que foi publicado entre 93 e 96.

Mulher-Maravilha - Tudo entre o final da fase do Pérez e o início da fase do Byrne.

Lanterna Verde - Tudo feito pelo Judd Winick, nada salva.

Arqueiro Verde - Novamente ele, Judd Winick.

Flash - Tudo até o Mark Waid assumir. Falando só da série do Wally.

Aquaman - O início dessa série atual, 13 edições medonhas, onde ele enfrenta um inimigo que bebe a mão dele.

Sociedade da Justiça - o especial Last Days of Justice Soceity. Fim de feira total. O arco OYL do Paul Levitz.

Depois falo da Marvel.

Comment

Coisas ruins? Vejamos......

Superman - Varia muito, tem fases boas e fases ruins se intercalando direto.
                    Batman - Depois de Terra de Ninguém nada mais prestou.
                    Liga da Justiça - De uns 3 ou 4 anos pra cá ficou uma bomba.
                    Novos Titãs - Tem fases boas e ruins, mas nada tão bom como a fase clássica.
                    Aves de Rapina - Lixo puro desde que a f.d.p. da Gail Simone assumiu o título.
                    Lanterna Verde - Tem bons e maus momentos intercalados. Mas a revista mantém um nível.
                    Arqueiro Verde - Nada prestou desde que resolveram trazer o personagem de volta a vida.
                    Flash - Depois da saga Velocidade Terminal foi tudo uma bela de uma porcaria.
                    Aquaman - Gostaria de poder avaliar, mas esses p**** da Panini sempre ignoram essa revista.
                    Sociedade da Justiça - Prestou apenas nos primeiros arcos. Hoje em dia não vale mais a pena de ser lida.
                    Homem Aranha - Depois do final da ótima e mais do que perfeita Saga do Clone só veio lixo. Totalmente dispensável.
                    X-Men - Lixo puro desde meados dos anos 90. Das últimas sagas a única que prestou foi a Era de Apocalipse.
                    Vingadores - Até o comecinho dos anos 90 era legal, depois disso desandou. Apesar que Vingadores vez ou outra até que tem algum arco legal, mas nada que valha a pena colecionar a revista.
                    Capitão América - Digo o mesmo da resposta anterior.
                    Hulk - Sempre achei legal. Apesar que tem uns 3 ou 4 anos que nunca mais lí nada do personagem.
                    Wolverine - Sempre o mesmo do mesmo. Mas tem que goste......
                    Thor - Gostava do Thor nos anos 80, até meados dos 90 também. Mas o personagem perdeu muito do seu sentido nos últimos tempos.
                    Demolidor - Sempre mantém um bom nível. Sagas boas intercaladas com sagas mais ou menos. Mas da Marvel é uma das poucas coisas que ainda prestam.
                    Quarteto Fantástico - Depois do Byrne só teve lixo.
                    Justiceiro - Gostava da fase com o Larsen. Depois disso (por causa de tantos títulos mensais) o Justiceiro acabou ficando um personagem saturado. Deveria ter continuado morto.
                    Homem de Ferro - Sempre teve alguns arcos que são legais, mas hoje em dia eu não saberia dizer a quantas que anda o personagem.

Comment

- Homem-Aranha: Saga do Clone. Um fiasco!
                      - X-Men: X-treme X-Men. Gosto muito dos mutantes, mas nenhuma edição se salva deste título.
                      - Justiceiro: A fase anjo. Péssimo!!!!!!!!!

Comment

Superman = Action Comics fase David Michelini. Elétrico pelo menos eu sabia que era só temporário.

Liga da Justiça = O final do run do Kelly, constrangedor

Lanterna Verde = Fase punheta atual sem dúvida

Arqueiro Verde = Fase Winnick, chatíssima

Flash = Nunca li uma fase realmente ruim.

Mulher Maravilha = Phil Jimenez, chato, CHATO, MUITO CHATO.
                        http://www.formspring.me/Douglaco
                        http://www.delatim.com.br

Comment

Superman Elétrico
                          Saga do Clone
                          Demolidor de Armadura.

Comment

Focarei meus comentários nos X-Men pois é o que efetivamente sigo:

- A fase "Revolution" dos X-Men quando o C.C voltou ao título!

- As fases do Austen e do Milligan nos X-Men! Do Austen eu só curti a entrada do Fanático na equipe! Do Milligan nada salva!

- Algumas "bolas-fora" do Morrison em "New X-Men"!

- Wolverine "pipocando" em todo o U.M!

- Mas a bosta suprema foi o pouco que li de "X-Men: O Fim" ... DA PICADA! Que liiiiiixo!

Abs

Zatanno

Comment

Superman - Fase pós-Retorno, principalmente depois de Zero-hora a coisa fica ilegível.

Batman - Batman Azrael

Liga da Justiça - Os recentes arcos do Bob Harras e do Chuck Austen, Empate técnico.

Novos Titãs - Fim dos Titãs do Wolfman, depois que o Arsenal vira Líder.

Mulher-Maravilha - BYRNE! BYRNE! BYRNE!

Arqueiro Verde - Fase pós-Zero hora onde o Ollie se infiltra em um grupo ambientalista louco e assassino, um pouco antes de sua morte. Muito ruim.

Homem Aranha - BYRNE! BYRNE! BYRNE!

X-Men - O "retorno" do Claremont pros X-Men. Depois da saga dos 12...

Vingadores - Heróis Renascem. Gosto de quase tudo que li de vIngadores, mas Liefeld não rola.

Capitão América - Aquela fase que ele é obrigado a usar uma armadura pra sobreviver.

Hulk - Hulk de Bruce Jones.

Wolverine - Fase "sem nariz".

Thor - Fase cadelão do Warren Ellis.

Quarteto Fantástico - Não gosto das histórias do Claremont pro Quarteto.

Homem de Ferro - Heróis Renascem.
                              Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Working...
                              X