Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Runaways - Tópico Oficial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Acabo de ler a última edição também. Excelente. Cada personagem tem seu espaço e mostra o porque dos Fugitivos serem o melhor grupo de personagens criados na Marvel nos últimos anos. Cada membro teve seu perfil construído cuidadosamente ao longo da série, criando detalhes e traços de personalidade inconfundíveis. Porra, até do robô mexicano eu aprendí a gostar!

Quanto ao Whedon, eu espero que faça um bom trabalho, mas acho muito improvável que chegue aos pés do trabalho da dupla Vaughan/Alphona. Até porque ele já começou fazendo uma puta cagada, transferindo o grupo pra Nova York. Uma das características que faziam os Runaways se destacarem era o fato de eles estarem geograficamente e socialmente distantes do resto do Universo Marvel, podendo manter uma autonomia maior nas histórias.

Mas, pelo final do último número, parece que teremos histórias mais conectadas com os acontecimentos da cronologia dos outros personagens (como Civil War).

Obs.: [hide:db141dc2e3]Arremesso especial ROX!! [/hide:db141dc2e3]
    Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Acabei de ler o último número do Vaughan e adorei. O Joss vai ter q assumir o B.O. de todas as pontas q ele deixou em aberto.

Adorei principalmente o [hide:431c0a8022]Alex no final, entregando q foi ele quem ajudou a Molly. E eu crente q era a Gert..[/hide:431c0a8022]

Comment

muito bom. vaughan continua sendo o cara. destaque para a solução do enigma do sanduíche e o arremesso especial.

será que com o whedon o título continua mensal?
        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Eu queria tanto, mas tanto mesmo, que a Marvel não estragasse esse título...

Comment

Semana passada eu não tinha nada pra fazer e acabei lendo a Runaways V3 #10, e gostei. É nessa edição que entra o novo escritor? Se for, parabéns.

Se as outras forem como assim, ainda há esperanças.

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho
              Já era

Comment

Postado originalmente por D-ESTRO!
                Já era
                Não estragou pq os personagens ainda são os mesmos. Mas os escritores não acertaram a mão ainda no texto e nas idéias.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
                  Postado originalmente por D-ESTRO!
                  Já era
                  Não estragou porque os personagens ainda são os mesmos. Mas os escritores não acertaram a mão ainda no texto e nas idéias.
                  Não estragou porque parou no volume 3 (poderia bem ter acabado no 1), não sei pq vcs insistem com esses outros caras. Se a Marvel não larga o osso, largo eu.

Comment

Parou? E quem disse que parou?
                    Vai sair uma nova versão daqui a pouco...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Zengen
                      Semana passada eu não tinha nada pra fazer e acabei lendo a Runaways V3 #10, e gostei. É nessa edição que entra o novo escritor? Se for, parabéns.

Se as outras forem como assim, ainda há esperanças.
                      Essa edição foi um tapa-buraco. A nova roteirista fixa, Kathryn Immonen, estréia na próxima edição.

Comment

Como é o esquema? O Terry Moore ficou 9 edições? Quem escreveu o número 10?

abs
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                          Como é o esquema? O Terry Moore ficou 9 edições? Quem escreveu o número 10?

abs
                          Ficou 9, depois teve uma edição com mais pgs pelo Chris Yost e na #11 assume a Kathryn Immonem.

Comment

E essa edição do Yost é fodástica... Molly sabe tudo... "WOLVERINE IS A JERK"... Tenho orgúlio dessa menina...
                            Stampede.
                            Humanoid Typhoon.
                            Sixty Billion Double Dollar Man.
                            Natural Human Disaster.
                            Act Of God.

Comment

Postado originalmente por M1ster
                              Parou? E quem disse que parou?
                              Vai sair uma nova versão daqui a pouco...
                              , eu acho que o Mutuna quis dizer que, pra ele, Fugitivos em verdade acabou no vol. 3, com saída do BKV
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
                                E essa edição do Yost é fodástica... Molly sabe tudo... "WOLVERINE IS A JERK"... Tenho orgúlio dessa menina...
                                Só existe uma personagem no mundo com moral pra tirar o Wolverine. Esta personagem é a Molly.

Comment

Working...
                                X