Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Runaways - Tópico Oficial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Runaways - Tópico Oficial

Vol. 1
    #1-#18
    448 páginas
    (2003)

Vol. 2
    #1-#12
    X-Men/Runaways #1
    312 páginas
    (2005-2006)

O Vaughan deve sair, e o Joss Whedon assumir o título.
    Tá saindo tie-ins Young Avengers & Runaways em Civil War.

Por aqui a Panini lançou duas edições Pocket (argh!) com a primeira série (2003).
    E depois saiu mais uma mini-série em duas edições.
    E agora ela foi pro mix da nova revista: Avante, Vingadores!

Eu li algumas edições por scans, e to acompanhando as edições de Young Avenger & Runaways em Civil War.
    Legalzinho.

Tomei coragem e fui comprar a primeira edição da Panini, a Pocket. Puta edição vagabunda da Panini hein?! Vai se foder. R$ 16,90 por uma edição tão zoada que assim que eu abri (estava lacrada) a capa descolou. 212 páginas, pocket, papel higienico, impressão ruim. ME FODI COIÓ!
    E se o Aragorn vim defender a Panini aqui eu mato.

Anyway, talvez eu acompanhe agora na Avante, Vingadores! porque é uma revista que eu quero ter.

Comment

Postado originalmente por Caique
      Tomei coragem e fui comprar a primeira edição da Panini, a Pocket. Puta edição vagabunda da Panini hein?! Vai se foder. R$ 16,90 por uma edição tão zoada que assim que eu abri (estava lacrada) a capa descolou. 212 páginas, pocket, papel higienico, impressão ruim. ME FODI COIÓ!

E se o Aragorn vim defender a Panini aqui eu mato.
      quando saiu a mini em duas aprtes em fam, corria atrás e comprei so 2 pocklets dos fugitivos....li ambso na semana passada, e gostei do material...mas ae vou ficar repetitivo...cruzes, que bosta esses pockets, o que é isso...a minha 1º dos fugitivos assim como a sua descolou e caiu o miolo no chão...aliás, isso não foi nem descolar...pq é visível que na capa não foi colocado cola...só no miolo...

é trsite ver um material bacana como este sair em um formato tão medíocre e com uma qualidade gráfica abaixo da crítica...é impressionate ver como os tpzinhos da abril, isso remetendo pro século passado, davam um banho nessas tosquices que foi essa linha pocket.

era material pra sair em fam americano em tps estilo Dc especial, não pra ter seu começo queimado em um publicação ofensiva até ao comprador mais desleixado.

Comment

Re: Runaways - Tópico Oficial

E depois saiu mais coisas em uma mini-série em duas edições que eu não sei se é do Vaughan ou do Whedon (quem puder responder eu agradeço).
        ainda é do vaughan. lá fora a série está no número 23 do volume 2, e o whedon ainda não entrou.
        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Re: Runaways - Tópico Oficial

Postado originalmente por damniel
          E depois saiu mais coisas em uma mini-série em duas edições que eu não sei se é do Vaughan ou do Whedon (quem puder responder eu agradeço).
          ainda é do vaughan. lá fora a série está no número 23 do volume 2, e o whedon ainda não entrou.
          Valeu. Editei.

Comment

Ja tinha acompanhado ate o 6 do volume 2 por scans, que foi o que a Panini ja publicou. Material excelente, e um dos bons motivos para o Brian K Vaughan ser considerado o Pelé Branco dos quadrinhos.

As criticas ao pocket sao exageradas. E torço para que Avante Vingadores faça muito sucesso.

Tambem to no aguardo da estreia do Joss Whedon, acho que o estilo dele combina perfeitamente com o gibi.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu torço para Avantes Vingadores fazer muito sucesso e quem sabe, daqui a uns anos a Panini resolve publicar esse material em formato americano! Aquelas edições pockets são deprimentes pra minha coleção.
              PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Gosto de formatinho. Mas esses pockets realmente foram uma grandessíssima bosta. Espero que tenha sido um fracasso.

Quanto ao material, fugitivos é bem bonzim. Tipo de leitura leve e descompromissada, humor e ação bem dosados. Achei melhor do que Young Avengers (saíram quase na mesma época). Ainda não li a mini pq não chegou a n° 2.

Foi até uma surpresa agradável ver esse material sair numa mensal.
                Day, hour, minute... man.

Comment

A priori vou comprar Avante, Vingadores só por causa deles.

Mas tenho boas expectativas em relação à série da Mulher Hulk.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Que coisa...só achei um unico tópico sobre os Fugitivos, tirando os pockets

Acabei de ler a edição 24, a ultima edição com o Vaughan e o Alphona.
                    Esperava mais...mas o que conta foi a verdadeira origem do Gibborin, a redenção do Chase, e esta página aqui, muuito bem sacada:
                    [hide:218f97eb7c][/hide:218f97eb7c]

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Acabei de ler tb. Fechou com chave de ouro. E é impressionante a evolução do desenhista, acho ele foda!
                      CRY HAVOK!!!

Comment

Postado originalmente por Havok
                        Acabei de ler também. Fechou com chave de ouro. E é impressionante a evolução do desenhista, acho ele foda!
                        Sem falar na puta evolução dos personagens...
                        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

ouvi dizer que o Whedon só ficara por seis meses no titulo....

uma pena...
                          mas ainda assim será devidamente cofrado.

to adorando Fugitivos... e também concordo que os pockets são vagabundos... mas se não fossem por eles, duvido que teriamos visto esse titulo aqui.
                          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                          Alan Moore

Comment

Eu acho que sem o Vaughan a série perde boa parte da graça...
                            Ele planejou um PUTA trabalho para que cada personagem fosse importante a seu tempo, e o fez de maneira MUITO bacana.

Enfim, é esperar pra ver.

Comment

Isso aconteceu comigo também! Puta sacanagem esses pockets! Quando puder vou arranjar o TPzão hardcover pra substituir.

Comment

Working...
                              X