Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Oficial]LIGA DA JUSTIÇA! JIM LEE ETERNO NO S2! 92!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Oficial]LIGA DA JUSTIÇA! JIM LEE ETERNO NO S2! 92!

Vejam QUEM retornou e está controlando os Super-Vilões contra a NOVA JLA:

STARRO!!!!

Questões até agora:

-A Trindade escolhe o CYBORG para fazer parte da nova JLA...e agora?? Qual o Titã que setá promovido?? Arsenal ou Cyborg??

-Dr. Impossível é MESMO irmão do Sr. Milagre??

-QUEM está por trás dos planos dos Super-Vilões??

Essa revista está FRENÉTIKA!!! E a arte do Benes está cada vez MELHOR com Sandra Hope arte-finalizando no melhor estilo "Jim Lee"...apesar que eu prefiro as páginas arte-finalizadas pela Mariah Benes(mulher do Ed Benes?)...

O que vocês estão achando??

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Está sensacional mesmo.

Mas é engraçado que a TRINDADE esteja até agora vendo fotos enquanto a porrada tá comendo do lado de fora.

Comment

O Vingador Fantasma no traço do Benes :rox
      Bela Lugosi's Dead.

Comment

CARAIO! O Benes devia tá batendo muita punheta quando fez aquele close da bunda da Canário Negro...
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

LJA OYL tá sensacional, excelente, o melhor título OYL. E eu ADORO os recordatórios do Meltzer
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Accuser
            CARAIO! O Benes devia tá batendo muita punheta quando fez aquele close da bunda da Canário Negro...
            Indeed, dilicia aquele close.

E realmente LJA ta SENSACIONAL! Que puta gibi!
            A cena de Hal, Dinah e Roy contra os Tornados eh ESPETACULAR e o final com a paricao de STARRO eh muito foda!
            O gibi tem um puta clima da fase satelite da Liga(que eu estou lendo completa agora), mas com um toque moderno.

In Joss we trust.

Comment

Estou achando bacana... a batalha com os tornados foi phoda, Jordan.

Comment

Mais um tópico de medo do Canibal.

Comment

Bakana, se eu n fosse marvete ia ate dizer que a arte esta exelente

Comment

O título dessa história e o vilão que retorna são homenagens CLARAS do Meltzer a PRIMEIRA aparição da JLA e do vilão Starro na revista "The Brave and The Bold" nº 28(1960):

Beijokas

Canibal
                    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Putz... Eu até tento... Mas não consigo curtir esses desenhos do Benes.

Comment

Postado originalmente por Accuser
                        Mas o cara é casado. Se ele bate é porque quer, falta de bunda não é

A arte do Benes esta sensacional mesmo! Acompanho o blog dele só com as gostosas poposudas!

Comment

Ed Benes é muito bom, um dos melhores brasileiros que atualmente desenha nos EUA!

Comment

A arte do Benescom mulheres é fodástica mesmo.

LJA tá legal, mas ainda sou mais NEW AVENGERS.

Já podem me xingar.

Comment

Canibal, como você já leu o scan deste número, então sabe que nenhuma das suas perguntas foi respondida ainda.

E nem venha negar sobre o scan - as imagens que você postou não sairam em previews nenhum
                              Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎