Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[OFICIAL] WOLVERINE - O FILME: Roteiro liberado?... p.5

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [OFICIAL] WOLVERINE - O FILME: Roteiro liberado?... p.5

Postado originalmente por WWW.MELHORESDOMUNDO.NET
    Jackman confirma argumento de Wolverine
    Por: Bugman - terça-feira, 31 de outubro de 2006 - 14h20

O ator Hugh Jackman conversou com o IGN FilmForce e reiterou suas últimas declarações sobre o filme.

Jackman, que além de protagonista é também produtor do projeto, afirmou não querer um filme que seja uma espécie de X-Men 4.

- Quero sentir como um novo pedaço dele. Quero que seja um filme do personagem. E, ao final do filme, quero que você saiba quem esse cara foi. Ação bacana, bons personagens, mas sabendo absolutamente quem é Wolverine. Como Mad Max e Dirty Harry. Personagens que amo. Ele é uma boa pessoa, mas não é um cara legal. Ele é simplesmente o cara que você quer do seu lado, explicou.

O ator complementou ainda que o roteirista David Benioff (Tróia) é um dos melhores profissionais de Hollywood e conseguiu causar exatamente essas impressões.

Vamos esperar para ver. O fato do filme ser um prequel (um filme que vem antes da seqüência que conhecemos, no caso a trilogia X) deixa em aberto o futuro do personagem no cinema, depois de X-Men 3. Curiosamente, Wolverine, dono de uma das origens mais confusas de todos os tempos, terá seu passado definido muito antes de todos os outros mutantes.

Será que isso significará algo para o personagem nos quadrinhos? Se bem que possíveis implantes de memória podem assegurar uns dez filmes no cinema...

Bugman é baixinho, peludo e sem garras de adamantium...

eu boto fé neste filme....ainda mais com uma censura altíssima e um bom diretor tocando o projeto...o roteirista é meia-boca, mas ao que parece é fãzaço do Wolverine...

este filme deveria ser a versão de Arma X filmada...e o segundo o Wolverine no japão...

tomara que volte o general vilão do X-men 2 e o dentes de Sabre...pois o cinema ainda tá devendo uma confronto animalesco entre os 2....

Comment

Postado originalmente por Aragorn
      eu boto fé neste filme....ainda mais com uma censura altíssima e um bom diretor tocando o projeto...o roteirista é meia-boca, mas ao que parece é fãzaço do Wolverine...

este filme deveria ser a versão de Arma X filmada...e o segundo o Wolverine no japão...

tomara que volte o general vilão do X-men 2 e o dentes de Sabre...pois o cinema ainda tá devendo uma confronto animalesco entre os 2....
      Será que não vai ser o Tim No Story ????

Pelo visto, a Fox se apaixonou pelo cara...

SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA

Comment

Postado originalmente por Aragorn

sem +...aliás se não me engano jah disse isso aki nesse forum! primeiro arma x, segundo no japão!

wolverine é um dos meus personagens prediletos!! apesar de nas hqs estarem desgastando e acabando com ele, se esse filme for levado a serio será o filme!
        O GIGANTE ESTÁ DE PÉ!!! TESTEMUNHEM O REBOOT!!!

Comment

O BOM NESTE PRIMEIRO FILME É QUE ELES PODEM OUSAR, SE TIVER UM BOM ORÇAMENTO E MESMO ASSIM FOR VIOLENTO...VAI FAZER UMA BOA BILHETERIA...

Comment

Go Fiduma Go! A imprensa nao pááááára. No mais... vai ser show de bola esse filme.
            Ting-ting-ting-ting-ting-ting be-beep-beep-boop!

Comment

Hugh Jackman fala da produção de Wolverine
              Por Marcelo Hessel
              1/11/2006

O ator Hugh Jackman, que além de atuar em Wolverine produz o primeiro filme solo do super-herói mutante, falou ao IGN sobre o filme.

Jackman começou dizendo que o plano é lançar o filme no final da primavera (maio no hemisfério norte) de 2008. "Um lançamento no meio do verão seria fantástico também. Talvez seja possível, mas ainda precisamos colocar coisas no lugar", comentou.

Ele disse também que pediu propostas de histórias a outros roteiristas antes de fechar com David Benioff. "Ele veio bater na nossa porta dizendo que era o maior fã de Wolverine, que lia os gibis desde os nove anos de idade. E David nos entregou o melhor. Neste momento o roteiro está fechado. Sei que os fãs vão pirar", disse.

"Eu não quero que o filme seja um X-Men 4 disfarçado", continuou. "No fim do filme, quero que você tenha certeza de que agora conhece o personagem de verdade. Ótima ação e tal, mas no fim é um filme de personagem. Como Mad Max ou Dirty Harry, personagens que eu adoro."

O filme provavelmente servirá de prelúdio ao período da trilogia X-Men e será centrado no projeto Arma X, com direito a Stryker, Dentes-de-Sabre e tudo mais. Jackman diz que o diretor pode ser anunciado dentro de um mês.

fonte: omelete

cara, esse lance do diretor da medo...

mas aposto que vai ser um diretor com quem o jackman já trabalhou...não sendo o rattner, o que vier é lucro...

Comment

Não sendo Stephen Sommers é lucro dobrado. Mas periga vir a ser Zack Snyder.
                Sinceramente, gostaria que dessem uma chance a Jon Cassar, diretor do 24 Horas...já se revelou mto bom e pode vir a fazer um trabalho tão bom qto o Abrams em M:I III.

SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA

Comment

não entendo esa necissidade de um filme ser violento para ser bom.

a versão mais 'famosa' de Wolverine (até surgirem os filmes) era a dos desenhos animados dos anos 90, onde ele não mata ninguém, não derrama uma gota de sangue e ainda anda de jipe pra não dar o mau exemplo de ser um motoqueiro sem capacete.

e ele continua sendo o Wolverine, encrenqueiro e arrebatou um mundo de fãs (inclusive alguns aqui do fórum, que hoje em dia tem 'vergonha' desse seu passado).

não senti falta alguma de violência em X2 e X3. e o Sangue só faria enfeiar as lutas criativas e energéticas desses 2 filmes.

o confronto com o Dentes ficou sim devendo, mas foi pelo caráter anti-climático, não pela falta de violência.

de minha parte, espero que seja censura livre, que a crançada queira assistir 300 vezes e que torne o personagem tão famoso mundialmente quando o filme de 78 tornou o Super, ou o Batman de 89, ou o Homem-Aranha de 2001.

e olha que o Logan já está quase lá! hoje em dia, há camisetas de Wolverine por todo o lugar que se anda. vejo tatuagens de wolverine nos shows de rock. vejo as crianças pequenas (como meu sobrinho de 3 anos) reconhecendo o Wolverine seja em qualquer uma de suas diferentes encarnações.

só o que falta para ele se tornar um ícone tão forte quanto HA, Super ou Bats é tempo, já que é um personagem consideravelmente mais novo.
                  "Watchmen foi uma revista sem sentido belamente ilustrada."
                  John Byrne

"O futuro me parece mais promissor a cada cerveja que eu bebo."
                  David Lee Roth

Comment

Postado originalmente por borges
                    É só o Aragorn.

Comment

PODEREMOS REALMENTE TER UM BOM FILME, MAS GOSTARIA DE VER A PARTICIPAÇÃO DE OUTROS HERÓIS DA MARVEL ....

SERIA MUITO LEGAL UM "QUEBRA" ENTRE WOLVERINE E O HULK, OU ENTRE O WOLVERINE E O CAPITÃO AMERICA.

Comment

Postado originalmente por Sonâmbulo
                        Postado originalmente por borges
                        É só o Aragorn.
                        eu prefiro o wolverine aniquilador de ninjas e sogros a lá frank miller ou o wolverine aniquilador de cientistas a lá arma x do que o wolverine tiozão presepeiro bonzinho aniquilador de mutantes sem poderes com camisas regenerativas e garras limpinhas a lá Brett Rattner...

cada um com suas predilecências...

mas em se tratando do filme solo do personagem, pra dar dinheiro realmente tem que ser o mais infantilóide possível, senão ninguém vai ir ver....primeiramente ele tem que usar a roupinha amarelinha com máscara...não matar ninguém...e digo mais, em determinadas cenas ele deve virar para a tela e dar lição de moral (estilo He-Man), e ainda cantar algumas músicas (com as letrinhas das mesmas aparecendo com um coelhinho pulando a lá karaokê) sobre a natureza e a preservação da mesma...afinal, wolverine tem que ser um filme censura livre e voltado pro criaredo...assim o borges pode levar o sobrinho de 3 anos no cinema...eu particularmente estou MUITO preocupado com o sobrinho dele e se a censura possibilitará ele ir ao cinema...

sobre os vilões, o dente de sabres não será mal, apenas terá um chip frito que o deixa malvado, e o wolverine vai ajudar ele a se tornar um herói...no final ambos vão enfrentar o programa Arma X, que visa vender doces estragados nas escolinhas...e não vão derrotar o Stryker com violência, mas com diálogo...e este vai se arrepender dos seus crimes e patrocinar um programa odontológico pra todas as criancinhas cujos dentes foram estragados pelos doces que vendeu...

vai ser um filme lindo, com mensagens sobre amor, compreensão, amizade, preservação da natureza, a importãncia de escovar os dentes, enfim...tudo como o borges deseja!

viu borges, como pensamos igual....

Comment

Eu espero que esse filme cite WV#48, com o Wolvie sendo literalmente torrado, levantando-se das chamas apenas com os ossos revestidos de adamantium e se recuperando rapidamente depois!!!
                          Here we are, born to be kings
                          We're the princes of the universe
                          Here we belong, fighting to survive
                          In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB
                            Eu espero que esse filme cite WV#48, com o Wolvie sendo literalmente torrado, levantando-se das chamas apenas com os ossos revestidos de adamantium e se recuperando rapidamente depois!!!

Mas vocês viram o fator de cura em X3?! Tava quase nesse nível ! A emocionante cena do Wolverine se aproximando da Jean LOUCA E ASSASSINA em que a maluca começa a despedaçar a carne do Logan até os ossos de adamentium e o cara já regenerava instantaneamente! DUCARALHO DEMAIS ! Só nessa já foi melhor que Batman Breguins e Cornoman Returns JUNTOS!!!

Aliás, o Wolverine carregou esses 3 filmes nas costas com o resto dos mutantes só a tira colo!

Quais foram as melhores cenas da franquia?

- Wolverine versus Dentes
                            - Wolverine doando seu fator de cura pra Vampira
                            - Wolverine detonando os soldados na mansão x
                            - Wolverine versus Lady Deathstrike
                            - Wolverine amarrando o William Striker
                            - Wolverine detonando a cambada do Magneto na selva
                            - Wolverine liderando os X-men
                            - Wolverine matando a Jean

Só deu Logan nessa porra ! Finalmente ele poderá brilhar sozinho como a estrela que é !!!

Olha só: roteirista foda, ator/produtor foda, diretor foda, personagem foda... é tudo muito FODA, meu Deus!

Se fizer menos de 200 milhões nos EUA eu dou o cu pro Aragorn!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                              Mas vocês viram o fator de cura em X3?! Tava quase nesse nível ! A emocionante cena do Wolverine se aproximando da Jean LOUCA E ASSASSINA em que a maluca começa a despedaçar a carne do Logan até os ossos de adamentium e o cara já regenerava instantaneamente! DUCARALHO DEMAIS ! Só nessa já foi melhor que Batman Breguins e Cornoman Returns JUNTOS!!!

Aliás, o Wolverine carregou esses 3 filmes nas costas com o resto dos mutantes só a tira colo!

Quais foram as melhores cenas da franquia?

- Wolverine versus Dentes
                              - Wolverine doando seu fator de cura pra Vampira
                              - Wolverine detonando os soldados na mansão x
                              - Wolverine versus Lady Deathstrike
                              - Wolverine amarrando o William Striker
                              - Wolverine detonando a cambada do Magneto na selva
                              - Wolverine liderando os X-men
                              - Wolverine matando a Jean

Só deu Logan nessa porra ! Finalmente ele poderá brilhar sozinho como a estrela que é !!!

Olha só: roteirista foda, ator/produtor foda, diretor foda, personagem foda... é tudo muito FODA, meu Deus!

Se fizer menos de 200 milhões nos EUA eu dou o cu pro Aragorn!
                              tirando o lance de achar essa cena clichê melhor que o ótimo BB e querer dar o cú pra mim se o filme fizer 200 milhões...eu concordo em tudo...realmente até aqui tivemos 3 filmes do wolverine com os x-men como coadjuvantes....

aliás, o fator de cura em X3 é tão poderoso que até as roupas dele se regeneram!!

Comment

Working...
                              X