Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Y: THE LAST MAN, tópico oficial - THE END

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por _R2_
    Acaba no número 60, ou seja, faltam apenas 10 números.
    É sério isso? Onde vc leu?
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Redneck Destro
      Postado originalmente por damniel
      Q serie chata. O bichona lá já comeu alguem ou ainda ta atras da namorada puta?
      ele já tem uma filha.

aliás, eu acho que ele já comeu mais mulher que o sawyer em lost, que nem tem a desculpa de noivado pra ficar nequela lenga lenga com a kate.
      Ele tem um filho e....nasce mulher. Queeeeee surpresa
      Mas o filho da astronauta é homem.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Aníbal
        É sério isso? Onde você leu?
        Li na comunidade do Orkut, já faz um tempo. a notícia era essa:

: The Last Man terminará na edição 60
        Por Sérgio Codespoti (03/03/06)

O escritor Brian K. Vaughan, autor da série Y: The Last Man, afirmou durante a convenção de Nova York que deve finalizar a história na edição 60.

O último número será uma edição especial com o dobro de páginas. "Eu já escrevi o enredo até o último quadro. Responderei a muitas perguntas e muitos personagens morrerão", disse Vaughan.

O próximo projeto de Vaughan nos quadrinhos é a graphic novel do selo Vertigo, Pride of Baghdad.

Sobre o filme baseado na série, planejado pela New Line Cinema, Vaughan afirmou que ainda não se entusiasmou, apesar do bom dinheiro que recebeu.

"Espero que o filme seja lançado, e acima de tudo, que seja bom. Mas se não acontecer, sempre teremos os quadrinhos", disse o autor.

Comment

Puxa, só eu achei o contrário? As últimas edições até que estavam num ritmo legal - tirando a lenga-lenga da Mann com a namoradinha e a menstruação from hell - mas essa última pra mim pareceu uma freada violenta, tipo "opa, parou tudo, agora chegamos na parte em que explicamos a história e todo mundo precisa prestar atenção!".

Só espero duas coisas: que as "meninas do Yorick" cheguem sãs e salvas ao seu destino, e que a filha da puta escrota da Alter tenha uma morte bem fodida, no melhor estilo Preacher.

E sobre o filme, Allison Mack para o papel de Beth II já!!!

Comment

ele já tem uma filha.

aliás, eu acho que ele já comeu mais mulher que o sawyer em lost, que nem tem a desculpa de noivado pra ficar nequela lenga lenga com a kate.
            o filho da astronauta é homem, mas a filha do yorick é mulher, ora.
            quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
              É sério isso? Onde você leu?
              Isso já está definido pelo autor há vários meses, foi anunciado antes da revista chegar no 40.
              Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

ele já tem uma filha.

o filho da astronauta é homem, mas a filha do yorick é mulher, ora.
                Eu sei, só tava falando pro Destro que já tem uma criança do sexo masculino.

Comment

* Espero que o autor termine a história explicando certinho como o mundo vai continuar depois. Se o Yorick vai finalmente mergulhar na orgia, como todo mundo quer, desde a primeira edição. E como fica os mamíferos pelo mundo, se vão todos se extinguir mesmo.
                  Viciado em documentários?
                  http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

A extinção total da vida na Terra seria um final interessante. E estou falando sério, sem querer zoar com a série, (que por sinal, junto com Sleeper e The Walkin Dead é a minha leitura favorita de scans).

Comment

edição média.
                      muito abaixo do nível das primeiras, porém melhor do que as últimas, que tavam chatas pra caraco.

Comment

apareceu o número 51...

o pai da dra. mann dá a explicação para a extinção dos homens!!! (mas como ele parece ser um doido de pedra, talvez nem seja a explicação definitiva). é uma maluquice sobre campos morfogenéticos, autodestruição racional do cromossomo Y e macacos que usam ferramentas! é ao mesmo tempo muito legal e muito tosco...

e de brinde vem mais uma briga do caralho da 355.

e, como reza a tradição, a história termina com mais um gancho louco e assassino para o próximo número.

Comment

Resumindo a edição é isso que você disse mesmo. Explicação bacana e tosca ao mesmo tempo.

Gostei do final. Espero a próxima edição.

Comment

Essa explicação do Dr. Matsumori é um pouco esotérica demais para o meu gosto, mas é capaz de ele estar errado. Acho que ainda há muito a ser revelado sobre a praga.

E a luta da agente 355 com Toyota foi o que eu mais curti na edição. Cada transição entre a luta e a explicação termina num gancho muito legal.

Comment

Postado originalmente por Starro
                              Essa explicação do Dr. Matsumori é um pouco esotérica demais para o meu gosto, mas é capaz de ele estar errado. Acho que ainda há muito a ser revelado sobre a praga.

E a luta da agente 355 com Toyota foi o que eu mais curti na edição. Cada transição entre a luta e a explicação termina num gancho muito legal.
                              outra coisa que faltou foi explicar o porque do dr. matsumori ter sobrevivido... ele tava infectado com o tal "abortizante" também?

e será que rola uma explicação diferente mesmo? não sei se vão conseguir inventar outra desculpa pra praga ter ocorrido praticamente ao mesmo tempo no mundo todo... a não ser que o treco seja mágico mesmo (o amuleto de helena, que a 355 roubou no primeiro número, mal foi mencionado nesse tempo todo de história. talvez o vaughan esteja guardando as explicações sobre ele pro final)

e a toyota morreu bem, aquela mulher sabe encher o saco, haha. "sua mãe é puta, seus peitos são murchos!"

Comment

* A explicação não tinha como ser muito decente. Quando ele fez a praga se alastrar instantaneamente só poderia ser um motivo sobrenatural ou uma teoria científica louca, como a transmissão de informações genéticas através de um campo planetário.

Esses lances sempre me lembram do anime Serial Experiments Lain, que tem umas teorias desse naipe, mas misturadas com internet.

Ah, encontrei o trecho sobre isso:

Douglas Rushkoff
                                Author, professor, consultant, radio commentator. A friend of Leary. Lectures on and writes about media, society, technology, computers, cyberculture, etc. As alluded to in layer:09 "PROTOCOL", he discusses the notion of the Global Brain (or Gaia) in his book, Cyberia:

The people you are about to meet interpret the development of the datasphere as the hardwiring of a global brain. This is to be the final stage in the development of "Gaia," the living being that is the Earth, for which humans serve as the neurons. As computer programmers and psychedelic warriors together realize that ``all is one,'' a common belief emerges that the evolution of humanity has been a willful progression toward the construction of the next dimensional home for consciousness...

Evolution is seen more as a groping toward than a random series of natural selections. Gaia is becoming conscious. Radzik and others have inferred that human beings serve as Gaia's brain cells. Each human being is an individual neuron, but unaware of his connection to the global organism as a whole. Evolution, then, depends on humanity's ability to link up to one another and become a global consciousness.--quoted from Cyberia (1994)
                                Viciado em documentários?
                                http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Working...
                                X