Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Heroínas têm PÊNIS!!! Heróis têm VAGINA!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Heroínas têm PÊNIS!!! Heróis têm VAGINA!!!

Tenho um...

[hide:f42e6e09d1=...AMIGO...][/hide:f42e6e09d1]
    ... que está começando nos quadrinhos com Batman All-Star 9 ( ) e Arqueiro Verde. Até aí beleza, ele tem curtido, mas tem uma coisa que o deixa encucado: TODOS os super-heróis mais famosos (os que os civis conhecem melhor) têm sua versão de outro sexo! E fica enchendo meu nobre saco com isso!

Apesar das nossas acaloradas discussões regadas a cerveja em que eu tento provar que isso não ocorre com todos os personagens, a verdade é: UMA PORRADA de herói tem contra parte feminina! E se for mulher ganha versão com pau!

Funciona assim: personagem fez sucesso, é hora de abusar da franquia e explorar até esgotar.... incluindo a expansão da "família" do herói! Mas isso é ruim? É bom? É coisa da Era de Prata e do Legado DCninha? Quais as que vocês gostam e que deram mais certo?

Para ilustrar, xô pegar os exemplos mais CRÁSSICOS:

Todo mundo conhece a Supergirl ! Loirinha, ninfetinha, gostosinha, saia curta aparecendo a calcinha doida pra dar...

... puta tesão mesmo, que atire a primeira pedra quem nunca teve sonhos libidionosos com a vadia ! Mas sempre há a discussão de seu real papel dentro do Universo DC ou na Mitologia do Super! Se ela é realmente necessária... se dessacraliza a máxima "último filho de krypton"... se não é apenas uma versão sem-pica do Super... se tem uma boa personalidade, sendo mais que um rostinho bonito e pode gerar histórias solo interessantes...

São questionamentos que desde a sua volta a editora tem tentado esclarecer sem muito sucesso. Afinal, a mensal da Kara quando muito chega no nível "boazinha/dispensável".

E a Batgirl, a ÍDALA do Arthur, aquele viadinho malaio?

Essa já é show . Barbara é cativante, possui um background foda e tem muito potencial com todo o lance de ser filha do Comissário!

Prova disso é a quantidade de histórias boas produzidas com ela mesmo anos após ficar paraplégica! Batgirl Ano Um ou mesmo sua recente e desbocada participação em Batman All-star não me deixam mentir !

Personagem sensacional, até o Batman e o Robin queriam comer ! Essa Batgirl vietnamita, muda e retardada não chega aos pés !

Por último das grandes tem a minha sempre favorita, amada fortinha, a Mulher-Hulk ! Toda vez que falo pra alguém que ela é TOP 5 dos meus personagens prediletos as pessoas não entendem... os civis sobretudo pensam que ela é só um Hulk muié... verdona, fortona, burrona e só !

Mas, ó, a Jennifer é MUITO MAIS QUE ISSO! Inclusive mais interessante que o próprio primo! Uma heroína extrovertida, SAFADA, advogada sem-noção de causas sobre-humanas e cheia de paradoxos relacionados à dualidade de suas personalidades gama e normal! Além de ter o melhor elenco coadjuvante dos quadrinhos (CHUPA SUPERMAN, CHUPA HOMEM-ARANHA).

Ok, beleza, esses três exemplos anteriores fazem parte da expansão de franquias heróicas de sucesso...

... mas o que dizer da AJAXA, que outro dia eu vi no meio dos Novos Titãs ?! Caralho, ninguém gosta do Ajax, quem realmente ia querer uma marcianinha prima do JJ ?! Será que os Novos Titãs tão na pindaíba que nem a Liga, não têm dinheiro pra comprar walk-talk e precisam mesmo dela?!

Sem falar nO Poderoso... ah, DC, aí forçou DEMAIS a nossa já abalada amizade ! Olha esse buraco na roupa pra mostrar as tetinhas... a mecha loira no cabelo... vergonha alheia total .

E pra não me acusarem de ser um marvetinho obtuso estilo Damniel, tenho que xingar também a inútil PANTEROA NEGRA, que ganhou tópico recente pelo M1ster. Qual será sua utilidade? Na real, NENHUMA! Galera mal tolera as histórias dO Pantera Negra, pra quê inventar a versão do cara sem pau e com peitinhos suculentos de mamilos escurinhos... hm, se bem que fiquei alegre aqui só de pensar... mamilos escurinhos ruleiam ... é, a personagem tem utilidade sim, mudei de idéia !!!

Enfim, parei com a enrolação... discutamos!

P.S.: por favor, não zoem a foto. Somos apenas bons amigos mesmo, não nos acusem de sermos viados... ele está vendo o tópico e gostaria muito que este fosse um ponta pé para sua iniciação no MBB. Portanto, seria de bom grado se vocês não fossem os babacas que são (somos) e fingissem ser legais um vez na vida, sem esculachá-lo.

Li um post de alguém aqui no MBB, que a Marvel "precisa" criar essas versões femininas (Spider-woman, etc) e registrá-las, caso contrário, alguém mais e$perto chega antes.
    É fácil quando se sabe.

Comment

Fluffy[hide:f15c434e53]PUNHETEIRO [/hide:f15c434e53]
      sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Meldelz terei pesadelos!

No mais, acho mto legal essa ideia de uma contraparte feminina. Quanto mais peitoz e bundaz melhor.

Comment

Postado originalmente por Didi
          Li um post de alguém aqui no MBB, que a Marvel "precisa" criar essas versões femininas (Spider-woman, etc) e registrá-las, caso contrário, alguém mais e$perto chega antes.
          Interessante.
          Só isso explicaria essa idiotice da Marvel de criar uma versão feminina todo dia.
          Sra Sinistra, Pantera Negra, Lady Bullseye
          E acho que vem mais por aí.

ps.: Se bem que anos atrás, haviam 3 Mulher-Aranha de uma vez só né?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Link já para essa historia da Batgirl peladona.

E temos fracassos como a nova Quasar e sucessos como a Garota_Aranha. Ah sei lá, depende do personagem, não tem mais o q dizer

Comment

Só as melhores!
              "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Que tópico ridiculo...
                Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Detalhe é que o Fluffy pede pra não acusar ele e o amigo de viadagem, mas pôe a merda do indicador de fotos do Google na teta do cara, sem falar no "...amigo...".

Marquetadinha bicha essa, hein?

Comment

O Poderoso não é uma versão "masculina" da Poderosa não, Fluffy! Ele é só um restolho, mesmo.

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                      O Poderoso não é uma versão "masculina" da Poderosa não, Fluffy! Ele é só um restolho, mesmo.
                      Apesar de não ter NADA A VER com a Karen em origem ou parentesco, ele é uma versão masculina dela sim. Tanto pelo nome (POWER BOY, e ela POWER GIRL) quanto pelas dicas de uniforme (preto para contrastar com o branco dela, decote no peito cabeludo e as presilhas redondas e douradas nos ombros). O fato dele ser restolho não o impede de ser uma versão macha dela.

Comment

Criar uma versão feminina oferece muitas vantagens:

-Nome é uma simples alteração: Superman-Supergirl. Batman-Batgirl.

-Poderes são os quase os mesmos.

-Como tem uma ligação direta com um personagem já definido criar sua origem é mais fácil.
                        E inserir ela na trama também é mais simples.

Infelizmente elas ficam tão ligadas a sua versão masculina que não são desenvolvidas. A Mulher-Hulk teve sorte porque foi conseguiu sair da sombra do primo. Surgiram várias versões da Supergirl sem sucesso (uma delas chegou a namorar Lex Luthor) e a atual só sido colocada em situações tão vergonhosas que só levam a crer que não precisamos de uma supergirl.

Comment

Postado originalmente por Lemon Destro
                          ...e sucessos como a Garota_Aranha.
                          Um sucesso tão grande que está sendo cancelada. Uma vencedora.
                          I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
                            Postado originalmente por Lemon Destro
                            ...e sucessos como a Garota_Aranha.
                            Um sucesso tão grande que está sendo cancelada. Uma vencedora.
                            Uma serie baseada num What If... tá bom demais.
                            Tomara que cancelem e relancem pra vc poder chupar com mais propriedade

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

eu adoro essas versões femininas, desde pequeno (mesmo antes de ler quadrinhos) era apaixonado pela Batgirl e pela Supergirl.

Outra esquecida que não falaram é a Miss Marvel, que no início de carreira era uma versão feminina do Capitão Marvel, já que a Carol Danvers antes de ser heroína era apenas uma personagem secundária da revista do Capitão.

[hide:c707e8e490][/hide:c707e8e490]

uma que eu sempre achei meio sem graça é a Mulher Aranha. O Bendis que batia para ela quando era adolescente.

Mas concordo com o Fluffy, a Jennifer é sensacional! sou outro que gosta mais dela que do Hulk chatonildo:

Comment

Working...
                              X