Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Strangers in Paradise

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Imagens de Paradise Too # 1

Uma Pré-Francine:

Uma pré-Katchoo:

Comment

Postado originalmente por Hawkman
      A série inteira foi republicada em 6 ou 7 TPS digest recentemente. São do tipo essential da Marvel e valem muito a pena.
      sabe se no segundo volume tem as 5 primeiras edições a cores como foram impressas? ou está a preto e branco?
      It's like having a big white sheet of paper to draw on!
      A day full of possibilities!

Comment

Não, Tuga. As únicas páginas coloridas são as desenhadas por Jim Lee no começo do arco "Love me tender".

Essas edições coloridas são uma raridade até mesmo em inomináveis.

Comment

Postado originalmente por Atreyu
          Não, Tuga. As únicas páginas coloridas são as desenhadas por Jim Lee no começo do arco "Love me tender".

Essas edições coloridas são uma raridade até mesmo em inomináveis.
          nos inominaveis que tenho as primeiras 5 edições do volume 3 são coloridas, e é com Terry Moore.

mesmo não sendo colorido vou comprar esses pockets, tá a um bom preço e já nem consigo ler mais inomináveis com vontade de ler da forma mais prazerosa que há, com o gibi nas minhas mãos
          It's like having a big white sheet of paper to draw on!
          A day full of possibilities!

Comment

o #33 que não está em TP nenhum é colorido.
            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

minha próxima compra de importadadas seria a comprar a série completa...

merda de crise....
              "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
              Alan Moore

Comment

Working...
              X