Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-Men anual - Matando a Era do Apocalipse

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-Men anual - Matando a Era do Apocalipse

Edição especial comemorando o aniversário da Era de Apocalipse! Histórias inéditas com as versões dos mutantes em um mundo sem Charles Xavier, onde os X-Men – liderados por Magneto – não conseguiram impedir Apocalipse de impor seu reino de terror. Testemunhe o nascimento da Geração X, os primeiros encontros de Dentes-de-Sabre com Selvagem e de Wolverine com o Samurai de Prata e descubra o que aconteceu depois do final da série original! E mais: a aparição de novos heróis, como Manto e Adaga, Medula, X-23 e outros. Saga completa.

Formato americano.
    192 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 19,90.
    Distribuição setorizada.

(X-Men: Age of Apocalypse One Shot, X-Men: Age of Apocalypse 1-6)

Os one shots ate que foram legais. NOTA 8

Ja a merda escrita pelo Akira Yoshida (esse cara deve ter arrombado o quesada e toda a familia dele) é uma bosta, cagou tudo com a AOA. Pra começar os mutantes voltarem a ser os lambe bagos dos humanos (sendo que os humanos sao minorias nessa era) com magneto prometendo caçar os malvadoes pros humanos.

Como nao bastasse isso o roteirista ainda coloca o samurai de prata e x-23 (so por serem japoneses) no grupo. Acaba ressucitando a Paige (estragou o final fodastico da geraçaõ x) e ainda a paige volta do mal e se une aos irmaos que dao uma surra nos foadasticos x-men dessa era. E pra terminar vao atras do sinistro que formou um sexteto sinistro e um dos membros é a fenix, tem uma luta e gambit e mercurio morrem e a fenix volta a ser do bem. Depois o magneto entra em cana (seial porque, so vi as ultimas pgs).

FIM. Matou de vez a melhor saga dos x-men.
    0
    Sou mutuninha e nao desisto nunca
    0%
    0
    adubo
    0%
    0
    fezes
    0%
    0
    merda
    0%
    0
    hualpai
    0%
    0

LIXO RETRÔ !!!
    "Drunk 'n confused!"

Comment

Rói pau - Esses mascarados não são de nada.
      Bom mesmo é Tex.

Comment

Não vou nem folhear. O cara estragou o fim de Geração X?

Aquele final era muito doido. Quase chorei.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

É só fingir que não existe.
          Essa série não faz sentido nenhum, se a linha temporal foi corrigida, não tem como continuar tendo Era do Apocalipse. Ainda se a história fosse boa... mas é uma merda.
          CRY HAVOK!!!

Comment

Nem em sonho eu compro esse lixo!
            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Super-Hiro, The Tozz
              LIXO RETRÔ !!!
              Melhor definição que alguém poderia dar.

Comment

Postado originalmente por Havok
                É só fingir que não existe.
                Essa série não faz sentido nenhum, se a linha temporal foi corrigida, não tem como continuar tendo Era do Apocalipse. Ainda se a história fosse boa... mas é uma merda.
                É um: o que aconteceria se a era do apocalipse continuasse existindo na visao do blanq japones.

Comment

Caralho, não é q a Panini lançou essa merda?

o 1º anual dos filhos do atomo pela Panini e eles começam com uma b****??

Parece q a matriz não entende nada HQ...

Comment

Eu sou assumidamente TP de X-Men. São, sempre foram e sempre serão meus personagens preferidos, e tô pouco me lixando para a modinha de falar mal da franquia. Sou fanzaso de Chris Claremont (sim, o atual, para mim muitas vezes as historias da dupla CC/Davis são tão boas e aguardadas quanto Astonishing), tem muita cosia na fase Lobdell que eu curto (por falar enel geração X era muito foda!!) e compro quasr tudo que sia dos mutantes, posi memso uma historia ruim dos personagens que tanto adro as vezes compensa. E com tudo isso...

... eu passarei LONGE dessa BOSTA!! Se queriam fazer uma homEagem à saga FODASSA que foi AoA, que pelo menos colocassem um roteirista decente!!Caça níqueis sem-vergonha, que merece ser solenemente ignorado por todos, principalmente pelos que realmente gostam de X-Men! Paú no cu da Panini por publicar isso, e um pau mais grosos aind ano cú da Marvel por publicar uma história que estraga o final de Geração X AoA, um dos melhores finais que já li (quase choro)
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

O Chuck Austen passou o "Toque de Merdas" dele, para esse Akira Yoshida, não é possivel tudo que esse pourra escreve é uma merda completa e sem noção!!!!!

Luigy
                      LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

Postado originalmente por Andy Gaiman
                        Eu sou assumidamente TP de X-Men. São, sempre foram e sempre serão meus personagens preferidos, e tô pouco me lixando para a modinha de falar mal da franquia. Sou fanzaso de Chris Claremont (sim, o atual, para mim muitas vezes as historias da dupla CC/Davis são tão boas e aguardadas quanto Astonishing), tem muita cosia na fase Lobdell que eu curto (por falar enel geração X era muito foda!!) e compro quasr tudo que sia dos mutantes, posi memso uma historia ruim dos personagens que tanto adro as vezes compensa. E com tudo isso...

... eu passarei LONGE dessa BOSTA!! Se queriam fazer uma homEagem à saga FODASSA que foi AoA, que pelo menos colocassem um roteirista decente!!Caça níqueis sem-vergonha, que merece ser solenemente ignorado por todos, principalmente pelos que realmente gostam de X-Men! Paú no cu da Panini por publicar isso, e um pau mais grosos aind ano cú da Marvel por publicar uma história que estraga o final de Geração X AoA, um dos melhores finais que já li (quase choro)

Até chorei.

Cara, aquele final de Geração X foi lindo. A Paige se fudendo e o Colossus de fora. Fantástico.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

concordo com tudo...

mas acho que a panini lançou isso aí pra ver se dá pra republicar a verdadeira era do apocalipse...

Comment

Li com a maior boa vontade...mas é um lixo mesmo.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Depois de todas essas declarações emocionadas de ódio e rancor...

NÃO vou comprar esta porra!!!

Akira Yoshida,não me faça te pegar nojo!

Fui.

Comment

Working...
                              X