Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filmes em pré-produção] A NEW BEGINNING!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Innukchuck
    Ou você quer que o Singer volta á direção?
    Singer denovo nããããão! depois daquele pesadelo de péssimos atores, péssimo roteiro, péssimo lex luthor, péssimo clark kent, péssimo escremento (já vi escrementos mais descentes).
    S: Então, Melkor, o que faremos amanhã?
    M: O que fazemos todos os dias, Sauron: tentar dominar o mundo!

Comment

• Ajudei o Terrence

como se fosse adiantar alguma coisa

Comment

• Simpático?

O cara é nojento, arrogante e poser.

Fizeram bem em chutar o cara e nem avisar!

O Cheadle sim é simpático, truta e parceria. Tomo ceva com ele direto.

Comment

• Postado originalmente por Daft Flores
          Assinei para ajudar o simpático Terence Howard.
          É fácil quando se sabe.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn
            Postado originalmente por Hargen
            Olha so, tamos falando de filme de heróis, de capas, roupinhas coladas ou armadurinhas(power rangers style) e arminhas hi-tech e super poderes, crianças deveriam sacar muito mais disso que um senhor do interior do RS.
            ou seja...pra você filmes como watchmen (que se enquadra em absolutamente todos os rótulos citados pelo SR.) são produtos infantis, pra você watchmen é o mesmo tipo de produto que HA, QF, Superman, etc...tudo é a mesma coisa e tudo é voltado pro criaredo.

conselho de pessoa realmente bem instruída, evite cair em erros como este, quando quiser rotular um produto, pense antes nas exceções.

Olha como TU és burro pra caralho!

Você nem mesmo viu o assunto em pauta NAQUELE momento, ou seja, pegou o bonde andando.

Ninguem tava falando de watchmen, ate pq o tópico é sobre FILMES EM PRÉ-PRODUÇÃO.

Mas tu és um retardado mesmo, não entender isso, so prova que você ta longe de ser uma pessoa instruída, mas sim um belo de um FDP manipulador, o que é uma pena.

Comment

• Mark Millar discute sua idéia para épico cinematográfico do Super-Homem
              Escritor compara saga de Kal-El aos filmes de O Poderoso Chefão

Érico Borgo

Mark Millar segue alardeando sua "idéia épica" para uma trilogia de filmes do Super-Homem, algo que ele está desenvolvendo ao lado de um "famoso diretor de Hollywood". Entrevistado pela Empire, o quadrinista deu pequenos detalhes da sua saga com oito horas de duração, dividida em três filmes que seriam lançados anualmente.

“Será como Michael Corleone nos filmes de O Poderoso Chefão, a história completa dele [o Super-Homem], do começo ao fim. Vemos onde ele começa, como se torna quem é e onde isso o leva. O Cavaleiro das Trevas mostrou que é possível pegar um personagem de história em quadrinhos e fazer um filme sério e acho que os estúdios estão prontos para ouvir idéias grandiosas agora."

“O problema com Superman - O Retorno equivale ao que teria acontecido se o primeiro Star Wars tivesse saído em 1977, O Império Contra-Ataca em 1980 e tivessem esperado 28 anos para lançar O Retorno de Jedi. O Super-Homem simplesmente era irrelevante. Eu entendo o que Bryan Singer tentou fazer, homenagear a visão original de Richard Donner, mas eu acho possível homenagear fazendo algo completamente distinto”.

“Eu quero começar em Krypton, mil anos atrás, e terminar com o Super-Homem na Terra, sozinho, a última criatura viva no planeta, enquanto o sol amarelo se torna vermelho, uma supernova, e ele perde seus poderes", concluiu.

Final mais deprimente e solitário, impossível. Mas vale lembrar que tudo isso não passa de uma tentativa de Millar e o tal "cineasta secreto" de assumirem o projeto que está nos planos da Warner Bros., mas ainda não tem cronograma ou qualquer informação oficial a não ser a de que será um "reboot" mais sombrio da franquia.

http://www.omelete.com.br/cine/100016107/Superman.aspx
              Christopher Nolan diz o que pensa de Batman no filme da Liga da Justiça
              Diretor acha o personagem essencial à equipe, mas não o Batman dele

Marcelo Hessel

A tentativa de tirar Liga da Justiça do papel no começo do ano fracassou, entre outros motivos, porque Christopher Nolan não estava muito contente em ter que dividir o Batman com outro filme. Em entrevista ao Los Angeles Times, o cineasta fala do futuro longa-metragem da equipe - e diz que a presença do Homem-Morcego é fundamental em Justice League.

Ele frisa, porém, que o personagem desenvolvido em Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas não se encaixaria em um universo coexistindo com o Super-Homem. "Eu não acho que nosso Batman, nossa Gotham, combinaria com esse tipo de cruzamento. Daí voltamos a uma das coisas essenciais de quando começamos a fazer Batman: estamos em um mundo em que os super-heróis realmente existem?", questionou Nolan.

"Se você pensar em Batman Begins, na filosofia do personagem tentando se reinventar como um símbolo, nós tomamos a posição - não mencionamos isso diretamente no filme, mas era a posição - de que super-heróis simplesmente não existem. Se existissem e Bruce conhecesse Superman ou qualquer outro herói, seria uma decisão completamente diferente a de vestir uma fantasia para se tornar um símbolo", disse.

Obviamente, Nolan raciocina como um artista, que preza pela integridade de sua obra. Mas quando chegar a hora da Warner Bros. fazer o filme da Liga - o que provavelmente ocorrerá depois do terceiro Batman - Nolan será só mais um opinando sobre o projeto.

http://www.omelete.com.br/cine/10001...a_Justica.aspx

Comment

• Diretor de Beleza Americana adaptará cultuada HQ Preacher ao cinema

Columbia Pictures comprou os direitos da criação de Garth Ennis e Steve Dillon
                30/10/2008 Érico Borgo

Em agosto, Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma) disse que a série de televisão baseada na série em quadrinhos Preacher não havia dado certo. Porém, ele informou que alguém estava tentando adquirir os direitos para transformar a HQ adulta em filme para o cinema. Esse "alguém" agora surge.

A Columbia Pictures comprou os direitos de adaptação da criação de Garth Ennis e Steve Dillon para o cinema e colocou o cineasta Sam Mendes (Soldado Anônimo, Beleza Americana) na direção. Não é a primeira adaptação dos quadrinhos às telas do diretor. Ele lançou Estrada Para Perdição em 2002.

Lançada em 66 edições mais alguns especiais na década de 1990, a HQ conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Só Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no paraíso.

Já existiram algumas tentativas de levar a história ao cinema, mas nenhuma delas rendeu frutos. Será que Sam Mendes finalmente conseguirá? O momento é propício para um longa-metragem de Preacher. Adaptações adultas como O Procurado, com a censura alta que Preacher requer, encheu os cofres da Universal. Além disso, a expectativa por Watchmen tem esgotado tiragens inteiras da graphic novel. A Columbia deve estar querendo aproveitar esse nicho também... aguarde mais informações sobre o filme aqui no Omelete.

O produtor de Velozes e Furiosos, Neal Moritz, produzirá. O roteirista ainda não foi revelado e não há cronograma.

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100016094/Preacher.aspx
                "Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta." - Nelson Rodrigues

Comment

• Isso que o Nolan falou é óbvio, acho que todo mundo já sabia.

Assim como nos filmes do Superman, do Aranha e dos X-Men também usam essa abordagem.

Essa de que existem outros heróis só foi ser aplicado no Homem de Ferro e no Hulk.

Comment

• Concordo com o Nolan, preto e rosa não combinam. É cada um no seu universo.

Comment

• Combina sim... e fica um luxo.

Comment

• Mas no caso do Batman do Nolan, o que ele praticamente estabeleceu é que super-poderes ou acidentes bizarros não existem no seu "bat-verso". De cara, personagens como Superman ou a Mulher-Maravilha não existiriam.

Acho legal esse conceito (principalmente para o Batman), e remete a Era de Ouro, quando Batman, Superman, Mulher-Maravilha, etc existiam em seus próprios "universos".
                        Here we are, born to be kings
                        We're the princes of the universe
                        Here we belong, fighting to survive
                        In a world with the darkest powers...

Comment

• Eu acho engraçado que até o Nolan concorda que, se um filme da Liga da Justiça fosse feito, deveriam usar "outro" Batman, mas os fãs insistem que TEM que ser o Christian Bale.

Comment

• Tem de ser o Adam West no filme da liga, aí seria uma piada de vez.

Comment

• Ótima notícia sobre o filme do Preacher, tomara que o Sam Mendes seja confirmado. Seriado produzido pelo Mark Steven Johnson seria o fim...o FIM. Mas quero ver manter a integridade da obra na tela grande, que saia longe o pg-13. Apesar que Preacher pra ficar bom não pode ter cara de super-produção.

Sobre o Superman, que idéia foda do Mark Millar, genial esta sua idéia de trilogia terminando com o super morrendo ao fim como único ser vivo na terra....mas duvido que role.

e sobre o Batman x Liga da Justiça, totalmente de acordo com o Nolan, filme do Batman do Nolan é pra adulto, Liga vai ser produção pipoca pro criaredo.

Postado originalmente por Hargen
                              Olha como TU és burro pra caralho!

Você nem mesmo viu o assunto em pauta NAQUELE momento, ou seja, pegou o bonde andando.

Ninguem tava falando de watchmen, ate porque o tópico é sobre FILMES EM PRÉ-PRODUÇÃO.

Mas tu és um retardado mesmo, não entender isso, so prova que você ta longe de ser uma pessoa instruída, mas sim um belo de um FDP manipulador, o que é uma pena.
                              Burro é quem nem compreender o que escreve...vc generalizou SIM, e agora vem que nem um cachorro arrependido de ter cagado na própria cauda e a esconde entre as pernas pro dono não ver.

e como vc bem disse, estávamos falando de wolverine e Batman, aquele que está em PÓS-produção e este que já foi até lançado nos cinemas, aliás, chega em dvd em dezembro., ou seja, o Sr. mesmo debate neste tópico filmes que já passaram da fase de PRÉ-produção há muito tempo. Se o Sr. se instruir melhor sobre como funciona a a engranagem que leva a realização de um filme, saberia que PRÉ-produção é todo processo anterior ao início das filmagens de um longa. Quando começam as filmagem é PRODUÇÃO e aos fins desta inicia-se a POS-PRODUÇÃO, aonde são inseridos efeitos sonoros, efeitos especias, música, é feita a edição e ajustes na imagem.

e eu sou mais instruído do que o Sr., pois entendo o que escrevo, penso no que vou escrever evitando regurgitar merda e mesmo que cometa erros (algo raríssimo, diga-se de passagem), eu sou corajoso ao ponto de reconhecê-los, não me escondo embaixo das asas da covardia.

e eu não sou manipulador, apenas compreendo melhor o que vc escreve do que vc mesmo...pra vc ver a falta que te fez as aulas de lingua portuguesa acerca de interpretação de texto e formação de sentença, assim vc evitaria escrever algo sem saber do que está falando.

Comment

• PQP, que retardado do caralho.

DEUS...

ANTES de você chegar sua MULA MANCA, estávamos falando do filme DO THOR e DO PRÓXIMO FILME DO BATMAN, logo,

TU ÉS UMA MULA MANCA E IGNORANTE.

O Wolverine, foi coisa do Fluffy, não minha.

BURRO PRA CARALHO!

Comment

Working...
                                X