Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[OFICIAL] THUNDERBOLTS! A (quase) volta D'ELE! p.41

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [OFICIAL] THUNDERBOLTS! A (quase) volta D'ELE! p.41

Bom, acabei de ler a edição #110, com a estréia de Deodato nos desenhos e Ellis nos roteiros....

Muito foda. Pelo visto o governo está bem feladaputa.

Os Thunderbolts vão atuar no Colorado e vão ficar sob a liderança de Norman Osborn. Aliás, ele e Rocha Lunar vão manipular muito nesta nova fase.

Tem uma deixa interessante pós-civil War. Parece que o Capitão não vai dançar e vai ser considerado terrorista por muito tempo. Para se ter uma idéia, vão lançar figuras de ação dos Thunderboltz, dando cacete na do capitão. Que nem GIJOE vs Cobra. Acho que a sociedade vai vilanizar o pobre Caps...

O Jack Flagg vai ser caçado como primeira missão, por não ter se registrado...

E por enquanto, foi só uma visão supreficial da equipe. Quero só ver depois.

O melhor de tudo é o Deodato. Depois de nos presentear com atores globais...

JÔ SOARES NOS THUNDERBOLTZ!

PROPAGANDA DOS HOMINHOS DOS THUNDERBOLTS!

É impressão minha ou o Norman Osborne do Deodato é a cara do Tommy Lee Jones ??? ( pra quem não sabe é o K do MiB, o duas caras do Batman, etc etc )
    CHQ Comic Shop
    Quadrinhos, Mangás, Card Games e muito mais
    http://www.chq.com.br

Comment

Até tá me animando a puxar isso.

Comment

Postado originalmente por Bruce Banner
        É impressão minha ou o Norman Osborne do Deodato é a cara do Tommy Lee Jones ??? ( pra quem não sabe é o K do MiB, o duas caras do Batman, etc etc )

Parece sim. E o cara de bigode é a cara do Gene Hackman.
        sigpic

Comment

Postado originalmente por Bruce Banner
          É impressão minha ou o Norman Osborne do Deodato é a cara do Tommy Lee Jones ???
          É verdade! Sensacional!
          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Vou pegar as edições interligadas com Civil War pra saber o que está rolando.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Alguém mande um e-mail pro Jô contando da homenagem do Deodato.

Comment

Ellis é foda.

E sim, eu gosto do Deodato

Comment

E Mittelwerk é o nome do doutor maquiavélico da Lost Experience, óbvio que foi mais uma homenagem.
                  Not All Who Wander Are Lost

PSN: I_AM_THE_HYPE___

Comment

Postado originalmente por Destro
                    Ellis é foda.

E sim, eu gosto do Deodato
                    Com o relator
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

É muita maldade pra um gibi só.E pelo visto não vai sobrar muito do cadaver do Jack Flag.
                      Pra mim a melhor cena é a caminhada dos TBoltz pro jato e toda aquela burocracia e show da midia.Du mau.
                      fotografia é desenho de luz

Comment

O Deodato tem talento, mas nao precisava fazer todos os personagens copiados de celebridades. Só o Jô Soares ali já servia como referencia obscura, vai fazer o maior sucesso no troféu cata-piolho.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                          O Deodato tem talento, mas nao precisava fazer todos os personagens copiados de celebridades. Só o Jô Soares ali já servia como referencia obscura, vai fazer o maior sucesso no troféu cata-piolho.
                          Ainda bem que eu não compro Universo Marvel.... UFA.

Comment

Não li o tópico todo, mas pelas figuras o Jo Soares e o Tommy Lee Jones entraram pro Thunderbolts, é isso?

Comment

Eu só sei ler as figura
                              Not All Who Wander Are Lost

PSN: I_AM_THE_HYPE___

Comment

Working...
                              X