Olá amigos , alguém por acaso sabe se existe alguma revista do Capitão Marvel ( da DC) sendo publicada no Brasil??????Valeu!!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Shazam!!!! (SPOILERS)
Collapse
X
-
Re: Shazam!!!!
Postado originalmente por NabucodonosorOlá amigos , alguém por acaso sabe se existe alguma revista do Capitão Marvel ( da DC) sendo publicada no Brasil??????Valeu!!!!
-
Eu adorava aquelas histórias que saíram depois de Zero Hora, pena que o gibi foi cancelado.Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643
Comment
-
Não tem AINDA. rs
Muito embora o título mensal tenha sido cancelado há uns bons 8 anos, nos EUA estão rolando duas mini-séries: Trials of Shazam e Monster Society of Evil, que devem sair logo por aqui.
No ano passado, foi publicada aqui a mini Superman/Shazam, mostrando o primeiro encontro dos dois.
Ah sim...só as capas da falecida Power of Shazam já valiam a pena. Eu tenho tentado completar a série gringa, nos sebos e promoções da vida.
Comment
-
Postado originalmente por bruce ramoneEu adorava aquelas histórias que saíram depois de Zero Hora, pena que o gibi foi cancelado."I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Comment
-
Postado originalmente por Hellblazerpodiam lançar uma série do coelho marvel.Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais
Comment
-
A única coisa que me incomoda no Shazam é a Família Marvel. O Fraldinha tem um conceito legal (um garoto em um corpo de um adulto MYSTIKO E TOTEMYKO), a Mary Marvel é passável (não gosto muito de personagens "femininas" de heróis famosos, tipo "Batwoman", "Supergirl", "Martian Womanhunter", etc), mas Capitão Marvel Jr. é bobo demais.
Chifradas,
Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará
Comment
-
Shazam!!!!
Tenho uma certa afinidade com o capitão marvel e acho que a DC devia dar mais atenção ao personagem é tão conhecido quanto o super......pra min ele era para ser mai poderoso pois tem o poder dos deuses>>>>>>>>>>..oq q eu to fazendo aki se ne chinês eu sei falar?!?!?!?.....zzzzzzz!!!!!!!
Comment
Comment