Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shazam!!!! (SPOILERS)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Shazam!!!! (SPOILERS)

Olá amigos , alguém por acaso sabe se existe alguma revista do Capitão Marvel ( da DC) sendo publicada no Brasil??????Valeu!!!!
    ..oq q eu to fazendo aki se ne chinês eu sei falar?!?!?!?.....zzzzzzz!!!!!!!

Re: Shazam!!!!

Postado originalmente por Nabucodonosor
    Olá amigos , alguém por acaso sabe se existe alguma revista do Capitão Marvel ( da DC) sendo publicada no Brasil??????Valeu!!!!
    O Capitão Marvel apareceu numa minissérie em duas partes com o SUPERMAN há poucos meses pela Panini. Fora isso, ele aparece regularmente nas histórias da SJA na revista LIGA DA JUSTIÇA. Ah... deve aparecer também durante toda a CRISE INFINITA.

Comment

graças ao bom deus, não.
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Eu adorava aquelas histórias que saíram depois de Zero Hora, pena que o gibi foi cancelado.
        Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Postado originalmente por bruce ramone
          Eu adorava aquelas histórias que saíram depois de Zero Hora, pena que o gibi foi cancelado.
          Eu também gostava bastante. E o Hellblazer também, pena que agora ele faz essa pose de malvadão.
          Winners don't use drugs.

Comment

Não tem AINDA. rs

Muito embora o título mensal tenha sido cancelado há uns bons 8 anos, nos EUA estão rolando duas mini-séries: Trials of Shazam e Monster Society of Evil, que devem sair logo por aqui.

No ano passado, foi publicada aqui a mini Superman/Shazam, mostrando o primeiro encontro dos dois.

Ah sim...só as capas da falecida Power of Shazam já valiam a pena. Eu tenho tentado completar a série gringa, nos sebos e promoções da vida.

Comment

Postado originalmente por bruce ramone
              Com o relator
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

podiam lançar uma série do coelho marvel.
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                  podiam lançar uma série do coelho marvel.
                  Deixa de pose, você mesmo já disse que tem um exemplar do coelho marvel na sua coleção
                  Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

A única coisa que me incomoda no Shazam é a Família Marvel. O Fraldinha tem um conceito legal (um garoto em um corpo de um adulto MYSTIKO E TOTEMYKO), a Mary Marvel é passável (não gosto muito de personagens "femininas" de heróis famosos, tipo "Batwoman", "Supergirl", "Martian Womanhunter", etc), mas Capitão Marvel Jr. é bobo demais.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

vcs precisam falar sério de vez em quando...

Comment

é isso ai ....

concordo com o minotauro a base do capitão é boa porém o que foi criado depois como a ridícula familia marvel é que acabou com o personagem!!!!!!!!!!!herói quanto mais único melhor !!!!!!!!!!!!!

Comment

O negócio é tirar o Marvel da sombra do Superman, que é o que o Winnick tá tentando fazer.

Comment

Mais um que gostavam daquele série e acham a família um porre.
                            Até que Trials tá bem melhor que imaginava, mas achei o último número fraco.

Comment

Shazam!!!!

Tenho uma certa afinidade com o capitão marvel e acho que a DC devia dar mais atenção ao personagem é tão conhecido quanto o super......pra min ele era para ser mai poderoso pois tem o poder dos deuses>>>>>>>>>>

Comment

Working...
                              X