Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HERÓIS NEGROS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HERÓIS NEGROS!!!

Nessa onda de POLÝTYKA MULTY-RACYAL da DC, tá na moda colocar em evidência personagens de minorias étnicas, sexuais e religiosas!

Mas já não é de hoje que existem super-heróis negros. Infelizmente eles ainda hoje eles representam uma parcela pequena dos quadrinhos, sobretudo ao considerarmos que 45% da população dos EUA é negra.

E existem muitos personagens negros legais! Tava zanzando no site www.blacksuperhero.com e vi uma vasta lista! Alguns desses possuem um grande potencial seja como heróis no geral, seja principalmente por seram negros (o que os diferencia de todos os outros).

Na DC:

BLOODWING, que na verdade era o Ajax !!!

DOUTORA MEIA-NOITE

RAIO NEGRO! Herói com poderes elétricos bem insosso, até que ganhou destaque ao se tornar Ministro da Educação durante o mandado do Luthor à presidencia dos EUA! Desde então fez aparições importantes na revista do Arqueiro, Renegados e agora se tornará membro ativo a Liga do Meltzer!!!

O NOVO NUCLEAR

JOHN STEWART, o Lanterna substituto criado nos anos 70 no auge do movimento Black Power! Ótimo herói no desenho da Liga onde é um militar posudo e mandão, mas infelizmente é um personagem ruim nos comics ao ser apresentado como um arquiteto BUNDA MOLE, FROUXO e LAMBEDOR DE BOLAS do Hal Jordan!

O NOVO GUARDIÃO

Jakeem, o MENINO DA CANETA DO CAPETA

O NOVO SENHOR MILAGRE

MUHAMAAD X! Apareceu rapidinho na revista do Super, mas protagonizou uma história muito legal questionando a falta de heróis negros na Liga e o quanto o Super é um herói que só defende os interesses das elites enquanto não resolve os verdadeiros problemas que permeiam a sociedade!

ORPHEU! Fez uma participação rápida em Jogos de Crime em Gotham e nunca mais apareceu!

AÇO! Sem dúvida o melhor da Morte do Superman, se tornou um dos melhores coadjuvantes do Super e integrou até a Liga (dizem as más linguas que só entrou no grupo para cumprir cotas raciais).

THUNDER (esqueci o nome em português), filha do Raio Negro! Outra negra carismática que apareceu em Renegados! Dizem que é lésbica, eu só acredito vendo!

VIXEN! Personagem legal com poderes TOTÊMYKOS de animais, agora será destaque na Liga do Meltzer! Ela merece, sempre tive tesão por aquele uniforme !

NA MARVEL:

BISHOP, mais um mutante vindo de um futuro alternativo apocaliptico! Muitos o odeiam, só eu gosto . Perdeu seu rumo como personagem depois da Saga do Massacre, mas ainda é legal!

GOLIAS NEGRO, esse aí [hide:f540f33876]bateu as botas em Civil War[/hide:f540f33876] e não faz falta .

PANTERA NEGRA! Interessante por ser o Rei de Wakanda, um país africano apresentado como uma grande potência! Gosto muito quando abordam as questões diplomáticas e políticas envolvendo o Tchalla!

BLADE, O VAMPIRO NEGRO! Meio comum e chato, mas já teve 3 filmes e ficou famoso!

TUFÃO, O FLASH ULTIMATE DA MARVEL! Tá pouco se lixando pro heroísmo e só quer saber de ganhar dinheiro com patrocinadores! Sempre achei que seria legal o Flash ser negro pois é da constituição negra ser resistente para corridas. Podem ver que todos os grandes atletas de velocidade são negros!

O CAPITÃO AMÉRICA ORIGINAL! Idéia sensacional, antes de testarem o soro de super-soldado em um branquelo loirinho dos olhos azuis, mandaram ver em experiencias com negros discriminados pré-Segunda Guerra Mundial!

CARDÍACO, para o delírio do Saka !!!

Cecília Reyes, a mutante mais bucha de todos os tempos !

MANTO! Pra ser sincero, só conheço de vista .

FALCÃO, o side-kick assistente parceiro ajudante trainee estagiário junior do Capitão América!

G. W. Bridge, um dos pica grossa da SHIELD!

J (Jay), o Homem Negro de Preto que mais tarde foi interpretado no cinema pelo Will Smith!

LARVAL! Mais um que geral odiava e eu curtia pra caramba ! Seus poderes sinistros e bizarros eram ANIMAIS, suas larvas de estimação eram MEDONHAS e sua personalidade também era excelente! Não gostou quem não entendeu . Mas agora já foi pro saco , bem que podiam revivê-lo !

RADICAL, outro ÍDOLO LOUCO, ASSASSINO e que RANGIA OS DENTES nos ANOS 90 !!!

NIGHTWATCH !!! Ah, a década passada !!!

PRODÍGIO! Líder dos Novos Mutantes capaz de emular as capacidades intelectuais de qualquer um ao seu redor!

RAGE !!!

ROCKET RACER !

TRIATLO, o Vingador mais MALA de todos os tempos ! E esse uniforme é o mais cretino já criado pelo Perez !

MAQUINA DE COMBATE, o amigo e substituto do Homem-de-Ferro! Já teve até revista própria, apareceu em jogo e será coadjuvante do filme do ferroso!

TIGRE BRANCO! Se fudeu e e foi pro saco!

Os que eu mais gosto:

LUKE CAGE! Estou curtindo muito essa abordagem Fifty Cent rapper mothafucka e cheio das correntes atualmente! Azzarello e Bendis levaram o herói de aluguel a um novo patamar, dando destaque novamente dentro do Universo Marvel, integrando-o nos Vingadores, se casando com Jessica Jones (após comer seu cu) e agora se tornando pai! Excelente mesmo!

Senhor Incrível, o CARALHO DE CASACO (é esse o nome que o Dread deu ?). Esse é legal, um grande ex-atleta e inventor; vive rodiado por sua bolas voadoras e já foi líder da Sociedade dos Velhos de Pinto Mole!

ANARQUISTA, negão revoltado com poderes sudoríparos ácidos e bizarros! ADORAVA o personagem em X-TÁTICOS, principalmente quando ele começava a acusar os outros de preconceito contra negros! Aquela batalha dele com com Capitão América em que ele xinga o Bandeiroso de" branquelo azedo" é SENSACIONAL !

FALCÃO NOTURNO! Esse é O CARA! Gosto MUITO pelo fato do personagem ser totalmente preconceituoso, xingar o Hyperion de "cuzão" o tempo todo e só defender negros! Totalmente original e FODA, um Batman Ultimate ducaralho!

PATRIOTA, neto drogado do Capitão América Original! Foda demais o seu jeito de negro injustiçado pela sociedade! Daqueles que conectam todas as merdas de sua vida ao fato de ser negro !

PHOTON! Ex-integrante dos Vingadores com capacidade de disparar rajadas de luz em qualquer frequência, podendo até simular os poderes dos Lanternas Verdes ! Não sei porque mas sou fã dela, deveria voltar a ter destaque!

TEMPESTADE! Ororo é uma das X-Women mais populares, uma ótima líder e heroína cheia de potencial! Finalmente está voltando a ter seu merecido local entre os MELHORES DA MARVEL!

CYBORG! Personagem da DC extremamente profundo e interessante por ser meio máquina/meio homem! Ao longo dos anos foi superando seus traumas, evoluindo e hoje é um dos mentores dos Titãs!

Taí.

O que vocês acham desses heróis? Quais gostam, quais desgostam? Tem algum que eu não mencionei?

Enfim, ainda acho que deveria haver mais presença negra! É uma questão que sempre é abordada, mas não deixa de ser interessante!

P.S.: eu deveria ser pago pra criar tópicos tão bonitos e completos como esse .

P.S. 2: se sua internet é uma carroça e demora pra carregar imagens como a do Monster, problema é seu .

P.S. 3: eu ainda quero ter um PS3, mas vou esperar baixar o preço lá em 2012 .

Gosto muito da Tempestade, acho que com o escritor certo ela teria tudo para protagonizar uma série solo interessante, e se firmar como a principal figura feminina na Marvel.

O Cage também é sensacional, só acho uma pena terem abolido o amarelo do guarda-roupas dele.

Tem vários aí... O Falcão é foda tambem.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Pantera Negra e Manto são meus favoritos.
      Muitos desses eu não conheço.

Comment

Esse Raio negro e PLAGIO de um heroi nacional.
        O blenq tem provas, perguntem a ele.

Comment

Meus favoritos são o Cyborg e o John Stewart(no desenho, mas ainda sonho em ver ele bem aproveitado nos quadrinhos. Ele QUASE se tornou um personagem legal em Rebirth 1, mas voltou a ser bundão quando o Hal ressuscitou).

Agora eu acho que falta HERÓINAS negras, tem muito pouca, olha esse tópico, pouquissimas e a maioria inexpressivas. Photon? Cecilia Reyes? Só restolha!

In Joss we trust.

Comment

Faltou o...

Super-Choque
            I'm baaack!

Comment

agora serio, esse raio negro apareceu em um epsodio do super shock n?

Ele era velho e talz...alguem aki assistiu?

Comment

O que vocês acham desses heróis? Quais gostam, quais desgostam?
                DC

BLOODWING = Lixão 90

DOUTORA MEIA-NOITE = Quem mesmo?

RAIO NEGRO = Olha o uniforme desse filho da puta. Só um punheteiro
                como o Meltzer mesmo.

O NOVO NUCLEAR = Nuclear é o pior personagem da DC. De longe

JOHN STEWART = Zé buceta do caralho

O NOVO GUARDIÃO = Esse é fera. Morrison Morrison Morrison

JAKEEM, O MENINO DA CANETA DO CAPETA = Chato

O NOVO SENHOR MILAGRE = Não gostava dele na Liguinha e não é agora
                q vou gostar

MUHAMAAD X! = Desconheço. Pelo sim, pelo não, acho ele um merda.

ORPHEU = Teve revista do Orpheu? DO ORPHEU??? Vai tomar no cu

AÇO! = Não sei quem é pior. Ele ou a sobrinha

THUNDER = Negra?

VIXEN! = Sou fã dela. Botava pra fuder no Esquadrão Suicida e ainda apareceu na serie do Homem-Animal. Vixen rulez

MARVEL

BISHOP = Passou da hora de morrer. Há uns 10 anos atras

GOLIAS NEGRO = Teve um excelente momento durante a Saga do Alto Evolucionario

PANTERA NEGRA! = O personagem é bem fodão. Adoro o Pantera (melhor momento dele foi escrito pelo Geoff Johns, qdo ele quebrou os ossos da cara do Caveira Vermelha). Mais sua serie atual não disse a q veio.

BLADE, O VAMPIRO NEGRO! = Li pouca coisa dele. Nada muito especial. Mais curto o personagem por causa dos filmes.

TUFÃO, O FLASH ULTIMATE DA MARVEL = Não seria Borrão de Atlanta? De qualquer jeito, personagem sensacional como qualquer um de Poder Supremo

O CAPITÃO AMÉRICA ORIGINAL! = Fudidaça a mini dele. O personagem é muito bom pelo seu conceito

CARDÍACO = Ai meu coração

Cecília Reyes = O pior X-Men q já existiu

MANTO! = Mala, mala, mala. Igual a Adaga

FALCÃO =

G. W. Bridge = O q esse coadjuvante de merda de um gibi imbecil do Cable está fazendo nessa lista?

J (Jay) = Legal. Mais o K é mais bacana

LARVAL! = Larval, Pega no meu PAU

RADICAL = Opa, desse eu gosto. Todo cuzão e matador.

NIGHTWATCH = Esse disputa com o Cardiaco

PRODÍGIO! = Desconheço. Mais se é de gibi mutuna, deve ser ruim.

RAGE =

ROCKET RACER = Cara, eu gosto. Mais porque ele era "vilão do Aranha" num tempo em q eu era TP hardcore do Aracnideo. Se surgisse hoje em dia eu ia odiar

TRIATLO = Por favor, me deixe esquecer q um dia tal personagem fez parte do grupo dos "Maiores Herois da Terra"

MAQUINA DE COMBATE = Esse é macho até os ossos. Gostava muito qdo o Jim lutava ao lado do Tony, sem armadura. Só carregando um trabucão e indo na cara e na coragem

TIGRE BRANCO! Esse é legal

LUKE CAGE! = Nhé.

Senhor Incrível, o CARALHO DE CASACO = Gosto do visual do personagem

ANARQUISTA = Não é o melhor X-Tatico, mais é muito legal. Melhor q o Doop

FALCÃO NOTURNO! = Fodão e picão. Mais tá na hora de levar umas porradas pra parar de ser arrogante igual o Bats

PATRIOTA = Do q li dele até agora, me parece q o personagem não está a altura do Uniforme. Mais é interessante como ele consegue seus poderes

PHOTON! = Simplesmente a melhor Vingadora feminina q já teve. Ao lado da Mulher-Hulk

TEMPESTADE! = Adorava ela. Mais dizem q ela virou um pé no saco nos titulos X.

CYBORG! = Qdo criança, era doido pra ter um bonequinho dele. Mal eu sabia q ele era um chato de galochas

Tem algum que eu não mencionei?
                Assim de cabeça, só me recordo do Gatuno e do Novo Espectro

Enfim, ainda acho que deveria haver mais presença negra!
                Desesperadamente. É só olhar a sua lista.

Comment

Fluffy, na sua lista faltou a BUMBLEBEE(Abelha) e o Mal Duncan, ambos dos Titãs....gosto bastante dos 2.

E esqueci de comentar, ADORO a dupla MANTO & ADAGA, sou fã deles, são meus restolhos favoritos da Marvel.

Ah...e corrigindo:
                  É BLOODWYND e não Bloodwing. E é um lixo de personagem.
                  E o Orpheu não apareceu mais depois de Jogos de Guerra pq ele MORREU durante eles po hahahahah.

In Joss we trust.

Comment

Os que eu acho mais legais sao: A Tempestade, Luke Cage e Bishop (apesar do ultimo ter perdido o rumo). Da linha ultimate gosto do Borrao (faz um tipo boa gente, nem se sente a vontade na equipe) e do Falcao (So cuida da raça dele, os outros que se fodam).

Nao consigo gostar do Falcao pois sempre ta barra da saia do Capitao.

Esqueceu do Mancha Solar, bem que poderia ter mais destaque.

P.S.: eu deveria ser pago pra criar tópicos tão bonitos e completos como esse.
                    Pra isso temos o Canibal.

P.S. 2: se sua internet é uma carroça e demora pra carregar imagens como a do Monster, problema é seu.

P.S. 3: eu ainda quero ter um PS3, mas vou esperar baixar o preço lá em 2012
                    Eu tambem.

Comment

da onde você tirou que 45% da população dos EUA e negra, Fluffy?

Comment

Capitão America Original é fantastico. Devia ter um skin dele no Marvel Ultimate Alliance.

PHOTON! Ex-integrante dos Vingadores com capacidade de disparar rajadas de luz em qualquer frequência, podendo até simular os poderes dos Lanternas Verdes ! Não sei porque mas sou fã dela, deveria voltar a ter destaque!
                        Leia Next Wave.O gibi é muito bom e ela é lider da equipe.
                        Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

NA MARVEL FALTARAM:

O BLACK BOLT e a GATA NEGRA
                          "Drunk 'n confused!"

Comment

Postado originalmente por Lecø
                            da onde você tirou que 45% da população dos EUA e negra, Fluffy?
                            Do mesmo lugar que o batman tira o escudo dele.

É 12% Fluffy.

Comment

Luke Cage, Pantera Negra, Falcão (Marvel) e Cyborg são bons personagens.

gosto mais do Luke e do Pantera...

Comment

Working...
                              X