Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EU AINDA GOSTO DE QUADRINHOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• EU AINDA GOSTO DE QUADRINHOS

Hoje, depois de meses da esposa falando em meu ouvido, vendi minha coleção de formatinhos! Eram 356 revistas que sobraram de algumas doações aqui e ali. E eu fiquei emocionado ao ver aquele material sair das minhas mãos. Eu percebi o quanto ainda gosto de quadrinhos. As histórias incrivelmente da Liga da Justiça e do Hulk de Peter David, Demolidor de Smith, Capitão América de Waid, X-men formatinho até o número 26 era ducaralho! Tem histórias incríveis ali mostrando que o CC deve ter sofrido morte cerebral no início dos anos 90. A Queda do Batman, A revista SHAZAM! Novos Titãs, Esquadrão ATARI, Camelot 3000 e tantos e tantos clássicos que o formatinho nos possibilitou. Muita coisa boa! Vendi por falta de espaço mesmo, e porque sei que tem muito material legal saindo em TP. Mas nunca vou esquecer minhas idas à banca de revistas comprar meus gibis, a espera ansiosa no fim do mês pelo pacotinho da Abril e muitas alegrias solitárias que esses incríveis personagens me proporcionaram.
    E vender minha coleção em formato americano! Tá louco! não sou o Douglas bobão não
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

a minha coleção em formatinho parte eu troquei por outras coisas como cds e dvds e a outra eu vendi pra uma loja de quadrinhos...e não sinto saudade alguma...tudo de bom tá sendo republicado em tps de luxo no formato original...pra mim interessa histórias boas, não ter 5000 revistas com apenas poucas histórias realmente boas.

só ocupa espaço...

Comment

Cara, o foda é que rodei uns sebos hoje e vi toda a série Contagem regressiva lá...até a Demolidor Dacálogo completa já botaram pra frente..eu fiquei me perguntando que espécie de filho da puta dá 8 reais numa revista pra uma semana depois vender por 1 real...

Comment

Eu tenho um puta preconceito contra formatinho, que destroí diálogos e a arte.

Mas essas férias estou lendo muitas dessas revistas que comprei no sebo, estoquei e deixei intocadas por meses, algumas anos.

Muita coisa boa. Atualmente tô lendo Super Powers e, caramba, revistinha com altíssimo nível com um tanto de sagas legais e completas!

E tem MUITA coisa boa que nunca será republicada, por isso vale a pena guardar os formatinhos.

Cara, o foda é que rodei uns sebos hoje e vi toda a série Contagem regressiva lá...até a Demolidor Dacálogo completa já botaram pra frente..eu fiquei me perguntando que espécie de filho da puta dá 8 reais numa revista pra uma semana depois vender por 1 real...
        Penso a mesma coisa (dá raiva de ver aquela revista que você acabou de pagar 7 contos por 3 reais ). E é por isso que parei de comprar mensais, exceto Superman. Frequento um sebo quase que diariamente e sempre (SEMPRE) encontro as X-Men, Homem-aranha, Contagem, Dinastia M, Marvel Max, X-Men Extra lá por menos da metade do preço. Tenho todas completas só na base do sebo. As vezes dou azar e só encontro depois de uns 6 meses de lançamento (no MÁXIMO), mas ainda acho que vale muito pois história boa não envelhece e o preço compensa demais!

Comment

A coisa que eu mais tinha em conta era as histórias da liga do Giffen, a Mithos começou a relançar e parou...espero que esse material saia em TP

Comment

Eu pretendo me livrar de um monte de coisas.
            Novos Titãs da Panini, um pelote de formatinhos que estão deteriorando e que foram trucidados pela Abril (e que merecem ser republicados, ou se não, eu compro no original e foda-se).

Não que eu não goste de quadrinhos, mas minha casa não é biblioteca.
            Ficar guardando toda merda que eu já comprei na vida não rola...

Comment

É blog?!

Vai tomar no cu Magus, NO CU!

Comment

Postado originalmente por Hargen
                É blog?!

Vai tomar no cu Magus, NO CU!
                Amigos não fazem essas coisas
                Ora bolas amigo,vamos tentar viver a vida mais leve,sem todo esse rancor,essa intolerancia.Tente ver as coisas com uma atitude positiva,o cinismo,o sarcasmo e o ar de superioridade são instrumentos dos fracos.
                Vamos eu sei q você consegue quebrar essa fachada de erudito,de um sorriso,seja para o rapaz do forum de gibizinho ou para seu vizinho.Isso, você se sentira mais leve,mais interessante,as pequenas coisas não o encomodarão mais.Isso mesmo,compre a margarina do comercial,passe as atitudes positivas para frente.
                Pronto,agora sim você é um homem.

Comment

Por quanto tu vendeu os teus formatinhos, MAGUS ?
                  "Drunk 'n confused!"

Comment

Eu tô dando uma geral na minha coleção e passei um monte de coisa pra frente: revistas que comprei e depois descontinuei, revistas repetidas, etc. Mas não consigo me desfazer da minha coleção do Super-Homem em formatinho, mesmo as fases horrendas como Azul/Vermelho.

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                      A coisa que eu mais tinha em conta era as histórias da liga do Giffen, a Mithos começou a relançar e parou...espero que esse material saia em TP
                      A mini que a Mythos lançou foi equivalente ao ÚNICO TP da LJI que a DC lançou, Magus.
                      Se ainda der tempo não se desfaça da velha coleção da Liga do Giffen, pq não vão relançar mais não.

E Opa, pelo menos vc faturou uma grana boa na coleção? Vendeu tudo num montão pra uma pessoa só?

In Joss we trust.

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                        Nem nos STADUSUNIDUS tem essa fase em TP, Magus. O único existente já foi publicado (naquele mini em formato paraguaio).

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Não vendo, não troco, não dou e não empresto.

Comment

Se tava faltando espaço na casa por causa de 356 formatinhos, devia era comprar uma casa maior.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

* 356 até que não é tanto, considerando que só X-Men teve umas cento e poucas edições.

Mas mesmo eu que quase não compro quadrinhos agora ainda mantenho os formatinhos guardados, porque tem muita história sensacional em Superaventuras Marvel, DC2000, Liga do humorzinho etc.

Algumas coisas a gente consegue por encadernado agora, mas é mais X-Men e a fase Frank Miller do Demolidor.
                              Viciado em documentários?
                              http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Working...
                              X