Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Essentials e Showcases!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Essentials e Showcases!

Uma idéia excelente da Marvel, que completou 10 anos em 2006, a linha Essential se propõe a reeditar em formato acessível, as primeiras histórias da editora. Começou com Aranha, passou para os X-Men, depois Surfista Prateado, Conan, Vingadores, Hulk, Capitão...e hoje já engloba até mesmo os títulos de terror da editora. A linha ficou parada por uns tempos, mas Joe Quesada retomou e hoje lança dois volumes por mês.

A DC demorou, mas finalmente percebeu que nem só das caríssimas edições Archive vive o homem. No final de 2005, deu início à linha Showcase Presents...com Superman e Lanterna Verde nas primeiras edições. Todo mês, duas edições novinhas são lançadas.

Haja grana, mas vale a pena. Muita gente acha sacal ler material antigo, pq tem muito texto, os desenhos não são atraentes, mas eu encaro numa boa, e mato um Essential inteiro numa semana, se não tiver mais nada para ler.

Quem mais aqui coleciona? Quais volumes vcs gostariam que fossem lançados? Parlemos!

Eu tenho alguns Essentials dos Vingadores, do Quarteto e dos X-Men do Stan Lee. E ainda pretendo ter pelo menos os cinco primeiros de cada um destes. Já os Masterworks eu acho carinhos.

Da DC eu tenho alguns Archives da Legião, que infelizmente pararam de ser publicados. Mas não tenho nada de Showcase. Vale a pena? Por quê?
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Tb acho a ideia excelente e merecia mais espaço no Brasil. De preferencia sem os preços caros da Mythos

Comment

eu só compro o que sai aqui. mas também gosto muito e ia gostar ainda mais se saísse coisa da DC.
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

AAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhh BATATINHAAAAAAAAAAHHH!!

Comment

Postado originalmente por Aníbal
            Eu tenho alguns Essentials dos Vingadores, do Quarteto e dos X-Men do Stan Lee. E ainda pretendo ter pelo menos os cinco primeiros de cada um destes. Já os Masterworks eu acho carinhos.

Da DC eu tenho alguns Archives da Legião, que infelizmente pararam de ser publicados. Mas não tenho nada de Showcase. Vale a pena? Por quê?
            Aníbal, Showcases só valem a pena se vc for fã da DC da Era de Prata. A editora resolveu iniciar a coleção pelo final da década de 50 (o início da Era de Prata) e deixou o material mais antigo só para os Archives mesmo. A Legião ganhará seu primeiro volume agora em março ou abril.

E Destro, realmente a idéia é disponibilizar o material ao menor preço possível. Pra vc ter uma idéia, os dois primeiros Showcases custaram 10 dólares cada, com mais de 500 páginas de quadrinhos. Normalmente os preços variam entre 14 e 17 dólares. Agora, lançar um terço do Essential gringo, a 25 reais, foge completamente da proposta.

Comment

tenho só esse três:

vou ver se comprou um do Thor esse ano...
              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Li em Scans O Showcase do Phantom Stranger e achei muito bom .
                Bela Lugosi's Dead.

Comment

Foda...Queria Ter.

Comment

A inicativa é sensacional. E Darth, eu concorod com vc que o material, datado ou não, vale muito à pena até os dias de hj. E quanto aos desenhos "não serem tão atraentes", acho que varia de gosto a gosto. EU, por ex, Acho um Essential do Hulk ou do Quarteto, com desenhos de JACK "KING" KIRBY uma maravilha artística
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Eu tenho os 5 dos vingadores e vale MUITO a pena.
                      Puta material legal.
                      Queria os do Hulk, sempre tive vontade de ler as 1ªs histórias dele...

LISTÃO DE VENDAS:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Tenho o primeiro do Homem de Ferro e o 3° dos Vingadores.

A idéia é boa, mas acho que vale mais como curiosidade mesmo.
                        Sou fanzão do Homem de Ferro, mas ver ele ficando sem energia TODA SANTA estória e de vez em quando recarregar no isqueiro do carro é meio forçado hoje em dia. Sem falar que toda edição ele enfrentava "o vilão mais poderoso de todos os tempo" ou "o único vilão contra qual minha armadura não vale nada" e isso valia pra todos, desde o Derretedor até o Chicote Negro...

Pretendo continuar comprando os do Homem de Ferro, mas os dos Vingadores só quando chegarem a uma época mais atual.

Uma pergunta, Já lançaram do hulk?

Comment

Postado originalmente por Chacal
                          Tenho o primeiro do Homem de Ferro e o 3° dos Vingadores.

A idéia é boa, mas acho que vale mais como curiosidade mesmo.
                          Sou fanzão do Homem de Ferro, mas ver ele ficando sem energia TODA SANTA estória e de vez em quando recarregar no isqueiro do carro é meio forçado hoje em dia. Sem falar que toda edição ele enfrentava "o vilão mais poderoso de todos os tempo" ou "o único vilão contra qual minha armadura não vale nada" e isso valia pra todos, desde o Derretedor até o Chicote Negro...

Pretendo continuar comprando os do Homem de Ferro, mas os dos Vingadores só quando chegarem a uma época mais atual.

Uma pergunta, Já lançaram do hulk?
                          Já sim. Quatro volumes. Vou tentar fotografar os meus, no cofre, e depois posto aqui.

Comment

Os do Hulk estão mostrando que fase?
                            Falta muito pra chegar na época em que a Abril começou a publicar por aqui? Quando o Hulk viaja pelo mundo e encontra um herói de cada país? Esse eu compro.

Comment

Postado originalmente por Rockman
                              tenho só esse três:

vou ver se comprou um do Thor esse ano...
                              Nossa, na boa: vcs me deixaram muito afim de comprar essa parada!

É só importado ou alguma editorazinha fundo de quintal, chinfrim pra caraco, pé-de-chinelo nacional trouxe esse material pra cá?

Comment

Working...
                              X