Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um contrato com deus - Muito difícil de achar?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Um contrato com deus - Muito difícil de achar?

Meu amigo não nerdy estava procurando essa HQ para comprar (Um contrato com Deus, do Will Eisner), só que não está encontrando. Aí ele me perguntou (já que ele sabe que eu sou NERDY e tenho amigos NERDYS) como é o fator raridade dessa HQ.

Só que eu sou verme de mangás, e HQ não sei lhufas. Então, amigos letrados do MBB: É impossível achar isso hoje em dia?

Agradeço desde já.
    KOTATSU ONLINE - www.kotatsu.com.br

Vai ser bem difícil viu Kamui. Essa HQ está esgotada a bastante tempo. faz uns 5 anos que comprei a minha, mas não sei o ano de publicação. Tenta dar uma procurada nos sebos, mas até lá deve ser difícil, pq quem tem não quer vender.
    Vendo HOMEM-ANIMAL de Grant Morrison e ExMachina - Símbolo

Comment

na Gibimania tem/tinha

Comment

Valeu Leco, vou passar o telefone da Gibi para esse meu colega.

Aproveitando, é bom / vale a pena? Se do CARA, pq não republicaram?

Comment

Comprei uma um dia destes na pasta classificados
          Homem-Animal - Flesh and Blood
          Avaliação - Muito Boa

Comment

Vc pagou quanto por ela, só para ter uma idéia do preço.

Comment

As hqs do Eisner são raras e caras, principalmente agora que o cara morreu. Mas sempre pintam, ano passado comprei os 2 volumes de no coração da tempestade aqui no fórum da mão do Zanini, mas foi uma pechincha: 20 paus as duas. Esse gibi deve estar na faixa de R$ 30, ainda mais que tem o fator encarecedor que é o fato de ser considerada a 1ª Graphic novel moderna. Tenta o mercado livre.
              Day, hour, minute... man.

Comment

Tenta www.sodiler.com.br comprei a minha lá . Mas tem anos.
                Ou www.buscape.com.br tem um tópico sobre sebos do Nixon que tem um site com mais de 300 sebos.

Estou vendendo minha "no coração da tempestade" em capa dura sem autografo mas a capa está bem machucada. Mandem MP.
                Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Kamui
                  você pagou quanto por ela, só para ter uma idéia do preço.
                  Foi em um pacote... mais saiu mais ou menos por R$15 com o frete.

Um preço justo!!!
                  Homem-Animal - Flesh and Blood
                  Avaliação - Muito Boa

Comment

Esse gibi é fraquinho. Se você quiser ler também, tem pra baixar.

Comment

No site da brasiliense diz que tem:

http://www.editorabrasiliense.com.br...quadrinhos.htm

Gibi bom é Peach Girl, né?
                      "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Falar que Um Contrato Com Deus é fraquinho é uma grande heresia.
                        Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Esse gibi é fácil de achar. Tem um sebo perto de casa que tem.
                          "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Kleber

Não achei fraca de modo algum...a história do Zelador então é sensacional...
                            Postado originalmente por FLUFFY
                            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Bem que a Cia das Letras poderia relançar no mesmo estilo de 'O Complô'.
                              Adogaguia cofrar isso naquele formato E com aquele zelo gráfico.

Comment

Working...
                              X