Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stan Lee é um FILHO DA PUTA!!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Stan Lee é um FILHO DA PUTA!!

Num guento mais esse véio.

Tudo bem ele ter virado um figurante de luxo em todo filme da Marvel, isso eu acho simpático. Mas é nos extras dos DVDs de TODO filme, que eu peguei RAIVA dele!
    Em TODO DVD tá lá, ele e sua peruca ridícula, com um ego gigantesco e falando MUITA merda, muita mentira! Por exemplo, hoje eu tava vendo os extras de X-Men 3(aliás, muito bons, tem muita coisa bacana) e lá vai o véio caduco falando que quando criou o Fera, queria alguém com aparência de animal e comportamento de um homem culto...dando enfâse na aparência bestial do personagem, e nunca sequer mencionando que quando o criou ele NÃO tinha a aparência que conhecemos, nunca dando crédito a quem realmente deu ao personagem seu visual azulão.

Depois disso, falando do Magneto, ele diz que criou um vilão completamente original, pq não existia nos quadrinhos nenhum personagem que controlasse MAGNETISMO!! VAI SE FUDER!! Tinha o Dr.Polaris criado UM ANO antes, sem falar no Cósmico da Legião, criado em 1958, cerca de 5 anos antes!
    Ainda no Magneto, Stan Lee fala de como queria que seu passado fosse trágico e o lance do holocausto...ARGH!!! Me corrijam se eu tiver enganado, mas o lance do Erik no holocausto é do Chris Claremont, right?

E o velhinho continua mentindo e omitindo, falando do sucesso de sua criação(os X-Men) sem mencionar que quem realmente levou o título ao sucesso foram Byrne e Claremont. Ele fala tanta vezes "esses personagens que criei" que faz qualquer um pensar que ele criou todos X-Men, quando a maioria foi o Claremont.
    QUASE NUNCA esse viado menciona o nome de um dos desenhistas e NUNCA menciona outro escritor, querendo vender a idéia de que ele criou todo mundo pros leigos.
    Chris Claremont, John Byrne, Len Wein, Dave Cochrum, Neal Adams, Roy Thomas...todos esses mereciam algum crédito, mas necas dele mencionar, é sempre "EU CRIEI", "A Revista que eu criei", "Eu fui o primeiro"...mentiroso do caralho.

Eu sei que essa não é a primeira vez que fico puto com esse velho...em todo DVD ele me irrita com sua arrogância, lembro que quando assisti os extras do quarteto fiquei putão(mas nem lembro pq hahah) e opa, no do Demolidor tb, quando ele afirma ter criado o PRIMEIRO personagem deficiente visual dos quadrinhos! O Dr.Meia Noite foi criado há MAIS de 20 anos antes do Demolidor!!! Ele não é obrigado a conhecer o personagem, mas devia se informar melhor antes de sair enchendo o peito e se gabando de algo que é mentira.

Pra mim o Stan Lee hoje em dia é o Mr.Satan da vida real!

Um show man, louco pra estar na spotlight, que mente, trapaceia, omite fatos e leva o crédito por feitos que não realizou, sempre com um sorriso na cara e as vezes até acreditando em suas próprias mentiras.

Enfim, um FILHO DA PUTA!
    Concordam? Discordam?

In Joss we trust.

Concordo, e discordo tb.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Stan Lee igual a Mr. Satan foi FODA!

Mas eu também acho coitadisse aparecer fazendo ponta em tudo quanto é filme. Coisa bem de nerdy cabaço. Quando é o Kevin Smith fazendo presepada todo mundo xinga, mas qdo é o velho Stan todo mundo adora? Porra, todo mundo fica até esperando pra ver o velho aparecer, fica parecendo o Geninho do desenho da She-ra, que a mulecada ficava atenta pra ver se achava o infeliz em algum canto.

Comment

Quando é o Kevin Smith fazendo presepada todo mundo xinga, mas qdo é o velho Stan todo mundo adora?
        É o Stan Lee...ele pode.
        Lógico que todo mundo fala besteira na vida...

Comment

Eu não vi ele nos extras de X-men, mas do Aranha ele não deu bola fora não.

Falou do Ditko e afins...Vou ver do X-men depois.

Comment

Eu acho o mais foda que ele NÃO CREDITA ao Dikto a co-criação do Homem Aranha. Na entrevista cedida ao Kevin Smith, o fdp ainda diz: "Se o Dikto não criasse, qualquer outro que soubesse desenhar um pouco melhor que eu o faria".

Ah! E nem o Quarteto ao Jack Kirby... Mas a richa aqui é mais antiga... E mais embaixo.

Comment

Mas é exatamente isso que tô criticando, essa de "é o velho Stan Lee, ele pode". A mesma conversa se aplica ao George Lucas, que fudeu, FUDEU, o maior vilão da história do cinema e ainda fica posando de gostoso?

Comment

Re: Stan Lee é um FILHO DA PUTA!!

Postado originalmente por ERIC_FIVE!
                Em TODO DVD tá lá, ele e sua peruca ridícula, com um ego gigantesco e falando MUITA merda, muita mentira! Por exemplo, hoje eu tava vendo os extras de X-Men 3(aliás, muito bons, tem muita coisa bacana) e lá vai o véio caduco falando que quando criou o Fera, queria alguém com aparência de animal e comportamento de um homem culto...dando enfâse na aparência bestial do personagem, e nunca sequer mencionando que quando o criou ele NÃO tinha a aparência que conhecemos, nunca dando crédito a quem realmente deu ao personagem seu visual azulão.
                mas o fera original não deixava de ter aparência bestial. grandão, mãos e pés desproporcionais, andava feito um macaco.

aí já me desanimou a ler o resto.
                quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Vc sabia que quem escreve os livros de história, é quem vence as guerras?
                  Infelizmente é assim...ficar xingando o Lee por isso é NERDYCE. Mas só de vc ainda lembrar que o Stan não foi/é tão inocente assim, já deixa espaço para que não se esqueçam da verdade.

Comment

Enfim, um FILHO DA PUTA!
                    Concordam? Discordam?

Um pouco dos dois. Não vi essa entrevista do X-3 ainda mas pelo menos nas outras que vi ele é bem simpatico e nos prefacios que ele escreve para tps, ele sempre cita os outros criadores...

Tudo bem que entrevista pra DVD é diferente. Ele tem noção que é uma LENDA VIVA e acho que só quer dar uma aumentada na fama, quer ser o Disney dos Super Herois quando bater as botas. :P
                    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por damniel
                      mas o fera original não deixava de ter aparência bestial. grandão, mãos e pés desproporcionais, andava feito um macaco.

aí já me desanimou a ler o resto.
                      Hahahah Eu SEI disso, vc sabe disso, pq nós 2 somos nerdys e conhecemos o personagem. Mas quem não sabe, e vê ele se gabando sobre o visual animalesco(que nem era tão animalesco assim) do personagem, parece que foi ele quem criou, concorda? Acho que dar um crédito pra quem realmente foi o autor do visual(aliás, quem foi?) não custava nada.

Aliás, nesse DVD(ao contrário do DVD do Aranha por exemplo) o tio Stan nem sequer menciona que só escreve as revistas e não as desenha.

Postado originalmente por Rockman
                      Enfim, um FILHO DA PUTA!
                      Concordam? Discordam?
                      Tudo bem que entrevista pra DVD é diferente. Ele tem noção que é uma LENDA VIVA e acho que só quer dar uma aumentada na fama, quer ser o Disney dos Super Herois quando bater as botas. :P
                      É exatamente isso. Ele quer que, o público leigo ache que ele criou TODOS personagens.

In Joss we trust.

Comment

Stan Lee é Deus.

Comment

Postado originalmente por Destro
                          Stan Lee é Deus.
                          Com o relator!

Comment

desabafo sensacional, Eric

mas eu já vi o velho Lee dando crédito a vários artistas... Gene Colan, John Romita, Steve Ditko, Jack Kirby, entre outros.

mas tb é impressionante a quantidade de merda q ele fala, nisso eu concordo.
                            numa entrevista dada ao Kevin Smith, ele diz q seu irmão tinha muita imaginação e inventava nomes "muito criativos" como pro exemplo "mjolnir" (!!!)

porra q o cara nunca tenha ouvido falar PICAS sobre mitologia nórdica até vá lá... mas nenhum filha da puta nunca explicou isso pra ele??

80-82-83-87-92-09

Comment

Bah! Quanto ao Magneto, ele só quis dizer que ninguém antes havia criado um personagem magnético com um mínimo de apelo, popularidade e expressão!

Quanto ao resto, concordo com tudo! O verdadeiro Deus foi o Kirby. E ele sabe disso, e é por isso que faz questão de repetir em toda entrevista o contrário, pra ver se consegue convecer alguém.
                              Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎