Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Oficial] All Star Superman - Que gibi, meu Deus !

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Oficial] All Star Superman - Que gibi, meu Deus !

Juro q nao achei o topico oficial da serie.

Putz, terminei de ler a edicao numero 6. Que gibi gostoso de ler. Essa ideia dos 12 trabalhos do Super ta legal demais. Haja criatividade do Morrison. E que momento emocionante esse trabalho dessa edicao: o Super tendo a chance de ter uma ultima conversa com o seu pai, antes dele morrer. Quase chorei.

To ansioso pra ver qual sera o proximo trabalho.

P.s.: a edicao com o Lex foi um trabalho memoravel da dupla.
    Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

No aguardo dos reviews carregados de LSD dos fanáticos.

Comment

Viva o Superman da Era de Prata, Ventura!

Eu sabia que um dia vc se renderia aos seus encantos

Comment

Esse gibi começou ótimo, mas caiu muito. Hj em dia tá muito japa raio laser, bobinho e sem graça.

Se for para curtir um gibi "saudosista", prefiro mil vezes Justice
        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Achei essa edição muito boa, o lance do pai do Super, o resgate de DC 1 Million, até o Krypto tava bacana.

Comment

alguém sabe se a Panini tem vontade de lançar a série All-Star?

Comment

O único do gibi do Super que estou acompanhando atualmente.

Comment

alguem tem o link da ultima edição em alta resolução? quero botar a cena do super com o krypto na lua olhando pra terra de papel de parede, ams a edição aqui está com uma resolução baixa demais...
                Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                  Porra, Actions e Superman, com o Johns/Donner e o Buziek estão muito boas! Vale conferir.

Comment

Postado originalmente por Andy Murdock
                    Esse gibi começou ótimo, mas caiu muito. hoje em dia tá muito japa raio laser, bobinho e sem graça.

Se for para curtir um gibi "saudosista", prefiro mil vezes Justice
                    qual é andy? até eu que detestoo super tô gostando muito de all star, e pra mim a 5 e a 6 foram as melhores

Comment

Postado originalmente por Rockman
                      alguem tem o link da ultima edição em alta resolução? quero botar a cena do super com o krypto na lua olhando pra terra de papel de parede, ams a edição aqui está com uma resolução baixa demais...

http://rapidshare.com/files/10385216...-DCP_.cbr.html
                      Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

serão qts edições?

Comment

não to achando essa coca-cola toda, não.

80-82-83-87-92-09

Comment

Eu li as 4 primeiras e achei FODA!!!!!!!!!!

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
                              Postado originalmente por Cris Duncan
                              Porra, Actions e Superman, com o Johns/Donner e o Buziek estão muito boas! Vale conferir.
                              Totalment ecom o relator. Bem melhores que ASS, diga-se de passagem
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X