Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO]: PREACHER 2 - ATÉ O FIM DO MUNDO!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO]: PREACHER 2 - ATÉ O FIM DO MUNDO!!!

O jovem pastor texano Jesse Custer tinha tudo, mas perdeu a fé quando se fundiu a uma estranha força espiritual chamada Gênesis e ganhou poderes únicos, além de um novo propósito para sua vida: encontrar o próprio Deus e tirar satisfações por deixar o mundo no caos em que vivemos. Caindo na estrada com seus parceiros – sua namorada rápida no gatilho e um vampiro irlandês beberrão – Jesse embarca numa viagem até o lado mais obsceno dos EUA.

Este livro inclui dois arcos de histórias engenhosas! Em “Tudo em Família”, Jesse segue rumo ao sul para um confronto brutal com demônios do seu passado. Em “Caçadores”, Jesse vai para o oeste, onde entra numa festa de proporções absolutamente babilônicas.

Se você achou que o primeiro volume de PREACHER apresentava personagens bizarros o bastante, é porque ainda não viu a galeria de “figuras” esquisitas que desfilam nas 256 páginas deste segundo livro.

PREÇO: R$ 49

Trecho do Prefácio escrito pelo cineasta e quadrinhista Kevin Smith

“Somos ensinados desde tempos antigos que a discussão de religião é um equívoco social, e que falar sobre Deus possivelmente pode ofender alguém. Garth deve ter faltado à aula quando eles ensinaram essa lição ou, talvez, tenha optado por ignorá-la. E, graças a Deus, ele fez isso, pois, nas páginas de PREACHER, Ennis fala sobre fé, espiritualidade, religião e hipocrisia de uma forma que qualquer editor responsável por publicar as extravagâncias de homens voadores, invulneráveis e portadores de anéis mágicos teria que ser quase louco (ou talvez bem esperto) para lançar um título assim no mercado popular. Normalmente, tal obra é citada como ‘muito polêmica’.

‘Polêmica’, como todos nós sabemos, é, freqüentemente, um eufemismo para ‘interessante e inteligente’. Embora as páginas de PREACHER estejam recheadas de idéias de vanguarda sobre a índole de Deus e a maneira questionável de como a religião é acompanhada pelas massas sem reflexão (para não mencionar as representações de uma violência cômica, muitas vezes perturbadora, cheia de brutalidade sangrenta e pitoresca), esta não é uma história em quadrinhos com textos ou desenhos cheios de merda sensacionalista.”

— KEVIN SMITH
    de sua Introdução
    0
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

caralho.. ja li preacher... mas não o tinha completo.. espero completar essa bagaça... espero que a devir termine

fora a impressão porca e o preço vale mt a pena.

ah.. na fnac paulista paguei 37,38.. não lembro.. algo assim... lá os lançamentos da devir tem sempre um desconto legal.

Comment

DIFICIL SABER QUAL DAS 2 SAGAS É A MELHOR DESSE TP ANIMAL..........

SÃO 10 HISTORIAS (2 SAGAS DE 5 PARTES CADA) Q MERECEM NOTA 10 CADA!!!

SE BOBEAR, É O MELHOR TP DO ANO........

TA CERTO, Q A IMPRESSAO DA DEVIR CAIU FEIO DE QUALIDADE (PAU NO RABO DELES):

MAS ISSO NAO INVALIDA AS 2 SENSACIONAIOS SAGAS DESSA ED.

MATERIAL OBRIGATÓRIO PRA QUEM NÃO FOR MTO LIGADO EM DEUS E RELIGIÃO......... POIS QUEM FOR, CERTAMENTE SE SENTIRÁ OFENDIDO COM ESSE MATERIAL (HEHEHE)!!

E DE QUEBRA......

AINDA TEM MTA SANGÜERA, PALAVRÃO, ZOOFILIA, ESTUPRO DE ANIMAIS, HOMOSSEXUALISMO FORÇADO, E TODO TIPO DE PERVERSÕES BEM GARTH ENNIS!!!
      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:

Comment

E tem o John Wayne!

Mas a edição tá porca mesmo...
        É fácil quando se sabe.

Comment

Ainda bem que fui comprando os TPs importados do Preacher aos poucos... porque depois dessa edição porca da Devir, não dá! Junto com Semente Ruim, devem ser dois dos piores TPs (em qualidade de impressão) do ano.
          Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Postado originalmente por Katar Hol
            Ainda bem que fui comprando os TPs importados do Preacher aos poucos... porque depois dessa edição porca da Devir, não dá! Junto com Semente Ruim, devem ser dois dos piores TPs (em qualidade de impressão) do ano.
            O Quarto Homem é uma edição tosquinha também...
            É fácil quando se sabe.

Comment

O primeiro arco desse TP, do passado do Jesse, é excelente! O outro arco é meio chato, mas pelo finzinho...
              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

O arco da Vovó é o apice de Preacher.

A edição está um cu.

Comment

Preacher é massa!
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

preacher no geral já é um clássico dos clássicos, e o arco da véia é talvez o melhor.

até com impressão ruim vale a pena. mas eu tenho que falar:

eu tenho o encadernado impooortadoooooo!!!!!

me sinto um areal...
                    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por Katar Hol
                      Depois de ver a impressão dessa edição na Fnac fiquei com medo

Mas esse negócio de impresão ruim nem me incomoda taaaaanto assim, na verdade, eu tava esperando pra ver se a Devir ia publicar tudo certinho, mas pelo jeito o rolo com a Pixel vai FUDER, FUDER! com a coleção de Preacher brazuca de novo.

Agora é importada mesmo, que se foda.
                      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Afinal, a Devir perdeu os direitos da Vertigo ou não?

Comment

Pelo que eu entendi, o que tá no contrato tá no contrato, se Preacher nao sair ate o fim pela Devir a culpa nao é disso.
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

MAS SOBROU O Q DA VERTIGO PRA PIXEL PUBLICAR ENTAO???

SANDMAN, PREACHER, Y THE LAST MAN, ALVO HUMANO, 100 BALAS.....

TDO ISSO TA COM A DEVIR, CONRAD, OU ÓPERA!!!
                            LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                              MAS SOBROU O Q DA VERTIGO PRA PIXEL PUBLICAR ENTAO???

SANDMAN, PREACHER, Y THE LAST MAN, ALVO HUMANO, 100 BALAS.....

TDO ISSO TA COM A DEVIR, CONRAD, OU ÓPERA!!!
                              Por enquanto são apenas boatos.

Mas eu recomendo não comprar esses gibis até o final do ano, quando, dizem, esse angu vai ser solucionado.

Lógico que não comprar esses gibis é muito fácil, pelo preço que está.
                              É fácil quando se sabe.

Comment

Working...
                              X