Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preacher, Nacional ou importado??

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Preacher, Nacional ou importado??

Alguém pode me dizer qual vale mais a pena?? vi o primeiro tp por 40 reais, mais barato ainda que o brasuca, mas faz tempo, não sei se ainda está com esse preço. O que me dizem?

Se você comprar pela Livraria Cultura sai mais barato comprar os importados. E eles vem no formato americano (os da Devir são um pouco menores).

Comprar pela Amazon também pode valer a pena, mas eu não comprei nada deles (ainda).
    É fácil quando se sabe.

Comment

O usuário Marcelo Areal do fórum comprou todos importados.

Diz ele que é muito bom e que o Leoradd nunca vai ver essa série completa no Brasil se depender dele.

Ainda assim, muito provavelmente, sai mais em conta comprar os TPs importados que os nacionais.

Comment

Eu estou comprando os importados pela Amazon. Já estou no sexto Tp, de um total de nove.

Formato americano, ótima qualidade de impressão e sai a US$ 10,00 (dez doletas) cada Tp. As dúvidas do texto em inglês eu tiro pela versão em português que tem em scans no Rapadura.

Mas pela Livraria Cultura também é legal.
        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Valeu pelas respostas.

Fico com os Tps importados mesmo =)

Quando a Devir aprender a lançar produtos com preços menos abusivos e formatos melhores, quem sabe...

Comment

eu cansei de esperar por séries da vertigo saiam aqui inteiras e com um preço decente.

comprei o primeiro encadernado de preacher americano e paguei um pouco menos de 40 reais (via amazon) logo comprarei o resto da série.

logo também porei a venda na pasta de classificados os preachers brazucas que eu tenho... acho que semana que vem tá lá.
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

o importado é melhor, essa tradução atual tá muito ruim, chegando a ser pior que a da brainstore, fora a impressao de qualidade INCOSTANTE e o formatinho.
              Giovanni Giorgio

Comment

Compre o importado, a não ser que seu nível de inglês seja no máximo mediano - tem muita gíria americana (e irlandesa! ) que fica meio complicada se você não tiver um nível legal de inglês.
                ùltima Leitura: Razoável
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

EU SOU UM HOMEM DE FÉ.........

POUCOS TEM TANTA ESPERANÇA QTO EU!!!

MAS ACREDITO Q VOU COMPLETAR ESSA SERIE NO BRASIL SIM........

E Q TODAS AS ED. TERÃO O MESMO FORMATO (FICANDO LINEARES NA ESTANTE)!!!

EU QUERO ACREDITAR!!!
                  LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Eis o mistério da fé... Amanhã comprarei o volume 3 da Devir, sabendo que estou errado.
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Goyo
                      Compre o importado, a não ser que seu nível de inglês seja no máximo mediano - tem muita gíria americana (e irlandesa! ) que fica meio complicada se você não tiver um nível legal de inglês.
                      Hun, acho que confio no meu taco em ingles

Mas essa de gírias irlandesas complica um pouco, mas qualquer coisa eu pesquiso na hora

Comment

Postado originalmente por Raio Negro
                        Postado originalmente por Goyo
                        Hun, acho que confio no meu taco em ingles

Mas essa de gírias irlandesas complica um pouco, mas qualquer coisa eu pesquiso na hora
                        Taí uma revista pra eu testar a Amazon!

Comment

quem quiser testar o seu inglês-preacher...

"have you seen the fuckin' state've me? are you trynna tel me yeh're gonna fuck off an' leave me to that space cadet hooer of a wop up there?"
                          quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

barbada
                            Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                              Eis o mistério da fé... Amanhã comprarei o volume 3 da Devir, sabendo que estou errado.
                              É nois, tb farei o mesmo.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎