Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Batman Ano Cem 1 de 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Batman Ano Cem 1 de 2

Uma sensacional aventura passada exatamente um século após a criação do Homem-Morcego! O ano é 2039. O cenário é Gotham City. O Detetive Gordon, neto do Comissário Jim Gordon, é surpreendido quando um agente federal é encontrado morto em seu turno. A investigação se torna mais complicada quando o principal suspeito do crime é um homem sem identidade, um homem que supostamente nunca existiu… o Batman! O aclamado criador Paul Pope traz uma sombria aventura ambientada no futuro repleta de intriga e conspiração no melhor estilo de Batman – Cavaleiro das Trevas.

Formato americano. 100 páginas. Distribuição setorizada. Capa couché.
    Papel Prise birte, 6,90

Eu comprei isso e nem tive tempo de ler, a arte é meio estranha mas combinou legal com a proposta do roteiro.

Dei uma lida nas primeiras trinta páginas, os diálogos são bem executados, não enche linguiça.

Achei que fosse ser LWC, lombada quadrada a preço de 20 paus !
    Ainda bem que é papel jornal.
    0
    Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Eu também achei que fosse ser mais luxuosa, custando 6,90 até penso em comprar... alguém já leu?

Comment

Postado originalmente por Thrawn
      Eu também achei que fosse ser mais luxuosa, custando 6,90 até penso em comprar... alguém já leu?
      Sim. O roteiro é muito bom. A sequência de fulga da abertura é realmente de tirar o fôlego. Tipo de coisa que deveria ter mais em Batman, como tinha em Ano Um, que parece ser uma das inspirações. Não tem como. Paul Pope é um cara com excelentes sacadas, e fez um Batman mais humano. Vale a pena, aonda mais por 6,90.
      https://www.facebook.com/DiarioPratico/
      http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

cofre assim que chegar aqui. acho aquele 100 foi muito legal e já tava na fissura de ler esse Batman quando foi anunciado.
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Não chegou ainda no Rio Qdo chegar comprarei

Comment

LIXO!

Comment

Esse é o mesmo roteirista, que acho que tem o mesmo nome, que fez aquele elseworld em Lendas do Cavaleiro das Trevas #3, da Opera Graphica?

Nessa história, o traço dele era muito estranho. O bruce tinha cara de traveco.

Comment

Eu li a primeira edição disso aí em scan. É enrolação PURA.

Dá pra resumir a primeira edição em duas linhas. Acho que nem isso, deixa eu tentar:

"Batman foge da policia, leva chumbo e é tratado por duas mulheres".

É. Estava enganado. Dá pra resumir a edição inteira em UMA FRASE.
                "And the mercy seat is smoking
                And I think my head is melting
                And in a way that's helpin'
                to be done with all this twistin' of the truth
                An eye for an eye
                And a tooth for a tooth
                And any way I told the truth
                But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Postado originalmente por Monster

Dá pra resumir a primeira edição em duas linhas. Acho que nem isso, deixa eu tentar:

Quanta maldade
                  https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                  http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Pratico
                    Postado originalmente por Monster

Quanta maldade
                    Sempre.

Mas pior que a revista é bem por aí, quem ler esperando coisas originais por ser escrita por um dos maiores expoentes dos quadrinhos alternativos vai se decepcionar. É uma história comum. Clichê em alguns momentos.
                    "And the mercy seat is smoking
                    And I think my head is melting
                    And in a way that's helpin'
                    to be done with all this twistin' of the truth
                    An eye for an eye
                    And a tooth for a tooth
                    And any way I told the truth
                    But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

paul pope é bom... vou esperar pra ver.. mas isso já saiu? em são paulo nem na comix tinha......acho que amanhã isso deve sair... no aguardo de 300!tbm!

Comment

Se me virem com esta revista nas mãos, separa que é briga.
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Por 6,90 vale a pena comprar, baratin.

Aproveitando o tópico, DarkNight edição luxuosa já saiu nas livrarias?
                          Todos os 'Jack's fodões:
                          Sparrow; Shephard; Slater; Ryan; Teller

Comment

Ainda não.
                            Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Comment

Comprei hj, li e to gostando!
                              Apesar dessa arte nao ser a minha favorita, to gostando da revista...batman (?) provando q ng consegue pegar ele e invadindo lugares superprotegidos sempre legal de se ver

Outra coisa...Muda a opcao na enquete pq tem o Robin (?) sim! xD
                              Todos os 'Jack's fodões:
                              Sparrow; Shephard; Slater; Ryan; Teller

Comment

Working...
                              X