Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(bonequinhos news)tópico agora oficial de Action Figures

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (bonequinhos news)tópico agora oficial de Action Figures

pessoas! postem aqui sua coleção,seus sonhos de consumo, suas últimas aquisições,lançamentos e etc!

eu quase não compro actions, mas algumas são "must have" tipo esse guy e o super red son! que não resisti...

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=167
    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Xiiii isso vai dar problema!!
      (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

maus!!! não vi, mas é que nem me liguei na pasta de anime e tals! po fechar!!

Comment

Vai dar confusão isso aqui... cade o fenrir pra decidir se o tópico tem que ficar na Animes ou não?
          I'm baaack!

Comment

por mim deixa la que tem bem mais posts.

Comment

Na verdade, esse tópico vai para a quadrinhos. Assim, quem quiser postar sobre Action Figures de Animes e Mangá vai para o anterior, e quem quiser postar sobre colecionáveis de comics, dirige-se a esse.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                Na verdade, esse tópico vai para a quadrinhos. Assim, quem quiser postar sobre Action Figures de Animes e Mangá vai para o anterior, e quem quiser postar sobre colecionáveis de comics, dirige-se a esse.

Chifradas,
                E os personagens de videogames e TV?
                Vai deixar o da Off-Topic também?
                I'm baaack!

Comment

tirei essas fotos um tempo atras, alguns eu vendi e comprei outros

Comment

Re: (bonequinhos news)tópico agora oficial de Action Figures

Postado originalmente por oldboy
                    eu quase não compro actions, mas algumas são "must have" tipo esse guy e o super red son! que não resisti...
                    Hahahah interessante...minhas duas ultimas aquisicoes foram justamente o Guy e o Super Red Son(mas nao esse, e sim o outro com a bandeira da Russia).

E aqui vao as mais novas series da DC Direct, sem muita coisa legal actually, apesar que o relancamento da serie Kingdom Come eh bacana...eu tenho apenas o Capitao Marvel.

In Joss we trust.

Comment

Postado originalmente por ERIC_Cavalier
                      Hahahah interessante...minhas duas ultimas aquisicoes foram justamente o Guy e o Super Red Son(mas nao esse, e sim o outro com a bandeira da Russia).

E aqui vao as mais novas series da DC Direct, sem muita coisa legal actually, apesar que o relancamento da serie Kingdom Come é bacana...eu tenho apenas o Capitao Marvel.
                      legal eric... tipo o guy é bem legal.. so que é um repaint discarado da outra versão e os 2 supers são bem fodas tbm... do alex ross to afim de um plastic man! ehhe e do homem-animal da 52 que vai ser ultra-motherfucker!

Comment

Postado originalmente por DidCart
                        Postado originalmente por Minotauro

Chifradas,
                        E os personagens de videogames e TV?
                        Vai deixar o da Off-Topic também?
                        Quem quiser postar um sobre videogame e TV, sinta-se a vontade de fazê-lo na Off-topic.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por ERIC_Cavalier

E aqui vao as mais novas series da DC Direct, sem muita coisa legal actually, apesar que o relancamento da serie Kingdom Come é bacana...eu tenho apenas o Capitao Marvel.
                          legal eric... tipo o guy é bem legal.. so que é um repaint discarado da outra versão e os 2 supers são bem fodas tbm... do alex ross to afim de um plastic man! ehhe e do homem-animal da 52 que vai ser ultra-motherfucker!
                          Eu tenho o Homem-Borracha do Alex Ross! Alias, da serie Justice do Ross eu tenho todos os herois(Exceto Batman e Flash, infelizmente naum achei mais) + o Coringa, que eh o mais mothefucka de todos.
                          Agora o meiu proximo vai ser o Black Adam que ta fodao tb.

De 52 eu quero o Gladiador(MUITO co0fre!!), o Homem-Animal e a Isis!

In Joss we trust.

Comment

Quero o Miracle Man da McFarlane. E esse Homem-Animal eu necessito.
                            http://www.formspring.me/Douglaco
                            http://www.delatim.com.br

Comment

Senhores,

Onde eu encontro esse Red Son?

Não conheço muitas lojas que vendem actions, só as lojas de brinquedos mesmo.

Comprei alguns pelos sites gringos, mas qual loja daqui vcs recomendam?

[]'s
                              Vendo HOMEM-ANIMAL de Grant Morrison e ExMachina - Símbolo

Comment

Working...
                              X