Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rituais para ler HQs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rituais para ler HQs

Estes dias, estava conversando com o P.M Agria, o JRP e o Geléia, nossos amigos do fórum, quando começamos a debater sobre as manias que possuímos ao ler HQs. E como somos estranhos!

Acho que a mania mais esquisita que possuo é cheirar as HQs recém-compradas! É algo meio instintivo, quando percebo, já cometi! E felizmente também tenho companheiros de vício: O Ihal! Outra coisa que faço é olhar as capas da revistas contra a luz para perceber se existem aqueles micro amassados de dedos. É algo meio masoquista porque sempre existem os amassões!

E vocês, algumas estranhas manias??!!
    Fábulas, aspectos da terra média e de todas essas paradas para São Paulo numa fusão muito lôca de estilos e situações

Também cheiro revistas. E só.

Comment

"Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Cheiro a revista, não curto interromper a história pra ler depois, se comecei tenho que terminar, e fico imaginando as vozes dos personagens e trilha sonora enquanto leio.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk
          e fico imaginando as vozes dos personagens e trilha sonora enquanto leio.
          Haha, também não consigo ler um mangá ou uma Hq como se eu falasse. "Eu vou te derrotar, etc."...também imagino, sairia uma ótima dublagem.

Comment

Postado originalmente por PerciLionel de Souza
            Estes dias, estava conversando com o P.M Agria, o JRP e o Geléia, nossos amigos do fórum, quando começamos a debater sobre as manias que possuímos ao ler HQs. E como somos estranhos!

Acho que a mania mais esquisita que possuo é cheirar as HQs recém-compradas! É algo meio instintivo, quando percebo, já cometi! E felizmente também tenho companheiros de vício: O Ihal! Outra coisa que faço é olhar as capas da revistas contra a luz para perceber se existem aqueles micro amassados de dedos. É algo meio masoquista porque sempre existem os amassões!

E vocês, algumas estranhas manias??!!
            Que cara de pau....
            BEHOLD MY POWER

Comment

Poxa, não fale assim. Além dos amigos citados, existem outros que presenciei cheirando as HQs. Você poderia contribuir para o tópico também amiche.
              Fábulas, aspectos da terra média e de todas essas paradas para São Paulo numa fusão muito lôca de estilos e situações

Comment

Já fui mais fresco a ponto de só ler se estivesse sem sono, sem fome, com boa luz ambiente, em local confortável sem barulho, apoiando a revista em superfície lisa (jamas segurava o gibi no ar) e de banho tomado; dedicando total atenção ao quadrinho.

Mas hoje não tenho mais como atender essas exigencias sempre, tô lendo de qualquer jeito.

Comment

Costumo imolar uma virgem no banheiro de casa antes de ler uma HQ.
                  Send down the firewalker
                  Send down the neon priest
                  Send down the junky doctor
                  Send down the shadow king
                  Down through the heart of the city at night
                  In black and white

Comment

Ah eu tinha uma mania escrota de não ler HQ antes de chegar em casa. Eu folheava no ônibus, mas nunca lia.

Parei com essa frescura.

Comment

Leio deitado.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Eu não leio mais HQs
                        Só scans

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Ah, eu tenho um ritualzinho com scans.

Deixo o CDisplay no modo página dupla, e se o scan tiver propagandas, as páginas devem ficar dispostas como a HQ original.

Ou seja, eu abro, a propaganda da segunda capa tem que ficar do lado esquerdo, para que a primeira página da HQ fique do lado direito.

E isso é complicado, pq a segunda capa sempre aparece no lado direito, então eu tenho que ou criar uma cópia da imagem dentro do arquivo com o winrar, ou pressionar a tecla "P" e escolher a segunda capa para ficar do lado esquerdo.

Assim, o scan fica igualzinho a HQ original na tela.

Comment

Deixo o CDisplay no modo página dupla, e se o scan tiver propagandas, as páginas devem ficar dispostas como a HQ original.

Ou seja, eu abro, a propaganda da segunda capa tem que ficar do lado esquerdo, para que a primeira página da HQ fique do lado direito.

E isso é complicado, porque a segunda capa sempre aparece no lado direito, então eu tenho que ou criar uma cópia da imagem dentro do arquivo com o winrar, ou pressionar a tecla "P" e escolher a segunda capa para ficar do lado esquerdo.

Bem... isso já é normal. Se bem que fazem somente algumas semanas que descobri o comando do Ctrl+T, pra exibir a página dupla

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster

E isso é complicado, porque a segunda capa sempre aparece no lado direito, então eu tenho que ou criar uma cópia da imagem dentro do arquivo com o winrar, ou pressionar a tecla "P" e escolher a segunda capa para ficar do lado esquerdo.

Bem... isso já é normal. Se bem que fazem somente algumas semanas que descobri o comando do Ctrl+T, pra exibir a página dupla
                              Descobri há alguns meses, foi uma mão na roda pro problema que a páginas duplas causam no modo antigo.

E bom saber que isso é normal.

Comment

Working...
                              X